Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tertúlia das Cerejas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Oh que maravilha!!

    Por acaso a notícia a famelga já foi dada, até pq o meu gajo não se aguenta de todo, só lhe pedi que pelo menos não contasse a todos os amigos, tenho um medo das invejas! Apenas os amigos mais próximos é que sabem!

    Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

    Comentar


    • Ola cerejas!

      mamãcoelha, ainda bem que o teu marido está cá convosco.
      Não te preocupes com o emprego, Deus fecha uma porta mas abre uma janela! Vais ver que tudo se compõe!

      Rubinha, felicidades para a família!
      Boa sorte para as consultas!

      Por cá tudo bem. Ontem foi dia de consulta e o Mateus está mt bem, o coração batia forte como o tourinho que será!
      Eu não consigo livrar-me dos enjôos, pelo que continuo por casa... essa parte é uma seca.
      De resto, tudo *****!


      Comentar


      • Susaninha!!! Obrigado minha linda

        Fico mt feliz de ver que as cerejas estão todas a dar rebentos :P ehehehe

        Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

        Comentar


        • Todas é como quem diz malta
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
            Todas é como quem diz malta
            LOL

            POdes crer evian ... nada de confusões!!
            [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

            Comentar


            • Bom diazinho para o cerejal tb!!!!
              Bem dispostinhas??? Eu ando a baldar-me as minhas aulas de neerlandês como gente grande....epa mas nao ando com pachorra...a professora nao é muito cativante no metodo que utiliza e aquilo anda um bocadinho secante...
              Mas tenho de ganhar coragem para voltar...acho que vou voltar so depois das ferias do natal....depois tenho o exame no fim do mes de janeiro e quero ver se faço isto!
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • Bom dia...bom dia!!!!

                Evian...já preparaste as sandes de bacalhau para o dia 24??? Descansa lá das aulas ....faz de conta que estás de férias escolares de Natal!!!
                Susana-r-s.....esses enjoos não estão com nada...mas sabes, eu tenho uma amiga que das 2 gravidezes enjoou do principio ao fim...deve de ser um suplicio, mas é por uma boa causa!!! Felicidades para vocês!!

                Mamãcoelha....tens cá o teu marido???? Que grande embrulhada mulher...boa sorte e vê se resolves a tua vida de uma vez por todas!!!

                XaninhaT....como está a nossa grávida açoreana??? A barriguinha? Tá a crescer bem???

                rubinha...muitossss parabéns!!!!! Mais um babie cá para o cerejal...este final de ano está muito fértil...que medo!!!!

                Beijinhos às restantes cerejolas!!!!

                Comentar


                • Ai, ai...nem sei que te diga...mas pelo sim pelo menos ando a pensar num plano B....
                  O que já me ri com essa das sandes de bacalhau!
                  E quem é tu lá no outro lado?? Nao é preciso dizeres aqui...mete la uma sinalefa qq para eu ficar a saber...Tenho este problema com quase todas as moças PB lá no outro tasco!
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Evian, mandei-te pm!

                    Comentar


                    • Bom dia cerejas, é hoje que isto anima?

                      Visitem o meu blogue www.solsemnuvens.blogspot.com coisas lindas para meninas e não só!
                      Assinem e divulguem a petição online - abono de família, um direito de todas as crianças- http://www.peticaopublica.com/?pi=P2011N6273

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por mummytwice Ver Mensagem
                        Evian, mandei-te pm!
                        Vou ja ler...ainda bem que disseste porque isto agora nao avisa...se calhar sou eu que nao sei configurar!
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • Olá Cerejal:

                          Mamacoelha: boa sorte, espero que encontres emprego rápido. Feliz Natal para ti também.

                          Rubinha: Parabéns!!! loiraça do cerejal

                          Para todos as cerejas que cá andam: bom dia!

                          Comentar


                          • Bom dia cerejas

                            Rosinhas - Tudo bem com a filhota?
                            As vezes quando posso venho ca espreitar mas nem sempre da para escrever.
                            Mamacoelha - Espero que tudo se resolva, um bom natal para voces também, beijocas grandes
                            Rubinha - Parabéns... a melhor prenda de natal que se podia ter.
                            Susana - Possa os enjoos é que é chato... espero que passem rapido.

                            Por aqui anda tudo na mesma... vira o disco e toca o mesmo... o meu reguila anda numa fase que quer que lhe façamos tudo, e na escolinha é um independente de primeira... é so manhas.

                            Beijos a todas.






                            \"Os nossos filhos precisam da nossa presença mais do que dos nossos presentes\" J. Blanchard

                            Comentar


                            • Olá bom dia cerejal

                              É reconfortante ver que a alegria do cerejal se mantém apesar de achar que está mais paradinho Mas eu compreendo, são muitos anos de cerejal ehehehe!

                              Evian e Sunrise LOL desculpem, foi uma expressão :P Mas houve bastantes cerejinhas que ficaram de babe

                              Caalex Obrigado minha linda

                              Nya Muito obrigado também!

                              Eu por cá continuo no suplício de nada conseguir comer, é terrível, passo o almoço agoniada, nada vomito, mas dou uma garfada e parece que comi o mundo ...

                              Positivo a 2/12/2010 DPP prevista para 31/07/2011O nosso baguinho -> http://nossobaguinho.blogspot.com

                              Comentar


                              • Isto anda mais mexido

                                Evian, também te enviei pm

                                Rubinha, não te deves lembrar de mim mas não interessa, parabéns na mesma!

                                A Tguia tem cá passado? ( não li tudo ) A SofiaTomás disse, àcerca do temporal, que se lembrou dela e que pensa que a escola mas afectada, era onde os filhos, ou o filho, não sei bem, anda. Alguém sabe?

                                Bjinhos a todas

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X