Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Mb anda lindamente.
    está completamente adaptada e adora o Filipe e o João
    Quando eles não vão lá a casa ela diz logo que está cheia de saudades.

    Com o ex tb entrou tudo nos eixos. Anda mansinho. Não chateia e é bastante cooperante...


    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
      Mb anda lindamente.
      está completamente adaptada e adora o Filipe e o João
      Quando eles não vão lá a casa ela diz logo que está cheia de saudades.

      Com o ex tb entrou tudo nos eixos. Anda mansinho. Não chateia e é bastante cooperante...
      Ora, ainda bem!
      A vida segue e se for em paz, muito melhor.

      Comentar


      • Mimocas

        Há que tempos não davas o ar da tua graça.
        As melhoras lá para casa.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Caalex Ver Mensagem
          Mimocas

          Há que tempos não davas o ar da tua graça.
          As melhoras lá para casa.
          Obrigada, Caalex.
          As tuas meninas estão boas?

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
            Mb anda lindamente.
            está completamente adaptada e adora o Filipe e o João
            Quando eles não vão lá a casa ela diz logo que está cheia de saudades.
            Com o ex tb entrou tudo nos eixos. Anda mansinho. Não chateia e é bastante cooperante...
            Que bom! Depois do que passaste, é bom ver, sente-se que estás feliz!
            ( e tens de agradecer ao teu ex. , afinal foi a decisão dele que te levou a conhecer um novo e se calhar, mais real amor )

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Mimocas Ver Mensagem
              Olá Cerejas!........
              Olá! As melhoras ( onde anda o smile do beijinho? )

              Comentar


              • Mb , amori!!!esvaziei a pasta das mensagens!!!já podis!!!!

                Comentar


                • PÁRA TUDO!!!

                  Então será que é desta que as cerejas se reúnem de novo a dar ao dedo? Espero bem que sim, estava cheia de saudades...
                  Beijocas a todas!


                  Comentar


                  • Ora inte quem fim que a malta esta de volta!!!!!
                    Boazinhas??? eu hoje tou com uma sinusite que acho que me vai fazer saltar metade do cerebro...pelo menos...
                    Ja avisei o marido para trazer umas pizzas para casa que isto hoje esta sem qualquer soluçao. Tenho-me lembrado muito da mamacoelha e da flor e de facto tb ja me tenho perguntado como estarao...
                    A dona MB vejoa-a sempre num mar de felicidade Um espectaculo!!!
                    Com o resto da malta tenho-me cruzado ali para os lados do FB
                    MB vou-te mandar uma minsagem.
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • olha olha, o gajo lembrou-se do meu log in LOL...a quem me perguntou, sim, estou bem, resolvidas umas questões de saúde , ou a resolverem-se muito bem, estou fina!!beijocas

                      Comentar


                      • Ó MB apaga la a tua caixa de mensagens que uma pessoa quer-te escrever e nao consegue.
                        Maede3 sei que estou em falta contigo mas nao me esqueci de ti. Tenho de procurar aquilo de que falamos e sei que está dentro de um livro...Ando a passar revista a todos...mas ainda nao dei com o raio do papel. Nao te enho visto no FB...poe-te verde para trocarmos umas ideias LOL. Fico contente de saber que estas a ficar fina beijos
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • olá miúdas giras!
                          por acaso hoje passei por aqui, já há muito tempo que não vinha cá e gostei de ver o cerejal animado.
                          Ate fiz questao de voltar a fazer log in e pedir password pois ainda nao tinha picado o ponto neste novo formato.

                          Mimocas vi que perguntaste por mim

                          por cá estamos óptimos, o piolhim quase a fazer os 2 anos...e a dar-me muito trabalho pois claro!
                          o maridão também está optimo.
                          estamos quase quase no fim do ano e é inevitável não fazer uma retrospectiva: não foi um ano fácil (como os 2 anteriores tb não o foram), mas julgo q cheguei a um bom porto. depois da tempestade veio finalmente a bonança (e não estou a falar de dinheiro).

                          profissionalmente não me posso queixar (tenhos os meus dias como qqr pessoa), tenho um filho saudavel e brincalhao e um marido excepcional, com quem acertei as agulhas depois de algumas fases menos boas.
                          estou feliz e muito serena com a minha vida.

                          um beijinho a todas e prometo ser um bocadinho mais assidua
                          [hr]

                          Comentar


                          • Fixe!!! Está tudo a voltar ao normal...de tal maneira que no OFF parece que até apareceu um clone...como nos antigamentes!!!
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • Ora bem....fico contente pelo esta miné, que abriu novamente as portas.

                              Mãe de 3 enviei-te pedido pelo FB.
                              Ainda n estavas na minha lista.
                              Mas afinal o que tinhas?

                              Evian, qdo souberes quem eu sou no FB, tb te podes meter comigo.


                              Nur, ainda bem que está tudo bem contigo...por acaso há pouco tempo lembrei-me de ti!


                              Milita, Lany e Eli, onde andam??????
                              Chamadas á cabine de som...



                              Beijos a todas

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por 1Mummy Ver Mensagem
                                Ora bem....fico contente pelo esta miné, que abriu novamente as portas.

                                Mãe de 3 enviei-te pedido pelo FB.
                                Ainda n estavas na minha lista.
                                Mas afinal o que tinhas?

                                Evian, qdo souberes quem eu sou no FB, tb te podes meter comigo.


                                Nur, ainda bem que está tudo bem contigo...por acaso há pouco tempo lembrei-me de ti!


                                Milita, Lany e Eli, onde andam??????
                                Chamadas á cabine de som...



                                Beijos a todas
                                POis... O problema é eu saber quem as pessoas sao...isto tem sido um proceeeeeeesssoooooo!!
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X