Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE: Tertúlia das Cerejas

    Obrigada rosinhas



    Como eu estou sempre a dizer... Um dia de cada vez...



    E tu e a tua filhota como andam?



    Beijos






    \"Os nossos filhos precisam da nossa presença mais do que dos nossos presentes\" J. Blanchard

    Comentar


    • RE: Tertúlia das Cerejas

      Carla, Rosinhas, Sunrise



      apartir de agora tudo que ele requere tem de ser por escrito



      Ele não quer negociar o horario, tenho de trabalhar horario normal e prontos,

      não paga as horas extras que dei e se falto descontam-me na mesma no ordenado



      è meu direito e vou lutar por ele, Martim mama sempre ás 8h30 (horario normal entrava ás 8h)

      Mais sempre pensei isto os direitos são para se usufuir,



      ligei ACT e o que eles (director) estão a fazer é mt grave, é uma contra-ordenação mt grave, ainda me disseram mesmo é seu direito usufrua dele












      O dia mais feliz 01 de Julho de 2009 nasceu o Martim



      http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 21



      As minhas queridas e maravilhosas Madrinhas:

      Marisa&Madalena - a Madalena nasceu a 27 de Julho de 2009

      Rutexana - o Ricardo nasceu a 4 de Agosto de 2009

      A minha linda afilhada: Biscoitinha - o Elias nasceu a 3 de Julho de 2009

      Comentar


      • RE: Tertúlia das Cerejas

        1Mummy (06-07-2010)Bom dia a todas as cerejas!

        Lany

        Olá, seja bem aparecida.

        Essas férias ? O marido?

        A piquinina? Tudo ok?
        Arô!!! Por cá tudo na mesma!

        As férias correram bem... rápido

        O marido, tem dias...

        A filha, uma traquina do pior (mas eu adoooooro assim)

        E contigo? As tuas férias também já passaram?

        A Milita está de vacaciones!

        Beijufa grande

        Comentar


        • RE: Tertúlia das Cerejas

          sunrise (06-07-2010)



          As crias estão bem. Ontem o G foi cortar o cabelo e pedi a cabelereira bem curto porque ele trnpira imenso. Ele diz logo: Não, quero o cabelo igual ao do mano.















          Eu já não mando nada !






          Os meus filhso também transpiram imenso, e a Mariana tem o cabelo um pouco mais comprido. De manhã é ela também que decide se leva 2 totós ao lado, ou só um atrás. Se leva o elático cor-de-rosa ou o azul.







          Eles é que mandam.




          Comentar


          • RE: Tertúlia das Cerejas

            Lanuga (06-07-2010)Bom dia a todas!

            Coelhinha, estás a falar da "senhora" que acolheu o A e depois disse que ele a agrediu? Mandaram-te mensagens em tons de ameaça? Realmente... gente que devia estar institucionalizada...
            Não Lany, estou mesmo a falar da namorada do rapaz que faleceu, e acho que não nos vão dar sossego, mandou-me a msg no sábado e hoje de manha adicionou-me no face, óbvio que não lhe respondi e muito menos vou aceitar o pedido dela. Tenho tudo guardado, para mostrar à polícia se necessário. A mensagem que ela mandou foi a ameaçar que o A. e a dizer que matou o namorado dela e a falar da bebé deles e no fim em tom irónico pediu-me desculpa por me aborrecer.

            Vou tentar resguardar-me ao máximo, agora ele lá é que está completamente desprotegido, a polícia só age em flagrante.

            Espero que não façam nada, mas estou apreensiva porque desde que o A. fez queixa dela que a rapariga foi avisada pela polícia que não se podia aproximar, mas agora voltou ao ataque :S

            Isto ainda vai dar pano para mangas, o A. já foi "avisado" por eles que lá na prisão há um gajo que lhe vai fazer a folha e que quando sair cá para fora está lixado.

            :smooch:

            "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

            Comentar


            • RE: Tertúlia das Cerejas

              Nya (06-07-2010)

              Olha dia 1 de julho tivemos a tal noticia que sabia que estavamos mentalizados mas preparados nem por isso alias nunca estamos para isto...







              Eu cá vou andando, dando muita força ao maridão e restante familia...







              Ontem o meu filhote fez 4 anos, esta um homenzinho, la fez a sua festinha na escolinha porque em casa como é obvio este ano não da... foi tudo muito proximo.







              E contigo como estás? e a tua filhota linda?







              Beijos para todas


              Parabéns pelo aniversário do teu filho.



              E quanto ao teu sogro, aproveitem da melhor forma este tempo.



              Muita força.




              Comentar


              • RE: Tertúlia das Cerejas

                Nya (06-07-2010)
                Lanuga (06-07-2010)
                Nya (05-07-2010)Olá a todas
                Allô Nya

                Como estão as coisas com o teu sogro?

                E tu, estás bem?
                Olá

                Olha dia 1 de julho tivemos a tal noticia que sabia que estavamos mentalizados mas preparados nem por isso alias nunca estamos para isto...

                Eu cá vou andando, dando muita força ao maridão e restante familia...

                Ontem o meu filhote fez 4 anos, esta um homenzinho, la fez a sua festinha na escolinha porque em casa como é obvio este ano não da... foi tudo muito proximo.

                E contigo como estás? e a tua filhota linda?

                Beijos para todas
                Nya, lamento imenso. Por muito que "já estejamos à espera" custa sempre muito...

                Parabéns pelo aniversário do filhote! Crescem num instante e nós temos sempre tão pouco tempo para eles!

                Comigo, está tudo bem. A Joana está uma grande pestinha. Nas férias comecei o desfralde e agora ando sempre de esfregona "em riste"!

                Beijoca grande para ti

                Comentar


                • RE: Tertúlia das Cerejas

                  mamãcoelha (06-07-2010)
                  Lanuga (06-07-2010)Bom dia a todas!

                  Coelhinha, estás a falar da "senhora" que acolheu o A e depois disse que ele a agrediu? Mandaram-te mensagens em tons de ameaça? Realmente... gente que devia estar institucionalizada...
                  Não Lany, estou mesmo a falar da namorada do rapaz que faleceu, e acho que não nos vão dar sossego, mandou-me a msg no sábado e hoje de manha adicionou-me no face, óbvio que não lhe respondi e muito menos vou aceitar o pedido dela. Tenho tudo guardado, para mostrar à polícia se necessário. A mensagem que ela mandou foi a ameaçar que o A. e a dizer que matou o namorado dela e a falar da bebé deles e no fim em tom irónico pediu-me desculpa por me aborrecer.

                  Vou tentar resguardar-me ao máximo, agora ele lá é que está completamente desprotegido, a polícia só age em flagrante.

                  Espero que não façam nada, mas estou apreensiva porque desde que o A. fez queixa dela que a rapariga foi avisada pela polícia que não se podia aproximar, mas agora voltou ao ataque :S

                  Isto ainda vai dar pano para mangas, o A. já foi "avisado" por eles que lá na prisão há um gajo que lhe vai fazer a folha e que quando sair cá para fora está lixado.

                  :smooch:
                  Que filmes! Não há meio de teres sossego!

                  Vamos por partes:

                  1. Resguarda-te, sim. É uma pena que ela tenha o teu telemóvel e, como se tivesses alguma coisa a ver, andar com mensagens... sinceramente! Não a adiciones mesmo no FB, senão já sabes que vai dar para o torto...

                  2. Em relação ao A... sim, ele não está protegido, mas tenho a certeza que ele se sabe defender. Ao eles estarem a dizer que "ah e tal há um gajo na prisão blá blá blá..." e depois dizerem "quando sair está lixado", é contrasenso. Se houver quem lhe faça a folha lá dentro, ele não sai, certo? Mas isso não vai acontecer. Quando ele sair, vem para cá e é esquecer o incidente!

                  Tem força, pela M!

                  Comentar


                  • RE: Tertúlia das Cerejas

                    [quote]sunrise (06-07-2010)
                    Rosinhas (06-07-2010)
                    sunrise (06-07-2010)

                    olá raio de sol

                    Como estás tu e as crias?
                    Olá forasteira ...

                    E essas férias?

                    As crias estão bem. Ontem o G foi cortar o cabelo e pedi a cabelereira bem curto porque ele trnpira imenso. Ele diz logo: Não, quero o cabelo igual ao do mano.

                    Eu já não mando nada !


                    Lol

                    Mas é bom termos consciência disso! Que não mandamos nada!



                    As ferias foram muito boas, mas curtas (como é apanagio)! Só foi chato porque a Inês esteve dioentinha nos 1ºs dias: febre e saopinhos e não comia nada de nada. Ainda fomos ao centro de saude de albufeira conhecer as instalações! Só começou a aproveitar a meio da semana!



                    Encongtramos a educadora dela por acaso num café! Giro, né?



                    Hoje não dormiu nada pro causa do calor...



                    Olha, ando para te perguntar uma coisa, de que mês é o G? Achas que as crianças que anscem no Inverno (entre Out/Feve) são mais propcicias a bronquiolites ou é só um entre muitos factores?



                    Beijinhosss



                    Carla


                    Comentar


                    • RE: Tertúlia das Cerejas

                      Tguia - Obrigada. beijos



                      Lanuga - é isso mesmo... pareçe tudo ... não sei bem explicar ... axo que ainda não caimos em nós a serio, vamos ver ao ir para a terra e sentir a imensa falta dele.



                      Pois como te compreendo... com o G. também foi assim, axo que ele achava mais piada fazer no chão, mas vais ver que de um dia po outro ela vai te supreender. Com o meu ainda falta de noite e nas sesta, a ver agora nas ferias com mais calma se lhe tiro de vez.



                      Mamacoelha - Bem nem sei que te diga, já não bastava o que estão a passar e ainda por cima a serem ameaçados...fazes muito bem em guardar tudo o que receberes, muuuita força para voces...






                      \"Os nossos filhos precisam da nossa presença mais do que dos nossos presentes\" J. Blanchard

                      Comentar


                      • RE: Tertúlia das Cerejas

                        [quote]Rosinhas (06-07-2010)
                        sunrise (06-07-2010)
                        Rosinhas (06-07-2010)
                        sunrise (06-07-2010)

                        olá raio de sol

                        Como estás tu e as crias?
                        Olá forasteira ...

                        E essas férias?

                        As crias estão bem. Ontem o G foi cortar o cabelo e pedi a cabelereira bem curto porque ele trnpira imenso. Ele diz logo: Não, quero o cabelo igual ao do mano.

                        Eu já não mando nada !
                        Lol

                        Mas é bom termos consciência disso! Que não mandamos nada!

                        As ferias foram muito boas, mas curtas (como é apanagio)! Só foi chato porque a Inês esteve dioentinha nos 1ºs dias: febre e saopinhos e não comia nada de nada. Ainda fomos ao centro de saude de albufeira conhecer as instalações! Só começou a aproveitar a meio da semana!

                        Encongtramos a educadora dela por acaso num café! Giro, né?

                        Hoje não dormiu nada pro causa do calor...

                        Olha, ando para te perguntar uma coisa, de que mês é o G? Achas que as crianças que anscem no Inverno (entre Out/Feve) são mais propcicias a bronquiolites ou é só um entre muitos factores?

                        Beijinhosss

                        Carla
                        Tadinha da I... E da mãe que deve ter andado ralada!

                        O que importa é que ainda deu para aproveitar!

                        Comentar


                        • RE: Tertúlia das Cerejas

                          Nya (06-07-2010)Tguia - Obrigada. beijos

                          Lanuga - é isso mesmo... pareçe tudo ... não sei bem explicar ... axo que ainda não caimos em nós a serio, vamos ver ao ir para a terra e sentir a imensa falta dele.

                          Pois como te compreendo... com o G. também foi assim, axo que ele achava mais piada fazer no chão, mas vais ver que de um dia po outro ela vai te supreender. Com o meu ainda falta de noite e nas sesta, a ver agora nas ferias com mais calma se lhe tiro de vez.

                          Mamacoelha - Bem nem sei que te diga, já não bastava o que estão a passar e ainda por cima a serem ameaçados...fazes muito bem em guardar tudo o que receberes, muuuita força para voces...
                          No que respeita a "perdas", para mim, os primeiros dois anos são os mais difíceis. Depois acabamos por nos resignar. No entanto, para o resto da nossa vida, nunca nos vamos esquecer. Uma das coisas que me faz não ir à minha terra, são as lembranças do meu pai. Dói muito.

                          Força para tirares as fraldas ao G. A Joana, curiosamente, na escola não se descuida, mas chega a casa... Caraças! Só me apetece dar-lhe palmadas! Mas, acho, que o pior já passou.

                          Comentar


                          • RE: Tertúlia das Cerejas

                            [quote]Rosinhas (06-07-2010)[quote]sunrise (06-07-2010)[quote]Rosinhas (06-07-2010)
                            sunrise (06-07-2010)



                            As ferias foram muito boas, mas curtas (como é apanagio)! Só foi chato porque a Inês esteve dioentinha nos 1ºs dias: febre e saopinhos e não comia nada de nada. Ainda fomos ao centro de saude de albufeira conhecer as instalações! Só começou a aproveitar a meio da semana!




                            tadinha. Os meu nunca tiveram mas é mesmo chato...






                            Olha, ando para te perguntar uma coisa, de que mês é o G? Achas que as crianças que anscem no Inverno (entre Out/Feve) são mais propcicias a bronquiolites ou é só um entre muitos factores?


                            Acho que não tem nada a ver. Por essa ordem de ideias lá em casa seria o contrario. Mas claro que se tiverem a primeira antes dos seis meses o pulmão fica mais sensível e demora mais a recuperar. O G é de Fevereito e teve a primeira com quase 10 meses, ou seja, no 2º inverno.
                            [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                            Comentar


                            • RE: Tertúlia das Cerejas

                              Lanuga (06-07-2010)Que filmes! Não há meio de teres sossego!

                              Vamos por partes:

                              1. Resguarda-te, sim. É uma pena que ela tenha o teu telemóvel e, como se tivesses alguma coisa a ver, andar com mensagens... sinceramente! Não a adiciones mesmo no FB, senão já sabes que vai dar para o torto...

                              2. Em relação ao A... sim, ele não está protegido, mas tenho a certeza que ele se sabe defender. Ao eles estarem a dizer que "ah e tal há um gajo na prisão blá blá blá..." e depois dizerem "quando sair está lixado", é contrasenso. Se houver quem lhe faça a folha lá dentro, ele não sai, certo? Mas isso não vai acontecer. Quando ele sair, vem para cá e é esquecer o incidente!

                              Tem força, pela M!
                              Miga ela mandou mensagem via face, como o meu está privado, há lá um icone para mandar msg :S isto foi sábado, hoje logo de manha mandou-me o convite. Eles tinham o número de tlm do A. e andavam sempre a ligar, óbvio que esse tlm desapareceu, era impossivel ter "sossego".

                              Relativamente ao A. tenho medo sim, ele anda quase sempre sozinho e eles são muitos

                              Se for preso não sabemos, mas a vida lá dentro deve ser díficil.

                              Já viste a nossa vida assim é impossível estar minimamente descansado, estamos sempre com o coração nas mãos.

                              obrigada pela força, não me canso de agradecer o v/ apoio

                              bjs

                              "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

                              Comentar


                              • RE: Tertúlia das Cerejas

                                sunrise (06-07-2010)

                                Acho que não tem nada a ver. Por essa ordem de ideias lá em casa seria o contrario. Mas claro que se tiverem a primeira antes dos seis meses o pulmão fica mais sensível e demora mais a recuperar. O G é de Fevereito e teve a primeira com quase 10 meses, ou seja, no 2º inverno.
                                ´



                                Ok, faz sentido!

                                Em conversa com uma amiga minha surgiu esta questão. O pequeno dela é de Out e já fez n broquiolites...



                                Quanto aos sapinhos,a I etve uma vez mas como na altura mamava, mal notei... Agora não tolerava comida nenhuma... Andava à base de "lete com cHocate" e dizia "o lete não aleja"!


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X