Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    EliGee (20-01-2010)Bm dia Cerejolas



    Catibe... um amante para a Lany?:w00t: Grande maluca!:hehe:



    Hoje sou eu que estou adoentada, veio uma constipaçãozita para me amolar o juízo... enfim... e eu tenho tanto trabalho e tão pouca vontade. Vamos ter uma inspecção no dia 29... o arquivo está uma miséria, olhem a sério, só me apetece mandar-me pr'ó chão...





    até já




    como te compreendo! Às x só apetece arquivar os papeis na destruidora de papel

    hoje também não estou com vontade de fazer nada, apetecia-me era andar aqui o dia todo...
    [hr]

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      catibe (19-01-2010)Lanuga sabes o que desejo para ti??????????????? Um Amante!!!!!!!!!!! Aí ia fazer-te bem e a ele tb, com uma parelha bem assente!!!!!!!!!!!!



      o pior é o tempo para o arranjares...............:w00t:







      Compreendo iddo da ginástica, porque eu tb gostava de ir mas se for, fico desorientada com o tempo é verdade....tal e qual e o marido dá banho ao manel!!



      neste momento, estou sentada no sofá a escrever, já fui ao facebook e adientei o jantar....







      Quanto a férias, um dia destes tiro 2 dias, e vou a um spa, faço unhas, pés, e massagem....depois cabeleireira e vou gastar dinheiro sem pena que tenho ali um extra que entrou este mês sem contar com ele eheheeh.....


      ai que essas "ferias" soam-me muito bem! eu tenho um voucher para gastar à escolha (daqueles da "vida é bela"), falta é arranjar o dia para usufruir mas estou desejosa de o fazer.
      [hr]

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        parabens à Joaninha!!!



        caalex obrigada por lembtrares, senao passava-me ao lado. o que já me ri com a historia das tuas botas!
        [hr]

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          EliGee (19-01-2010)
          giz (19-01-2010)vcs terão de resolver isso antes de azedarem de vez,
          não sei se vão azedar alguma vez... Lany, corrige-me se estiver enganada mas... a razão pela qual não tomas uma decisão definitiva é porque ainda gostas do P., porque não queres recomeçar do zero com mais ninguém, porque alimentas a esperança de poderem ainda vir a ser uma família feliz...

          editei para dizer que apesar da aparente contradição entre estes meus 2 posts, a verdade é que acho que a Lany vai explodir um dia, abanar a barraca de tal maneira que o P. vai acordar. É esta a minha previsão...
          Bom dia querida!

          Eu creio que estamos mesmo a azedar, eu já nem o consigo ver À minha frente, só me apetece mandá-lo para o c*****o

          A razão pela qual não tomo a decisão definitiva... Sentimento, não sei se ainda nutro, porque como esotu tão magoada não consigo ter essa certeza (creio que no fundo, sim). Acho que é mesmo comodismo da minha parte

          Mas, de uma coisa tenho a certeza: nestes moldes NÃO!!

          Não sei se a tua previsão estará ou não correcta, talvez sim, mas, amiga, eu não posso continuar a viver assim, estou-me a deixar bater no fundo. Não pode ser! E ele parece estar a cagar para o assunto e para mim. Não me quero continuar a armar na "coitadinha", tenho de fazer alguma coisa por mim!

          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            EliGee (20-01-2010)Caalex, nos dias que eu apressava demasiado as coisas, a F. levava o dobro do tempo a adormecer. Acabaram-se os jantares á pressa, as historias contadas em contra-relógio, a ansiedade de cumprir horario rigoroso. E ela assim vai para a cama e adormece em menos de um fósforo... que é o que interessa.


            Foi o que referi mais atrás. Desde deixei de ser escrava do relógio o G deita-se e dorme logo. Acaba por saborear mais a história, as brincadeiras antes de dormir etc.



            Ele também está na minha mãe e dorme uma grandeeeeeeeeee sesta à tarde. às vezes chego para o buscar e ainda está a dormir.



            E o mais interessante é que o M, que já tem doze anos acaba por se deitar mais cedo que o mano. Ontem eram 21H00 e já estava deitado. SEmpre precisou de dormir muito.
            [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              EliGee (20-01-2010)
              Caalex (20-01-2010) tive de voltar a casa depois de deixar a Sofia na escola, porque quando reparei tinha uma bota de cada nação!! o pior é que mancava e tudo!


              :lol:



              acho que agora me mandava pr'o chão mas... de tanto rir!



              (mas acontece, se fores como eu que tenho não sei quantos pares de sapatos e botas tão parecidos, mas tão parecidos, mas tão parecidos

              que é quase preciso uma lupa para perceber a diferença! )




              Pois... também posso dizer que as minhas são parecidas.... são as 2 de cano alto e as 2 em pele.

              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                catibe (19-01-2010)Lanuga sabes o que desejo para ti??????????????? Um Amante!!!!!!!!!!! Aí ia fazer-te bem e a ele tb, com uma parelha bem assente!!!!!!!!!!!!

                o pior é o tempo para o arranjares...............:w00t:

                Compreendo iddo da ginástica, porque eu tb gostava de ir mas se for, fico desorientada com o tempo é verdade....tal e qual e o marido dá banho ao manel!!

                neste momento, estou sentada no sofá a escrever, já fui ao facebook e adientei o jantar....

                Quanto a férias, um dia destes tiro 2 dias, e vou a um spa, faço unhas, pés, e massagem....depois cabeleireira e vou gastar dinheiro sem pena que tenho ali um extra que entrou este mês sem contar com ele eheheeh.....
                Eheheeheh, sua grande maluca!

                Mas acho que arranjo primeiro uma amante feminina, sempre quero ver como me saio!

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Lanuga (20-01-2010)
                  catibe (19-01-2010)Lanuga sabes o que desejo para ti??????????????? Um Amante!!!!!!!!!!! Aí ia fazer-te bem e a ele tb, com uma parelha bem assente!!!!!!!!!!!!



                  o pior é o tempo para o arranjares...............:w00t:



                  Compreendo iddo da ginástica, porque eu tb gostava de ir mas se for, fico desorientada com o tempo é verdade....tal e qual e o marido dá banho ao manel!!



                  neste momento, estou sentada no sofá a escrever, já fui ao facebook e adientei o jantar....



                  Quanto a férias, um dia destes tiro 2 dias, e vou a um spa, faço unhas, pés, e massagem....depois cabeleireira e vou gastar dinheiro sem pena que tenho ali um extra que entrou este mês sem contar com ele eheheeh.....


                  Eheheeheh, sua grande maluca!



                  Mas acho que arranjo primeiro uma amante feminina, sempre quero ver como me saio!




                  arranja lá a amante ou o amante... mas podes muito bem dispensar o marido... já que a serventia é praticamente nula!

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    EliGee (20-01-2010)Bm dia Cerejolas

                    Catibe... um amante para a Lany?:w00t: Grande maluca!:hehe:

                    Hoje sou eu que estou adoentada, veio uma constipaçãozita para me amolar o juízo... enfim... e eu tenho tanto trabalho e tão pouca vontade. Vamos ter uma inspecção no dia 29... o arquivo está uma miséria, olhem a sério, só me apetece mandar-me pr'ó chão...

                    até já
                    Ohhhhhhh! As melhoras para ti!!

                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Rosinhas, excelente texto!



                      Acho que é mesmo isso: um amante - nesse sentido ou noutro (já vai depender da filosofia de vida de cada um. Confesso que gosto de alguma exclusividade e por isso nunca teria um amante explicitamente. Mas isso não significa que ás vezes não se vão atravessando no caminho pessoas interessantes que me alegram o dia, por assim dizer! )



                      mas sou mesmo é mulher de amantes em sentido figurado: uma mala nova e giríssima que me faz querer vestir de manhã e sair para a rua a exibi-la; um projecto novo no trabalho; organizar um jantar ou outra actividade... são os meus amantes e estou sempre a trocá-los!



                      ...acho que me está a faltar a mim também arranjar um....

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        Caalex (20-01-2010)
                        EliGee (20-01-2010)Bm dia Cerejolas

                        Catibe... um amante para a Lany?:w00t: Grande maluca!:hehe:

                        Hoje sou eu que estou adoentada, veio uma constipaçãozita para me amolar o juízo... enfim... e eu tenho tanto trabalho e tão pouca vontade. Vamos ter uma inspecção no dia 29... o arquivo está uma miséria, olhem a sério, só me apetece mandar-me pr'ó chão...

                        até já
                        Grande maluca?! Que nada!!!

                        O Homem (homem e mulher) é biologicamente infiel. Tenho para mim se toda a gente tivesse um amante (melhor, fosse tendo amantes) a vida seria bem menos complicada. O processo de adquirir as normas culturais de uma sociedade e a os processos de sociabilização é que nos transformaram em seres fíeis (quer dizer... mais ou menos!!)

                        Eligee, se te apetecer atirar para o chão atira-te!!! Os bebés é que são felizes: fazem birras quando as coisas não lhes correm bem.... depois lá vem todo o processo das normas sociais estragar tudo!

                        Lanuga, queria dizer-te alguma coisa, mas as minhas ideias andam um destrambelhadas!!! Para teres uma ideia, tive de voltar a casa depois de deixar a Sofia na escola, porque quando reparei tinha uma bota de cada nação!! o pior é que mancava e tudo!
                        Eh pá, só tu para me fazeres rir! Então mancavas e não te apercebeste???

                        Bem, estou a gozar, mas anteontem no ginásio, quando me estava a equipar, andava maluca à procura da meia do pé esquerdo, dei volta a tudo, tirei tudo da mala, sei lá. Quando olho para o pé, a gaja já estava calçada!

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Caalex (20-01-2010)Cerejal, toca lá a dar os parabéns à Joaninha!

                          Parabéns à Joaninha pelos 2 anitos e à sua mamazita Paula, vulgo, Lanuga.

                          PARABÉNS
                          És um espectáculo!! Obrigada linda!

                          Vou estar com ela de tarde, vamos lanchar e passear as duas!

                          E tu estás quase....

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            EliGee (20-01-2010)Caalex, ninguém aqui disse que não era importante a J. ir para a cama cedo mas que se há um dia que a Lany se atrasa na janta e no banho e nas rotinas que antecedem o deitar, não há necessidade de se enervar com isso e correr com a miuda para a cama em stress...

                            eu sou obcecada com a hora de deitar da f. (mas ando mais desconstraída, apesar de tudo). Não consigo deitá-la antes das 22h (o que para mim é tardíssimo e que espero que com a carta de condução possa chegar mais cedo a casa para poder deitá-la mais cedo também... por enquanto está com a minha mãe e apesar de acordar cedo, dorme o tempo que quiser durante a manhã e durante a tarde) e nunca mais volto a entrar nesses esquemas de apressar tudo para cumprir horários á risca.

                            nos dias que eu apressava demasiado as coisas, a F. levava o dobro do tempo a adormecer. Acabaram-se os jantares á pressa, as historias contadas em contra-relógio, a ansiedade de cumprir horario rigoroso. E ela assim vai para a cama e adormece em menos de um fósforo... que é o que interessa.




                            O que se passa, pelo que me apercebo, é que a excepções começam a ser a regra. É claro que não acontece mal nenhum à criança e não a necessidade de se ficar com um peso na consciência se a criança em determinadas alturas for para a cama mais tarde.



                            Uma criança que faz birra porque não quer ir para a cama, fará tanto às 8h, 9h ou 10h da noite (se partirmos do pressuposto que não tem horas para dormir).



                            Há pessoas que por vários condicionantes não têm a possibilidade de deitar os filhos mais cedo, mas noutros casos não é assim.

                            E uma criança habituada a dormir tarde e às más horas não o vai deixar de o fazer de um dia para o outro, só porque começou a ter de acordar mais cedo para ir para a escola, por exemplo.

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              rosinhas, adorei o texto do amante...e está lá uma coisa com que me idenfico (ou identifiquei), a parte do amante nos dar sensações únicas e avassaladoras como forma de "fugir" ao ir vivendo...



                              no meu caso, não posso deixar de referir que o "amante" me deu essa sensação sim, mas no fim de contas chega-se à conclusão que essa "felicidade" é falsa, não é real. real real é a pessoa que está do meu lado, que me massaja as costas quando estou aflita, que vai comprar um frango para o jantar e pelo meio aluga um filme, que se ri quando fazemos nestum, que nunca adormece sem antes me dar um beijo de boa noite...
                              [hr]

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                Rosinhas (20-01-2010)para TODAs,

                                em especial para Lanuga lembrei-me deste etxto aós ler o conselho da Catibe para ti!

                                Procura-se um/uma "Amante"
                                Ontem falava com o meu ex-chefe e ele dizia-me, quando lhe disse que se pudesse engravidar era já, que não me vê como uma pessoa que "vive com pica". Apesar de não viver de acordo com os parâmetros dele, percebo, hoje, o que ele me queria dizer. E até vai de encontro ao teu texto...

                                Sim, não "vivo com pica"! Tenho de arranjar um Gianecchini, ou um "gajo descartável" - só sirva para dar um pirafo e não acordar de manhã ao lado dele... ou dela!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X