Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Milita (13-05-2010) Lany - sim vai falando com ela, explicando o que vai acontecer, até podes mostrar fotografias do catalogo, ou até dos quartos que estão na Verbaudet e dizes que vai ter um assim e até perguntas o que ela gosta.



    Mesmo que precises de um dia sozinha para arranjos e limpezas tudo com calma.



    E até com roupa da cama nova e apropriada ao tamanho da cama, podes sempre guardar as mantinhas ou edredon que ela usa agora e tapa-la durante a noite, afinal ainda são do tamanho deles, mesmo por cima do outro.



    Eu ainda tenho, até para quando adormece á tarde tapá-lo.



    E desculpem-me mas um quarto de criança tem que parecer um quarto de criança, é o mundo deles e o mundo deles são os brinquedos, as personagens que gostam, côr e utilidade (não gosto de quartos museus), só nunca tiveram mtos brinquedos, porque têm um quarto para brincar e por causa das alergias e pó (mais facil de limpar), mas têm nas paredes umas figuras afixadas.



    O quarto acho que é para ir crescendo com eles, mesmo que o maior (moveis) fique o resto vai mudando de acordo com a idade.



    Afinal é deles e não o nosso quarto.



    E è só a minha opnião. :P
    Concordo plenamente com tudo.

    Eu com a Matilde também fiz isso, fui mostrando os folhetos e catálogos e perguntava gostas e ela "xim" lol, havia outros que torcia o nariz, ou seja inclui a menina sempre.

    Acreditem que eu tinha sempre brinquedos na sala (agora só lá estão se ela for para lá um bocadinho brincar) e ela não queria o quarto para nada, inclusivé dormia comigo SEMPRE. Ainda a cama não estava montada, mas só o facto de estar no quarto já ela andava entusiasmada. Desde que o quarto ficou arrumadinho não quer mais nada e se vai alguém lá a casa, vai logo toda orgulhosa mostrar "Quez ver o mê quato" lol.

    Pensei, bem e agora na hora de dormir é que vai ser lixado, nop, xorou um bocado os primeiros 2 dias e olhem já dorme lá há praticamente 2 meses, nunca mais foi para a minha cama. O facto de o quarto estar como ela gosta, e o tal incentivo do estás crescida resultou muito bem.

    Quanto a bonecadas e afins, realmente o quarto deve ir crescendo com eles, afinal é o seu espaço e têm tempo para crescer.

    "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      repetiu :hehe:

      "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        :witch: bye hasta mañana

        "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          nur (13-05-2010)
          praline (13-05-2010)
          Milita (13-05-2010)Bom dia,

          Está de chuva.

          Eu cá estou, não fui ver o PAPA.

          Ontem uma mãe de uma colega da minha filha, a desejar-me BOM FERIADO :w00t: (onde?será que não se aperceberam que não é feriado para todos??)
          por acaso para mim é quase feriado

          estou de folga e deram o dia ao Ricardo por uma folga q foi trabalhar...conclusao estamos os dois em casa ja há algum tempo q nao tinhamos folgas juntos, O martim nao foi para a creche e tivemos de manha aos miminhos os tres na cama as cocegas.... Sim pq o sr Martim q seja dia de escola au nao poe toda a gente a pé cedo...

          Agora adormeceu...
          praline, aproveita bem esses momentos!

          eu ando aqui com o coração apertado, porque há 2 dias que nao brinco com o meu, é chegar a casa dar banho e de jantar e cama...


          sim como te compreendo ainda a semana passado estive sempre a sair a meia-noite, mal o via. Era so um bocadito de manha...agora esta semana é a desfora :badgrin:


          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            MBprincesa (13-05-2010)
            Milita (13-05-2010)



            MB - como foi a 1ª noite de divorciada oficial, a ter que gramar com a presença do ex-marido??



            Estás em contagem decrescente para o dia da mudança. (tens que arranjar uma barrinha para a tua assinatura "Faltam x dias para o Grande DIA"


            Foi óptima... soninho profundo e santo!



            Uma boa ideia... vou ver se consigo arranjar algo giro!


            ja vi que pusseste uma barrinha...mt fina!


            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              evian (13-05-2010)
              CarlaGV (13-05-2010)Bom dia meninas!



              Hoje tenho o marido em casa! já não vinha a Portugal´há 3 semanas... e estava cheio de saudades do piolho!



              pois para quem não sabe, eu estou em portugal desde janeiro e o marido ficou na Holanda. Ele costuma vir todas as 5ª feiras e voltar para a Holanda nas 2ª, mas entre as nuvens de fumo, a minha ida lá no fim de Abril para a festa do dia da Rainha, e uma complicação do trabalho no fim de semana passado... esteve quase um mês sem ver o Puto...



              Vamos aproveitar estes dias para matar saudades pois segunda feira lá vai ele de novo...



              No Sabado, tenho a reunião da escolinha do puto, a minha primeira reunião, alguem me pode dar dicas que perguntas especificas devo fazer?



              Vão falar sobre as idas á praia, o que devo de ter em atenção?



              Beijos a todas



              Carla






              Bom dia jeitosa



              Idas à praia é daquelas coisas em que eu enquanto mãe me dá arrpios na espinha e me torna numa colega muito chata...



              Pontos a ter em consideraçao:







              Como se faz a deslocaçao à praia.



              Ha cintos de segurança na carrinha ou autocarro?



              Há um banco por criança nesse transporte? (acreditem que isto nao é uma pergunta idiota...)



              Quantas crianças vao à praia.



              Quantos adultos por criança?



              Cada adulto da suporte a um grupo em permanencia?



              Que estrategia utilizam na praia quando chegam? sentam-se em roda?



              Como se processam as idas a agua?? quantas crianças vao de cada vez? (O metodo da corda dentro de agua é de arrancar os cabelos a quem o propuser...)



              Que lanche é necessario levar?



              A escola encarrega-se desse lanche?



              A escola assegura a recolocaçao de protector solar? ( que deve ser sempre ser posto em casa tb)



              Aquando da chegada a escola as crianças podem ser "passadas por agua"? (é que nao é agradavel ir dormir sestas com o corpo com restos de areia e sal...)







              Acreditem que ja trabalhei em sitios em que tudo isto era assegurado...e sei de outros em que nem por isso...


              excelente lista! ja a copiei para um dia mais tarde


              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                MBprincesa (13-05-2010)
                mamãcoelha (13-05-2010)Agora queria fazer um comentário um pouco diferente do habitual.



                OBRIGADAAAAAAAA:



                - por este cantinho maravilhoso;



                - pelas amizades que se estabelecem;



                - pelo carinho e dedicação;



                - pela vossa compreensão;



                - por darem nas orelhas se for preciso (mas de vagar que o pessoal anda sensível);



                - pela energia positiva que transmitem.



                Confesso que acabo a pensar nesta ou naquela, porque vocês já fazem parte da minha via (mesmo sem conhecê-las pessoalmente).



                Havia certamente mais a dizer, mas foi o que me ocorreu.



                Adoro-vos


                :smooch:



                Assino em baixo!


                :friends:


                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  Milita (13-05-2010)Crise Mundial????Onde? [-



                  Li agora uma noticia, que diz o contrário:

                  Como ainda não aprendi a fazer "Aqui" (só a fingir )vou resumir: No Brasil vai-se realizar um casamento entre 2 cães, 1 cão e 1 cadela, com toda a pompa e tradição, o vestido dela rondará os 300 €, assim como o "fraque" do marido e a festa como manda a lei os 5000 €.






                  :blink:


                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    [quote]Milita (13-05-2010)
                    tguia (13-05-2010)



                    A mim não acontece nada quando ponho o rato nas palavras a vermelho, o que é que acontece contigo?[/quote



                    Não te aparece junto ao rato, umas frases??? Num quadrado amarelo??


                    a mim aparece!


                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Milita (13-05-2010)Patims - muito bem. Apoiada. =D> Já tens o meu voto.

                      A Caalex e a Eli tb têm andado inspiradas. Até me deu uma ideia, formarmos um partido politico.

                      Já estou a ver o Slogan:

                      "Cerejas ao Poder"




                      :rofll:


                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        [quote]sunrise (13-05-2010)[quote]Lanuga (13-05-2010)[quote]Milita (13-05-2010)[quote]Lanuga (13-05-2010)
                        Patims (13-05-2010)Lanuga





                        Queca - Ursa Teresa





                        Panha - Martim manhã




                        gosto especialmente destes dois..


                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Está sooolllllllllll!!!!!!!! Finalmente meninas só espero que se aguente pelo menos uns dias....

                          Caalex soooooooooollllll mulher!!!!!!!

                          Ja perceberam que me estou a passar
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            Bom dia cerejas e cerejo



                            Pois é Evian ... sol!!!





                            mas ontem de manhã estava assim e depois o tempo fechou e caiu granizo no Algarve ....
                            [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Oiá!!!! :hello:



                              Adoro brincar às escondidas com a Joana... Faço que não a vejo e pergunto por ela. Depois digo: joana, onde estás, temos de ir para o ó-ó... E só oiço, do mesmo sítio onde ela se esconde sempre: Nhão!!

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                :bunny: Olá bom dia cerejas.

                                Ontem não consegui falar com o A., mas de noite falei com a minha cunhada que me disse q sabia que ele tinha sido ouvido e aceitaram a nova morada.

                                Agora é fazer figas para correr tudo bem daqui a 15 dias.

                                Boa sexta feira e até já

                                "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X