Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• RE: Tertúlia das Cerejas

[quote]1Mummy (16-03-2010)[quote]Caalex (16-03-2010)
    1Mummy (16-03-2010)
    [b]Caalex (16-03

Tudo bem (desde que nao me chames coração)! Pote é muiito mais rápido para se dizer.

Ó vá lá, deixa chamar coração....ray:

O raio destes bonecos andam todos trocados.

queria colocar um a rezar(a pedir por favor, entenda-se)

Boa?

Comentar

mummytwice (16-03-2010)
      Xaninha18 (16-03-2010)
      EliGee (16-03-2010)
      Caalex (16-03-2010) Parece um rádio - só tem canal emissor.

A I. podia juntar-se á F. e formarem um grupo de auto-ajuda: Tagarelas Anónimas!:laugh:

Então o pote tem corrido bem, verdade?

O T tb se junta a elas, epa é que tem dias que jasus:w00t:

Têm vaga para mais um??? O meu Z. também é um tagarela de primeira...nunca está calado...mas nunca mesmo....quando não tem assunto inventa...ou então põe-se a cantar!!!

Aceitam a Inês, please?

As vezes acorda, genero as 04h da matina e grita, mãe, a bola manel!

e a mãe canta: o manel tinha uma bola e...

A culpa é da mãe que canta mal que se farta e começou a cantar para a miuda dormir, mas é caricato, sim!

Comentar

Rosinhas (16-03-2010)
        mummytwice (16-03-2010)
        Xaninha18 (16-03-2010)
        EliGee (16-03-2010)
        Caalex (16-03-2010) Parece um rádio - só tem canal emissor.
        A I. podia juntar-se á F. e formarem um grupo de auto-ajuda: Tagarelas Anónimas!:laugh:

Então o pote tem corrido bem, verdade?
        O T tb se junta a elas, epa é que tem dias que jasus:w00t:
        Têm vaga para mais um??? O meu Z. também é um tagarela de primeira...nunca está calado...mas nunca mesmo....quando não tem assunto inventa...ou então põe-se a cantar!!!
        Aceitam a Inês, please?

As vezes acorda, genero as 04h da matina e grita, mãe, a bola manel!

e a mãe canta: o manel tinha uma bola e...

A culpa é da mãe que canta mal que se farta e começou a cantar para a miuda dormir, mas é caricato, sim!

E os vizinhos ainda não fizeram uma petição??

Sabes que fazes mal em dar-lhe festa a essa hora, não sabes ?
        [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

Comentar

[quote]sunrise (16-03-2010)[quote](16-03-2010)
          (16-03-2010)

Sun,

Acho que mães de familía podem comprar cabeças de peixe.

O que achas?
          Pelo que ouvi dizer só podem comprar se tiverem escadas interiores em casa ....

também não tenho escadas interiores! Mas tu agora tens, não é?

Sempre Perspicaz

os miudos estão melhores?

Militaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:director:

caalex,

Coração encaixa que nem uma luva!

Comentar

Mamã coelha, ou como carinhosamente te chama a praline, Bunny ?

O momento é difícil, sim. Mas é melhor desta forma. Resolver já a situação. Deixar que a polícia avalie. E procurar ajuda psicológica acho que devia ser o próximo passo!

Sun,

Não continuo o quote só para não ficar mmuito longo!

Tens razão! Mas é culpa da mãe dela! Se cantar 1 ou 2 frases adormece mais depressa :w00t:

os vizinhos, até agora, têm sido compreensivos! Eu também canto baixinhO!

Comentar

EliGee (16-03-2010)Mamãcoelha, não sei se te consigo/quero tranquilizar. As vezes não nos faz mal prepararmo-nos para tudo...

ele desmaiou porquê? foi sono? cansaço? um problema de saúde? é que ele estava sem dormir é negligente ao pegar no carro... e mesmo tendo a testemunha que diz que ele desmaiou, ora bem, é preciso saber exactamente como isso acontece... foi assistido no hospital? alguém chegou a alguma conclusão sobre a razão do desmaio? Eles vão esmiuçar tudo, tudo, tudinho...

não sei, mas o teu marido tem razão em estar assustado. Acaba por ser terrivelmente injusto, porque perdeu um amigo e mesmo ciente de que nada fez conscientemente para provocar a sua morte sentir-se-á culpado para o resto da vida e ainda enfrenta um processo judicial num país estranho... não deve ser fácil.

um enoorme beijo para ti e muita força, linda!
              O que ele disse é que mal se lembra de entrar no carro, ele nesse dia comeu pouco (talvez fosse fraqueza) :S, e entrou em coma, o acidente foi ás 23.55 e ele acordou de manhã no hospital, teve internado 3 dias, depois mandaram para casa, mas sem alta médica uma grande confusão.

É mesmo vai viver com essa culpa para sempre

Estamos ambos assustadissimos e com razão, ainda para mais é como disses vai ter de enfrentar o processo e num país que não é o nosso.

Obrigada pela força, bem preciso e nem sei onde ir buscar agora

"A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

Comentar

Mãe Pipoca (16-03-2010)
                aidualc (16-03-2010)......, mas um dos primeiros telefonemas que fez quando engravidou foi a dizer-me para estimar muito bem as coisas do Lucas para depois lhas dar! :w00t: Há pessoas com lata, não há?

.......

E tu o que lhe respondeste? Eu não a tinha deixado sem resposta

Disse-lhe que de facto estava a estimar tudo... mas para o meu próximo filho!

Comentar

aidualc (16-03-2010)
                  Mãe Pipoca (16-03-2010)
                  aidualc (16-03-2010)......, mas um dos primeiros telefonemas que fez quando engravidou foi a dizer-me para estimar muito bem as coisas do Lucas para depois lhas dar! :w00t: Há pessoas com lata, não há?

.......

Muito bem respondido.

Comentar

Sun - Sim ao menos ainda vai estar nos anos da filhota, mas já tenho o coração apertadinho só de pensar que vamos ficar longe do papá, e nem sei como a Matilde vai reagir porque o pai agora tem estado em casa e vai embora de novo sabemos lá por quanto tempo. Já morro de saudades e ele ainda aqui está.

Rosinhas - Sim minha querida se calhar é o correcto enfrentar tudo e tentar resolver da melhor maneira. Também lhe falei que precisava de apoio e falei num psicólogo mas ele não vai nessa. Até eu acho que estou a precisar.

beijinho grande

"A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

Comentar

tguia (16-03-2010)
                      Mãe Pipoca (16-03-2010)

.......

Também tenho uma amiga a cobiçar a roupa da minha filha, mas está grávida do 3º menino.

Sabes, eu dava mais facilmente a uma amiga do que a uma prima que vejo mesmo que só me liga por interesse... Ainda no outro dia comprei um livro sobre a gravidez para oferecer à mulher de um amigo meu que soube há pouco tempo que está grávida, à minha prima ainda não ofereci nada e, sinceramente, não tenho muita vontade de oferecer. Quanto muito, ofereço ao bebé dela quando nascer, pois não sou capaz de ir vê-lo sem lhe levar nada, preocupação que ela nunca teve.

Comentar

mamãcoelha (16-03-2010)Sun - Sim ao menos ainda vai estar nos anos da filhota, mas já tenho o coração apertadinho só de pensar que vamos ficar longe do papá, e nem sei como a Matilde vai reagir porque o pai agora tem estado em casa e vai embora de novo sabemos lá por quanto tempo. Já morro de saudades e ele ainda aqui está.

Rosinhas - Sim minha querida se calhar é o correcto enfrentar tudo e tentar resolver da melhor maneira. Também lhe falei que precisava de apoio e falei num psicólogo mas ele não vai nessa. Até eu acho que estou a precisar.

beijinho grande

poxas querida, imagino so o medo que devam sentir!mas ira correr tudo bem!tens que ser forte pela tua filhota que precisa de ti

ate pode ser que ele nao precise la ficar muito tempo!

beijocas

Comentar

Até amanhã cerejinhas.

Comentar

tguia (16-03-2010)
                            aidualc (16-03-2010)
                            Mãe Pipoca (16-03-2010)

.......

Muito bem respondido.

Mas acreditam que foi a primeira vez que lhe consegui dizer que não? Relevamos facilmente o que nos fazem a nós mas quando toca aos nossos filhos... a cantiga já é outra! É mais um exemplo que me convence cada vez mais que a maternidade nos muda mesmo.

Comentar

aidualc (16-03-2010)
                              Mãe Pipoca (16-03-2010)

.......

muito bem dita

Comentar

aidualc (16-03-2010)
                                tguia (16-03-2010)
                                aidualc (16-03-2010)
                                Mãe Pipoca (16-03-2010)

.......

Muito bem respondido.

Mas acreditam que foi a primeira vez que lhe consegui dizer que não? Relevamos facilmente o que nos fazem a nós mas quando toca aos nossos filhos... a cantiga já é outra! É mais um exemplo que me convence cada vez mais que a maternidade nos muda mesmo.

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X