Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Rosinhas (11-12-2009)fiquei mesmo down com a noticia da CRIS...



    Que triste.




    A vida é mesmo isto ... Também fiquei triste com a notícia. Acompanhei a história e pensei que ela já estivesse recuperada. Não consigo deixar de pensar nos filhos
    [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      :crying: Já fui ao off, já me tinha cruzado com ela, mas não conhecia a história, ou melhor não conheço, ainda andei à procura, mas é mto doloroso andar a lêr os posts dela agora, alguém sabe, ela tinha À mto tempo descoberto e já estava em estado avançado? Pelo que ainda li ela andava em tratamentos e estava optimista (no Verão). È tão assustador . Ela tinha filhos pequenos não era? Que tristeza. Que injustiça, pobres crianças sem a mamã deles.
      [hr]







      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





      \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        MILITA (11-12-2009):crying: Já fui ao off, já me tinha cruzado com ela, mas não conhecia a história, ou melhor não conheço, ainda andei à procura, mas é mto doloroso andar a lêr os posts dela agora, alguém sabe, ela tinha À mto tempo descoberto e já estava em estado avançado? Pelo que ainda li ela andava em tratamentos e estava optimista (no Verão). È tão assustador . Ela tinha filhos pequenos não era? Que tristeza. Que injustiça, pobres crianças sem a mamã deles.






        Já havia descoberto há algum tempo e teve um recaída. Ela participava neste tópico onde trocava eperiências com duas foristas que também estavam em tratamentos:link
        [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Milita e sunrise, obrigada pelas vossas opiniões. Eu não stresso, digmos que estava na fase de incentivar a comer sozinho, que ele até é um "glutão", imagino se não fosse

          Comer com faca e garfo está para bem longe.... quando come massa (que a come sozinho e com as mãos) NO FIM PARECE QUE PASSOU GEL NO CABELO

          de resto é tudo "mãe...ajuda" mas com cara de zangado porque queria estar a comer enquanto brinca com uma tosta :"o baco (leia-se barco)... veio a onda e...pum) oucom a colher "o bião a boa, a boá (o avião a voar, a voar...)

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            cerejal, bom fds

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              giz (11-12-2009)Milita e sunrise, obrigada pelas vossas opiniões. Eu não stresso, digmos que estava na fase de incentivar a comer sozinho, que ele até é um "glutão", imagino se não fosse



              Comer com faca e garfo está para bem longe.... quando come massa (que a come sozinho e com as mãos) NO FIM PARECE QUE PASSOU GEL NO CABELO



              de resto é tudo "mãe...ajuda" mas com cara de zangado porque queria estar a comer enquanto brinca com uma tosta :"o baco (leia-se barco)... veio a onda e...pum) oucom a colher "o bião a boa, a boá (o avião a voar, a voar...)


              O meu também lambuza-se todo e depois diz: mãe, tenho as mãos "píganhentas" (peganhentas, não me enganei a escrever)
              [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Lanuga (11-12-2009)"escupa" era mesmo para ver quando é que poderei ouvir a Joana a falar assim... Coisa "mai" boa!!


                E hoje? "Mãe, c(r)éme não, não é peciso! " :lol: Esta fase é um espectáculo :smug:

                ( em algumas palavras diz o r, n'outras nem por isso )

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Sunrise - já fui ver o teu link.



                  È surpreendente ouvir assim na 1ª pessoa estes testemunhos e foge-me logo o pensamento para os filhotes e para a injustiça que a vida é, ás vezes e que nos preoucupamos com coisinhas tão insignificantes e chegamos ao fim do dia sem energia, cansadas, qdo há pessoas assim, como nós, da n/ idade que travam batalhas, que lutam para ter força para sairem da cama.....Triste desfecho hoje, já me fizeram chorar. Fica tudo tão real assim, é diferente de quando ouvimos na televisão, ou alguém conta. O marido da Cris postou um agradecimento.



                  Bem, bom fim de semana. Aproveitem o "Presente".

                  Beijos
                  [hr]







                  http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





                  \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    EliGee (11-12-2009)Pipoquita, o teu nino é da mesma fornada da F. e do pimpolhito da Milita!!! Também fazes parte do clube de Agosto de 2007 na Pediatria?


                    Tentei lá entrar ( há muiiiiito tempo ) mas depressa cheguei à conclusão que era difícil ser membro

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Bom Fim de Semana a todas, gozem mto

                      Lanuga: Buone Vacanze, manda cumprimentos meus ao Papa :hehe::w00t::hehe:

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Giz e Milita, a minha tambem pouco usa os talheres... mas é esforçada. Ás tantas é que não está para isso e acaba por desistir.. dos talheres e de comer! Mas acredita que ainda é cedo... há meninos lá no colégio que quando entram com 3 anos ainda não manipulam bem os talheres. E com 3 anos ainda só têm direito a colher e garfo! Nem nunca experimentei por uma faca nas mãos da minha piolha... :scared:



                        Mãe Pipoca... sim, estão muitos enturmadas as mamãs de Agosto de 2007 (nè Milita?)... custa um bocadinho aparecer assim... 2 anos depois!:w00t: :hehe:



                        Bem... ainda nem deixei nenhum comentário no tópico do Off... vou lá agora...



                        entretantos, BOM FIM DE SEMANA a todos!



                        Ah, já me esquecia... o meu marido soube hoje que será operado ao joelho n 4ª feira. 3 semanas de recuperação do uso normal da perna... (lá vou eu ter de organizar o Natal cá em casa... :scream: )

                        Bjs!

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          MILITA (11-12-2009)oLÁ Meninas e Menino (convém não esquecer, nada de confusões)







                          Tenho andado com o tempo apertado por aqui, tenho mto que fazer e pouca vontade, mas tem que ser, de manhã ainda andei lá para os lados da Pediatria, depois vim para o Cerejal, mas com tantas interrupções já não deu tempo pra comentar aqui.







                          Quero deixar um beijão grande à PRALINE - vais ver que passa rápido, com o trabalho e esse horário, nem te vais dar conta e ele vai adorar concerteza, para já não falar nos avós.







                          Eu também sou uma lamechona, ás vezes até irrito a mim própria, sou mesmo lagrima facil, não sei se são alturas a ver com a guerra das hormonas, mas há dias que basta passar por mim uma ambulância a apitar desesperada, que me dá um nó na garganta e uma vontade de chorar, ou uma determinada musica na radio ou uma noticia no telejornal, que é uma dificuldade para controlar que me rolem as lágrima cara a baixo. E no meio de uma discusão/conflito é uma carga de trabalhos para não desatar num pranto, que estupida.



                          Em contrapartida em alturas mesmo tristes se tenho de me controlar para ser forte, consigo.







                          MAEPIPOCA - o meu menino é de 12 de Agosto 2007.






                          Obrigado Mili...



                          A esta hora devem estarem todos a lambuzar-se da minha cria...e eu cheia de dor de cotovelo



                          Adiante, hoje consegui dormir até as 9h30 já nao fazia isso ha 14 meses :P pq o meu bombomzinho lindo é um amor, deita-se cedo (as 20h30) e dorme a noite toda mas as 6h30, la está ele a acordar toda a gente, quer seja semana, domingo ou feriado...ou menos dá para por o sono em dia.



                          Lamechice- Acho q sou qt basta...nao me considero muito no sentido q mesmo q passe musica triste,discusoes nao me afecta muito mas se estou a ler , entro tanto na personagem q volta e meia pareço uma torneira...


                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            giz (11-12-2009)
                            MILITA (11-12-2009)oLÁ Meninas e Menino (convém não esquecer, nada de confusões)






                            eu sou uma lástima, habituei-me tanto ao olá cerejas....



                            cadrios, desculpa, vou combater o hábito


                            sempre podes adoptar o : "OLA CEREJAS E CEREJO" nao? :P


                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Xaninha18 (11-12-2009)
                              Lanuga (11-12-2009)Queridas







                              É com muita pena minha que vou ter de me despedir!







                              Ainda quero deixar algumas coisas prontas no trabalho e, tagarelas como voçês estão, tenho mesmo de desligar







                              Espero que tudo corra bem por cá!







                              Por lá, vai correr bem, seguramente!!







                              Beijocas a todas!!










                              mas para a semana ja vais de ferias?ja?







                              espero que te divirtas ao maximo, aproveita a joaninha e o maridao







                              mil beijocas minha querida!


                              Boa férias:cheers2: que aproveita bem para descançar e voltares para nós cheia de energia e de garra como sempre.


                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                giz (11-12-2009)aproveito-me aqui do cantinho para pedir uns conselhos







                                o meu terrorista apesar de gostar imenso de comer, não come sozinho (já com 2 anos feitos). Eu incentivo, dou-lhe colheres a escolher, faço comida que ele gosta.



                                A única coisa que come sozinho (para além de 2 ou 3 colheradas) é massa e come com as mãos. (o porquichas). Se lhe deixo o prato à frente lá vem a reclamação "mãe....ajuda".



                                O rapaz distrai-se até com uma migalha, com o copo com água, com a palhinha, com o guardanapo...enfim, com o que estiver.



                                Aceito e agradeço sugestões por favor.


                                e se lhe fizers desenhos com a comida? Com a minha sobrinha resultava muito bem...ela nunca queria comer sardinhas , e desfiava a sardinha e fazia uma flor (os bocaditos de peixe eram as pétalas) e comia tudinho...


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X