RE: Tertúlia das Cerejas
Ehehehehe E como está a correr? Enjoos há?
praline (27-02-2010)
tb é igual... pq apesar de gostar do conforto do fio dental marca demasiado o corpo...e os meus pneus sao meus e de mais ninguém :hehe:
Na gravidez confesso q ainda bem pensei nisso...so q vou ter de pensar logo logo:w00t: é q o meu corpo está a arredondar muito depressa...nao sei se é por ser uma 2º gravidez, ou por ter perdido (12 kilos) neste ultimos meses
Eu q nao queria contar tao depressa...
Lanuga (26-02-2010)
Não uso cuecas do tempo da avó. Comecei a achar que ficava bem mais sexy com uma asa delta que com o fio dental. Aliás, depois do verão, costumava sentir-me horrorosa com a marca do biquini no rabo e de fio dental...
Agora, é asa delta!
1Mummy (26-02-2010)
Desculpem lá=;,
mas quem é que nos dias de hoje usa mantas(leia-se cuecas) no rabiosque?
4345682936 vezes o meu rico fio dental.(só não usei quando estive na maternidade)
Cuequinhas...no way Jose:naughty:
Já tentei convencer a minha mãe para aderir, mas ainda não consegui...
Caalex (26-02-2010)
és estranha... isso não te incomoda?! (eu sou daquelas que detesta fio-dental por isso mesmo)
Lanuga (26-02-2010)
Depois, têm uma coisa que adoro e nem todos os modelos da Salsa me fazem isso (só conseguia com a Levi's), como direi... Metem-se no rabo...
Depois, têm uma coisa que adoro e nem todos os modelos da Salsa me fazem isso (só conseguia com a Levi's), como direi... Metem-se no rabo...
mas quem é que nos dias de hoje usa mantas(leia-se cuecas) no rabiosque?
4345682936 vezes o meu rico fio dental.(só não usei quando estive na maternidade)
Cuequinhas...no way Jose:naughty:
Já tentei convencer a minha mãe para aderir, mas ainda não consegui...
Agora, é asa delta!
Na gravidez confesso q ainda bem pensei nisso...so q vou ter de pensar logo logo:w00t: é q o meu corpo está a arredondar muito depressa...nao sei se é por ser uma 2º gravidez, ou por ter perdido (12 kilos) neste ultimos meses
Eu q nao queria contar tao depressa...
Comentar