Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Onde é que anda o pessoal??

    Tá tudo a produzir???:work:



    Caalex - achei graça à tua preoucupação de "meteres" a tua filha na cozinha . O meu maido tb tem essa preoucupação, mas ao contrário de ti, por puro machismo. O meu pequenito tem os brinquedos da mana (cozinha, bonecas, etc) e como é lógico brinca com os dele e com os dela, o meu marido começa logo a refilar, eu nem ligo e digo que ele é parvo, porque os homens fazem tudo e devem saber fazer tudo como nós mulheres e vice-versa, por isso tb devem poder brincar com tudo. Mas ele não deixa de atirar com as piadolas machistas. Uma coisa que nunca comprei e não penso comprar, se lhe oferecerem logo vejo o que faço, são pistolas - detesto armas.



    Já agora, as tuas filhas brincam com carrinhos??



    Lanuga- A minha filha levava sempre gomas, chupas e coisas assim. Quando não queria que lá fosse com o bolo de aniversário, para lancharem e aí levava uns sumos, copos, guardanapos, etc. Mas isso felizmente ela só quis 1 ano na pré-primária e no 4º ano.

    Como estás? O f.s. não trouxe mudanças? (lembrei-me mto de ti).
    [hr]







    http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





    \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Milita: ai o teu marido Lol . O meu primo adorava brincar com as minhas bonecas!

      (Essa do teu marido fez me lembrar uma cena deprimente que vi/ouvi no hipermercado: estava um casal a passar pelo corredor dos tachos, panelas e afins; no carrinho das compras estava um menino com 2 anitos; o bronco do pai diz: "O meu**, estás a olhar para onde? Isso são coisas de mulheres! Querem ver que o miúdo vai sair maricas?" - o exemplar nada tem em comum com o teu marido)



      Infelizmente, acabei por seguir a tendência brinquedos de menina/brinquedos de menino; têm alguns carrinhos mas poucos; aposto muito nos brinquedos unisexo: pinturas, legos, blocos de construção, etc.

      A mais velha só quer coisas pirosas: fadas e princesas de preferências cor-de-rosa ou lilás. (aliás quer que pintemos a fachada da casa nestas cores). Já se sai com coisas assim "pai, és uma miúda!" - tudo porque o pai tinha um polo lilás.

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        Caalex (18-01-2010)Milita: ai o teu marido Lol . O meu primo adorava brincar com as minhas bonecas!



        (Essa do teu marido fez me lembrar uma cena deprimente que vi/ouvi no hipermercado: estava um casal a passar pelo corredor dos tachos, panelas e afins; no carrinho das compras estava um menino com 2 anitos; o bronco do pai diz: "O meu**, estás a olhar para onde? Isso são coisas de mulheres! Querem ver que o miúdo vai sair maricas?" - o exemplar nada tem em comum com o teu marido) - Será ??? È que ele é claramente homofóbico, que ás vezes até me passo.







        Infelizmente, acabei por seguir a tendência brinquedos de menina/brinquedos de menino; têm alguns carrinhos mas poucos; aposto muito nos brinquedos unisexo: pinturas, legos, blocos de construção, etc.



        A mais velha só quer coisas pirosas: fadas e princesas de preferências cor-de-rosa ou lilás. (aliás quer que pintemos a fachada da casa nestas cores). Já se sai com coisas assim "pai, és uma miúda!" - tudo porque o pai tinha um polo lilás.
        - A minha S. Tb era assim, hoje jã nã o liga tanto, mas é super femenina e gosta de tudo o que é de meninas, menos lides domésticas :hehe:
        [hr]







        http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a>Sócia n.º 86





        \"O Ontem é História, o Amanhã é Mistério, o Hoje é uma Dádiva, por isso é chamado de Presente\"

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          Boas tardes



          Hoje estão caldinhas as cerejas



          Brinquedos: Acho que compro carrinhos porque ele gosta, mas ando tentada a comprar um daqueles trens pequenitos de tachos, que o mini gajo anda a roubar-me sempre uma frigideira pequenita que temos lá em casa, ainda para mais está acessível a sua excelência.... Cá por casa, apesar de o gajo grande ter algumas trenganices, não há grandes "cenas homofóbicas". A maioria da tralha é unisexo, legos, brinquedos didáticos e agora puzzles, o mini gajo anda com uma panca de puzzles.... enfim, mas fica entretido e já faz com muitas peças, o que demora alguns minutos (leia-se silêncio)



          Situação engraçada: Cá por casa por estes dias, O T.perguntou o que era aquilo debaixo da pilinha. Estava o pai a mudar-lhe a fralda. Curiosidade imediatamente satisfeita

          - Isso são os testículos.



          O rapaz achou piada à palavra e agora repete inúmeras vezes (leia-se de cada vez que muda a fralda)"Tetícuos" e aponta



          Até aqui tudo normal, no sábado, estava eu no banho e vem ele

          -A mãe tem tetícuos...

          - Não filho, a mãe não tem

          (cara triste e confusa)

          - O pai tem tetícuos?

          - O pai tem

          - A avó?

          - A avó não

          - O avô não tem teticuos

          - O avô tem. Os meninos têm, as meninas não!!

          (confuso)

          Estava a ver que tinha de dizer se os vizinhos e conhecidos todos tinham ou não

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Giz essa fase é engraçada e vai durar algum tempinho

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Caalex (18-01-2010)Giz essa fase é engraçada e vai durar algum tempinho


              isto é só o início , só espero não complicar, não me sentir tentada a explicar mais do que ele pede.



              vou contar outra engraçada fora de contexto (eu achei)

              ainda bebia leite de fórmula, e portanto não identificava o pacote de leite como sendo leite, mas em contrapartida conhecia bem o que era uma garrafa de vinho, uma de cerveja ou coca-cola.

              Estávamos no hipermercado já na caixa e a srª da caixa aponta para um pacote de leite e pergunta-lhe o que é aquilo. O mini gajo ficou a olhar para ela intrigado e como não lhe sabia responder, olhou pelo tapete da caixa e viu umas garrafas de vinho do sr. que vinha a seguir... Desata a gritar "VINHO, VINHO, VINHO"

              Resposta da senhora: "então tu não conheces o leite, mas já sabes o que é vinho???" foi uma risota

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                alo miudas.................................



                isto hj esta a saca rolhas.................



                quanto aos brinquedos, a maioria dos brinquedos do T. sao ''unissexo'' ehehe, pinturas, jogos, legos, puzzels, livros etc etc, mas tem muitos que sao carrinhos e pistas e milhentas coisas, por acaso brinquedos ditos de menina nao tem, mas aposto que o pai de saia com alguma frase de machista :w00torque o T faz essa distinção, os brinquedos de menina e os de menino aff!

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Lanuga (18-01-2010)Bom dia!!!!



                  Tudo a trabalhar, hã?



                  Pois eu já lá regresso







                  Caalex: Esta noite foi a minha vez de sonhar contigo... Bem, não vi a tua cara, vi o teu nome... Basicamente é isto: A Joana e a I andavam no mesmo colégio que a Joana anda. Estava no teu cabide (com o nome Caalex) uma prendinha de aniversário para a I. Fui ter com a Cristina (a auxiliar da sala da Joana) e disse-lhe que ficava com as tuas coisas, para te enviar, porque já não estavas em Portugal :w00t::w00t:







                  Milita: a única diferença deste fim de semana para os outros, foi ter andado a manhã toda À procura (final) do que dar aos meninos da sala da Joana - ela faz anos depois de amanhã. Como é tudo caro para caraças - pelo menos o que gostava de dar - vai ser tudo corrido a gomas... Pôssa... são 13 putos...







                  Xaninha: e o teu fim de semana??







                  Bidusha: 6 meses e aumentada? Ena, ena! Aproveita!







                  Rosinhas: Dei uma razia no blog, mas ainda falta tanto.. Acho que hoje me "meto" lá outra vez... Sobre o halls, apesar de ainda não o ter visto À venda, já me confirmaram que existe e sabe a café!!! Sabes o que acho? Deve ter caído a pila a algum gajo e tiraram aquilo do mercado :w00t::w00t::w00t:

                  Eli: como foi o fim de semana, o marido já retomou as lides domésticas??







                  Giz, Praline, Nur, Catibe, Sun, Cláudia, Cadrios, está tudo bem com vocês?? (de certeza que me esqueci de alguém....







                  Beijocas a todas!




                  ahahahahahahahh ai lanuga.............ainda vao processar a empresa por danos fisicos e psicologicos ehehehehehe deviam por la no pacote as contra indicações ehehehehheh

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    Lanuga (18-01-2010)Bom dia!!!!



                    Xaninha: e o teu fim de semana??







                    Beijocas a todas!


                    foi calmo mas fixe, o tiago esta com alguma tosse e portanto andamos mais por casa do que o habitual, so saimos no sabado para irmos jantar a uns amigos e ficamos pouco tempo, e no domingo, saimos de tarde um pouco para o T ir dar uma voltita na sua moto 4 ehehehe mas foi bom, passou foi rapido!e o teu minha querida!?

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Lanuga (18-01-2010)
                      Caalex (18-01-2010)Isto está mesmo deserto!!!



                      O fim-de-semana foi bom.



                      Sábado de manhã dedicado às lides domésticas. À tarde fui tratar da minha modesta beleza, aproveitei o cheque-oferta que o F. deu pelo Natal.



                      No Domingo, fomos assistir a um concerto de música para crianças - um sucesso! De tarde brincadeira com as crias.



                      Hoje à hora do almoço fui comprar a prenda da I. - o aniversário está à porta (mas antes disso é a vez da Joana da Lanuga )


                      É vero!



                      Aí também se usa a I dar lembrancinhas aos meninos da sala dela?



                      A prenda da Joana já está comprada há um mês :w00t::w00t: Legos!!!



                      Como correu a "massage"?


                      sei que nao me perguntas.te, mas vou responder à mesma, eu este ano , imprimi varios desenhos do tema do bolo que levei para a escola, agravei-os - fiz genero de um livrinho e comprei lapis de cores(6) e dei aos meninos, eles adoraram!mas gomas eles tb vao gostar de certeza!

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Caalex (18-01-2010)Milita: ai o teu marido Lol . O meu primo adorava brincar com as minhas bonecas!



                        (Essa do teu marido fez me lembrar uma cena deprimente que vi/ouvi no hipermercado: estava um casal a passar pelo corredor dos tachos, panelas e afins; no carrinho das compras estava um menino com 2 anitos; o bronco do pai diz: "O meu**, estás a olhar para onde? Isso são coisas de mulheres! Querem ver que o miúdo vai sair maricas?" - o exemplar nada tem em comum com o teu marido)







                        Infelizmente, acabei por seguir a tendência brinquedos de menina/brinquedos de menino; têm alguns carrinhos mas poucos; aposto muito nos brinquedos unisexo: pinturas, legos, blocos de construção, etc.



                        A mais velha só quer coisas pirosas: fadas e princesas de preferências cor-de-rosa ou lilás. (aliás quer que pintemos a fachada da casa nestas cores). Já se sai com coisas assim "pai, és uma miúda!" - tudo porque o pai tinha um polo lilás.




                        ahahahahahahhahahahahahahhahahaaaaaaaahhahahahahah ahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahaha hahahah

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          giz (18-01-2010)Boas tardes







                          Hoje estão caldinhas as cerejas







                          Brinquedos: Acho que compro carrinhos porque ele gosta, mas ando tentada a comprar um daqueles trens pequenitos de tachos, que o mini gajo anda a roubar-me sempre uma frigideira pequenita que temos lá em casa, ainda para mais está acessível a sua excelência.... Cá por casa, apesar de o gajo grande ter algumas trenganices, não há grandes "cenas homofóbicas". A maioria da tralha é unisexo, legos, brinquedos didáticos e agora puzzles, o mini gajo anda com uma panca de puzzles.... enfim, mas fica entretido e já faz com muitas peças, o que demora alguns minutos (leia-se silêncio)







                          Situação engraçada: Cá por casa por estes dias, O T.perguntou o que era aquilo debaixo da pilinha. Estava o pai a mudar-lhe a fralda. Curiosidade imediatamente satisfeita



                          - Isso são os testículos.







                          O rapaz achou piada à palavra e agora repete inúmeras vezes (leia-se de cada vez que muda a fralda)"Tetícuos" e aponta







                          Até aqui tudo normal, no sábado, estava eu no banho e vem ele



                          -A mãe tem tetícuos...



                          - Não filho, a mãe não tem



                          (cara triste e confusa)



                          - O pai tem tetícuos?



                          - O pai tem



                          - A avó?



                          - A avó não



                          - O avô não tem teticuos



                          - O avô tem. Os meninos têm, as meninas não!!



                          (confuso)



                          Estava a ver que tinha de dizer se os vizinhos e conhecidos todos tinham ou não


                          ehehehehe o meu tiago, á uns tempo tb fazia essas observações, um dia perguntou-me se tinha a bliquinha (pilinha) arrumada para tras eehhehehe e pela milesima vez lhe expliquei que nao, que quem tinham bliquinhas eram os meninos que eu e as meninas nao tinhamos, tinhamos pombinha..................agora anda na fase de querer saber como vao os bebes para a barriga e isso porque tenho uma amiga que ele adora gravida.......



                          T: ó sandra o pai natal é que te deu o bebe?

                          S: nao, quem me deu o bebe foi o rui

                          EU: sim o rui deixou uma sementinha na barriga da sandra



                          passados alguns dias



                          T: mae , o pai deixou cimento na tua barriga?

                          Eu: cimento?

                          T:sim, como o rui deixou na barriga da sandra



                          ahahahahahah



                          la eu expliquei!



                          sao seguidas, mas ele agora esta mais percebido!

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Caalex (18-01-2010)Vamos dialogar? Não anda por cá mais ninguém!

                            Mantém-te fiel aos teus princípios Eu fui na da cozinha pq. a cozinha em madeira era tão bonita e colorida... e acabei por comprar a da kitty :w00t:

                            Isso das lides domésticas é muito relativo... eu lembro-me que em pequenina gostava de brincar a isso; quando chegou a altura de o fazer na vida real, fugia das lides como o diabo foge da cruz!!!

                            (eu continuo na esperança que a cozinha tenha um tempo de vida curto)

                            Tens um babyphone com câmara?! E aindas utilizas?

                            A Inês tb. tem líquido para bolas de sabão, mas sou eu ou a irmã que faz as bolas e ela tenta apanhar; caso contrário acaba por meter a colher dentro da boca ao tentar soprar.
                            (sorry, deixie-te a falar sozinha... devo querer acabar o blog nestes dias eheheheh)

                            E a cena das vassouras? Ainda me incomoda mais, mas por uma razão muuuuuuuito pessoal: o aspirar a casa é a única função do P lá em casa. O raio da miúda só quer vassoura... Já lhe disse que nem pensar! Se quiser um pano do pó eu arranjo, vassoura não!! Não pode tirar a única função ao pai!!

                            A cozinha talvez no próximo natal...

                            Sim, ainda uso o babyphone. Vejo que tu não... Com a porta do quarto dela encostada não a oiço... Esta noite, por exemplo - das poucas alturas que a Kitty saíu do "campo de visão" da câmara, ela atravessou-se na cama e estava aflita com a respiração (está outra vez completamente congestionada). Apercebi-me, levantei-me e fui "endireitá-la". Lá dormiu melhor... (tenho sempre um medo oculto que ela precise de mim e eu não oiça, apesar dos quartos serem lado a lado. É que ela quando acorda, fica na cama até que alguém apareça, não me chama...)

                            Sobre as bolinhas, é assim que eu também faço, mas pensei que alguns pais pudessem não gostar da brincadeira... (das gomas sei que há pelo menos uma mãe que não vai gostar)

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              MILITA (18-01-2010)Onde é que anda o pessoal??

                              Tá tudo a produzir???:work:

                              Caalex - achei graça à tua preoucupação de "meteres" a tua filha na cozinha . O meu maido tb tem essa preoucupação, mas ao contrário de ti, por puro machismo. O meu pequenito tem os brinquedos da mana (cozinha, bonecas, etc) e como é lógico brinca com os dele e com os dela, o meu marido começa logo a refilar, eu nem ligo e digo que ele é parvo, porque os homens fazem tudo e devem saber fazer tudo como nós mulheres e vice-versa, por isso tb devem poder brincar com tudo. Mas ele não deixa de atirar com as piadolas machistas. Uma coisa que nunca comprei e não penso comprar, se lhe oferecerem logo vejo o que faço, são pistolas - detesto armas.

                              Já agora, as tuas filhas brincam com carrinhos??

                              Lanuga- A minha filha levava sempre gomas, chupas e coisas assim. Quando não queria que lá fosse com o bolo de aniversário, para lancharem e aí levava uns sumos, copos, guardanapos, etc. Mas isso felizmente ela só quis 1 ano na pré-primária e no 4º ano.

                              Como estás? O f.s. não trouxe mudanças? (lembrei-me mto de ti).
                              Beeeeemmmm! Imagino se um dia o Paulo tiver um filho e brincar com bonecas... Ele, além de machista é homofóbico....

                              Sobre as lembrancinhas, não queria (ainda) dar doces, mas são 13, bolas... E não ficou assim tão mais barato... O bolo também vou levar. Aliás, vou lá lanchar com ela e depois vamos as duas passear! Por isso, quarta À tarde não estou!!!

                              Em casa... tudo na mesma. Não se faz nada. Dorme-se até às tantas. Não se fala. Ontem à noite estive mesmo, mas mesmo, para puxar a conversa... mas porque raio hei-de ser sempre eu?? E não puxei... A única diferença foi que dobrou umas camisolas que ele lá tinha no chão ao lado da cama... ele vai acumulando as que veste durante a semana e era eu ao fim de semana que as dobrava ou mandava para lavar...

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                [b]Caalex (18-01-2010) "O meu**, estás a olhar para onde? Isso são coisas de mulheres! Querem ver que o miúdo vai sair maricas?"
                                Caraças! Por muito homofóbico que o meu seja, não o imagino a dizer isso...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X