Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Partilha de truques para obrigar os homens a ajudar em casa

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    RE: Partilha de truques para obrigar os homens a ajudar em casa

    Olá!



    Não resisto a comentar! Acho graça aos posts desse senhor, mas por favor! Dão-se ao trabalho de responder a alguém que está nitidamente a fazer pouco de vocês??



    Bem, a minha experiência é óptima neste campo, pois tenho um marido que faz de tudo, mas mesmo tudo, cozinha, lava, aspira, limpa o pó e passa a ferro! Nesta fase com o bebé pequeno é quem faz tudo! Com grande vontade, boa disposição e faz tudo muito bem! Às vezes quem se refastela no sofá com o bebé sou eu! Mas também ando mais cansada





    Beijinhos



    O meu Bugs Bunny nasceu dia 22 de Agosto de 2009, às 23h52, com 4,300 Kg e 51,5 cm.

    Comentar


    • #47
      RE: Partilha de truques para obrigar os homens a ajudar em casa

      PML, tens a tua forma de ver a vida e nós temos a nossa.



      A cena em tua casa parece funcionar na perfeição e cada um sabe de si; no entanto, volto a deixar a interrogação no ar: não seria mais fácil se houvesse partilha em vez de admitires que há preguiça e laxismo, como tu próprio afirmaste, e não mudares uma palha pelo vosso relacionamento?



      Felizmente, desde sempre que o meu homem partilha comigo os deveres e os privilégios: ambos temos tarefas e deveres que cada um cumpre com mais ou menos rigor. Cá em casa não há ditadura, há partilha! E a partilha inclui assumir as nossas responsabilidades com empenho e com um pouco de flexibilidade também. A lida da casa é uma dessas vertentes.



      newbie: porque não te sentas com ele e defines que tarefas é que cada um fará? E depois NÃO fazes mesmo o que é tarefa dele!!! Beijinho e boa sorte!

      Comentar


      • #48
        RE: Partilha de truques para obrigar os homens a ajudar em casa

        lena.pereira (08-10-2009)PML, podes ser um homem um pouco machista com a lida da casa, mas acho que tens um bom sentido de humor



        Se calhar a tua esposa está a arrumar e tu no sofá a mandar piadas, por isso é que ela nem se importa ao menos ri-se contigo e o que faz falta em muitos casamentos é sentido de humor.



        Nestas questões acredito que há muitos casamentos que podem funcionar bem com o homem a desarrumar e a mulher a limpar, o casamento não é SÓ isso e algumas mulheres não se importam minimamente em ser elas a tratar das tarefas domésticas, cada um sabe de si.


        Antes de mais, agradeço que haja alguém (uma mulher) que consiga perceber o que eu escrevi.



        Eu não estou aqui a fazer a apologia do machista, nem a mostrar que a minha maneira de ser é melhor ou pior que a de outras pessoas. Apenas passei por este post e li os primeiros comentários e fiquei algo indignado pela forma como algumas das mulheres responderam, pois parecia que o único mérito que uma relação possa ter é a existência de um homem para partilhar a lida da casa com a esposa / companheira.



        Na realidade, por alguns comentários que li, parecia que algumas de vocês mais do que querer um companheiro, um amigo, um amante e um pai para os seus filhos, queria um colega de casa (como nos tempos da faculdade em que se partilham quartos e residências), ou seja alguém para partilhar as tarefas domésticas e talvez as despesas da casa.



        Para mim, uma relação a dois não é isso. Eu não gosto de fazer nada na lida da casa, excepto cozinhar, e assumo isso. Sou mesmo algo desmazelado com isso. Agora tenho a felicidade de ter uma esposa, uma companheira, que não se importa com essa situação, que gosta de fazer as tarefas domésticas e que gosta de controlar tudo o que tenha a ver com isso. É uma felicidade para mim, porque assim não se chateia com a minha falta de vontade em ajudar nesse tipo de tarefas domésticas, nem com o meu desmazelo.



        Se ela se chateasse com o assunto, se ela reclamasse, provavelmente a contragosto já teria feito algumas coisas, como colocar o lixo na rua (até isso ela gosta de fazer porque diz que eu posso me enganar a separar o lixo na reciclagem) ou levantar a mesa após as refeições (o que faço quando ela está doente, por exemplo). No dia-a-dia não o faço. Não gosto. Detesto mesmo fazer isso.



        Claro que existem muitas outras tarefas «domésticas» para além da lida da casa, que eu faço com muito gosto. Aturar a mulher quando ela está neura em vez de sair porta fora. Tomar conta da bebé enquanto a mãe ressona no sofá entre duas novelas. Contribuir para um bom ambiente familiar e para uma relação feliz.



        Em muitos anos que estamos juntos (não perguntem quantos anos que nós para datas também somos péssimos) nunca fomos um dia chateados para a cama nem nunca dormimos uma noite separados, excepto nos dias que ela esteve na maternidade.



        Portanto, não devo fazer tudo mal... Com tantos empregados domésticos da Conforlimpa que há por aí a partilharem a lida da casa com mulheres «independentes», ela escolheu-me a mim e está satisfeita.



        Já agora, se eu fosse uma besta qualquer (só porque assumo não ajudar na lida da casa), não andava aqui neste fórum nos últimos meses a beber informação sobre as várias fases da gravidez da mulher, sobre os sintomas que sentia, sobre as dores que tinha, sobre a gestação, sobre o nascimento, sobre a alimentação, sobre os pequenos problemas de saúde que podem surgir e sobre tudo o que possa melhor a minha informação e capacidade de resposta sobre os assuntos da maternidade (e paternidade).



        Ver sites de pornografia ou sites de futebol, parece-me melhor que visitar sites de maternidade e paternidade... E eu ando por aqui.

        Comentar


        • #49
          RE: Partilha de truques para obrigar os homens a ajudar em casa

          PML (08-10-2009)Pelos vistos para vocês, desde que o homem aspire, passe a ferro, lave a louça, limpe o pó e toda a restante lida da casa, é perfeito.







          Mesmo que seja alcoólico, toxicodependente, vigarista, burlão, ladrão, que tenha amantes, que seja viciado em jogo, que não seja bom pai, que não seja bom marido, que não seja bom genro, que não seja honesto, que bata na mulher e nos filhos, está tudo bem, porque ele não deixa as cuecas no chão...


          Realmente acho que és um grande cómico

          Têm muita piada os teus argumentos eheheh... ainda não vi aqui ninguém a dizer que é perfeito, e também ainda não vi ninguém a dizer que desde que o homem colabore em casa é perfeito... parece que a tua definição de Homem não é de todo realista... E já agora, quando falas em bom marido e bom pai, espero que não o consideres só qdo não têm todos os defeitos que falaste!!! Porque se assim for, tenho mesmo pena da tua esposa... e de ti tb, porque certamente és mesmo um caso perdido... e já vi muitos casos perdidos como o teu ficarem sozinhos, e vão parar a casa da mãe... enquanto as mulheres que são independentes levam a vida para a frente, e não voltam a cair no mesmo erro uma segunda vez... e ainda bem que há os verdadeiros homens, pq se fossem todos como tu havia muita mulher a viver sozinha mas bem



          Mas já que te vejo com um amor tão cor de rosa, gostava de saber se no caso da tua esposa não fazer nada em casa como é o teu caso, se tu ias viver bem, se ias resolver apanhar as cuecas dela do bidé?



          Para além de outros ditados, eu costumo dizer, que não me custa nada levantar o prato do meu marido se a ele tb não lhe custar levantar o meu.... e a nossa liberdade termina onde começa a dos outros...












          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 119



          Madrinha: Euinha :cheers:

          Comentar


          • #50
            RE: Partilha de truques para obrigar os homens a ajudar em casa

            Até agora tinha-me abstido de responder... mas agora tenho mesmo de aplaudir o PML



            Claro está que o "nosso homem macho" PML não é perfeito para muitas que andam por aqui, mas teve a felicidade de encontrar alguém para quem é (sao) perfeito(s).



            Pelo que percebi, a questão que não foi assim tão bem entendida (porque cada uma de nós entende de acordo com a sua experiência) não está em quem tem razão, nem em defender os desarrumados. Apenas o bom entendimento. Não há truques para fazer os homens limpar (a não ser que as tarefas domésticas valham pontos e por cada 100 pontos vale uma "cambalhota") e, tendo isso como ponto de partida, qualquer ajuda é bem vinda. Eu, por exemplo, estou sozinha com o meu filho. Aprendi a estar sozinha e a tratar de tudo. Logo, um "PML" para mim não funcionava: que não queira arrumar ainda percebo, agora que desarrume.... :P Já me basta arrumar o que eu e o meu filho desarrumamos. Não me levem a mal, que nem se quer estou aqui a tomar partidos. Só peço que leiam as coisas com mais calma e entendam que o PML só quer é fazer entender o "outro lado" e mostrar que, por vezes, as discussões e chatices não são pelos motivos realmente importantes. Mas como se costuma dizer, nem 8 nem 80...



            Bjs para todas (PML - tu levas um aperto de mão para a esposa não levar a mal...) e desejos de um bom entendimento com os vossos respectivos

            Comentar


            • #51
              RE: Partilha de truques para obrigar os homens a ajudar em casa

              Não há truques para fazer os homens limpar? O meu desde de vê sujidade começa logo a limpar, ou a colocar as no sítio o que está desarrumado!

              O PML cozinha todos os dias, por isso sempre faz qq. coisinha.

              E


              Comentar


              • #52
                RE: Partilha de truques para obrigar os homens a ajudar em casa

                PML (09-10-2009)
                lena.pereira (08-10-2009)PML, podes ser um homem um pouco machista com a lida da casa, mas acho que tens um bom sentido de humor







                Se calhar a tua esposa está a arrumar e tu no sofá a mandar piadas, por isso é que ela nem se importa ao menos ri-se contigo e o que faz falta em muitos casamentos é sentido de humor.







                Nestas questões acredito que há muitos casamentos que podem funcionar bem com o homem a desarrumar e a mulher a limpar, o casamento não é SÓ isso e algumas mulheres não se importam minimamente em ser elas a tratar das tarefas domésticas, cada um sabe de si.






                Antes de mais, agradeço que haja alguém (uma mulher) que consiga perceber o que eu escrevi.







                Eu não estou aqui a fazer a apologia do machista, nem a mostrar que a minha maneira de ser é melhor ou pior que a de outras pessoas. Apenas passei por este post e li os primeiros comentários e fiquei algo indignado pela forma como algumas das mulheres responderam, pois parecia que o único mérito que uma relação possa ter é a existência de um homem para partilhar a lida da casa com a esposa / companheira.







                Na realidade, por alguns comentários que li, parecia que algumas de vocês mais do que querer um companheiro, um amigo, um amante e um pai para os seus filhos, queria um colega de casa (como nos tempos da faculdade em que se partilham quartos e residências), ou seja alguém para partilhar as tarefas domésticas e talvez as despesas da casa.







                Para mim, uma relação a dois não é isso. Eu não gosto de fazer nada na lida da casa, excepto cozinhar, e assumo isso. Sou mesmo algo desmazelado com isso. Agora tenho a felicidade de ter uma esposa, uma companheira, que não se importa com essa situação, que gosta de fazer as tarefas domésticas e que gosta de controlar tudo o que tenha a ver com isso. É uma felicidade para mim, porque assim não se chateia com a minha falta de vontade em ajudar nesse tipo de tarefas domésticas, nem com o meu desmazelo.







                Se ela se chateasse com o assunto, se ela reclamasse, provavelmente a contragosto já teria feito algumas coisas, como colocar o lixo na rua (até isso ela gosta de fazer porque diz que eu posso me enganar a separar o lixo na reciclagem) ou levantar a mesa após as refeições (o que faço quando ela está doente, por exemplo). No dia-a-dia não o faço. Não gosto. Detesto mesmo fazer isso.







                Claro que existem muitas outras tarefas «domésticas» para além da lida da casa, que eu faço com muito gosto. Aturar a mulher quando ela está neura em vez de sair porta fora. Tomar conta da bebé enquanto a mãe ressona no sofá entre duas novelas. Contribuir para um bom ambiente familiar e para uma relação feliz.







                Em muitos anos que estamos juntos (não perguntem quantos anos que nós para datas também somos péssimos) nunca fomos um dia chateados para a cama nem nunca dormimos uma noite separados, excepto nos dias que ela esteve na maternidade.







                Portanto, não devo fazer tudo mal... Com tantos empregados domésticos da Conforlimpa que há por aí a partilharem a lida da casa com mulheres «independentes», ela escolheu-me a mim e está satisfeita.







                Já agora, se eu fosse uma besta qualquer (só porque assumo não ajudar na lida da casa), não andava aqui neste fórum nos últimos meses a beber informação sobre as várias fases da gravidez da mulher, sobre os sintomas que sentia, sobre as dores que tinha, sobre a gestação, sobre o nascimento, sobre a alimentação, sobre os pequenos problemas de saúde que podem surgir e sobre tudo o que possa melhor a minha informação e capacidade de resposta sobre os assuntos da maternidade (e paternidade).







                Ver sites de pornografia ou sites de futebol, parece-me melhor que visitar sites de maternidade e paternidade... E eu ando por aqui.


                Digamos que neste post, até pareces uma pessoa melhor... mas tb me parece que interpretaste mal o que muitas mulheres aqui disseram...

                Agora se nós temos que perceber o teu ponto de vista, tu tb tens que perceber o nosso... até pq eu costumo dizer que o homem faz a mulher e a mulher faz o homem... e em cada relação têm que ser avaliado o que é saudável para haver uma boa relação, e é evidente que não é igual em todas, porque as pessoas são todas diferentes... e se há mulheres ou homens que aceitam fazer tudo para o outro, e que são felizes assim, ainda bem... mas como não é regra, cada um sabe de si...

                Tb tenho amigas que para elas é normal o marido não fazer nada, e que ficam espantadas qdo lhes digo que quem cozinha sempre em casa e arruma sempre a cozinha é o marido, e que me dizem que tive sorte... a unica coisa que lhes digo é que nós temos que fazer pela sorte... não me ouvem a dizer façam assim ou assado porque ele é um preguiçoso... que no fundo é o que eu penso... a não ser que me peçam alguma opinião, como foi feito neste tópico...

                Agora se respeitas as diferenças, acho que fugiste ao que foi aqui perguntado... pq foi pedida a ajuda para tentar resolver uma situação, que como se pode ver, é porque a mulher é causa quer que o companheiro partilhe com ela as tarefas domésticas... e parece-me que com os teus posts estás a tentar convencer as mulheres de desistirem de serem mais felizes, de terem uma relação mais saudável à maneira delas...




                http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 119



                Madrinha: Euinha :cheers:

                Comentar


                • #53
                  RE: Partilha de truques para obrigar os homens a ajudar em casa

                  Caalex (08-10-2009)PML:







                  eu devolvia a tua observação. Não respeitar o outro (deixar tudo desarrumado e esperar que o outro arrume é desrespeito) é sinal que o amor acabou há muito.







                  Eu não sou maníaca das limpezas (e estou longe de o ser), há pequenos gestos que têm de ser feitos para manter a casa ordenada e ser agradável viver nela. Qual a dificuldade em colocar a roupa suja no cesto da roupa suja, por exemplo?



                  Se eu peço às minhas filhas de 4 e 20 meses para arrumarem os brinquedos (e elas lá o vão fazendo) porque motivo haveria de tratar o meu marido de forma diferente? (No caso dele nunca tive de pedir sequer).















                  Como já disse deves estar longe de ser um caso perdido. Se formos a ver apenas te esquecerás uma vez por outra de uma camisola em cima da cama. Gostas é de vir cá provocar.










                  Exacto! Para mim é falta de respeito! É pensar que os restantes são criados da pessoa.

                  Comentar


                  • #54
                    RE: Partilha de truques para obrigar os homens a ajudar em casa

                    PML (07-10-2009)Realmente leio os vossos comentários e alguns parecem de grande desilusão com a vida e com as vossas relações.



                    Escrevi o que escrevi porque, para além de ser verdade, relativa ou minimiza todos esses problemas domésticos de pequena relevância que algumas de vocês querem transformar em casos de extrema gravidade.



                    Um gajo, destraídamente, deixa a roupa suja no chão. Ninguém morreu! Não é caso de divórcio! Quanto muito é caso de colocarem um cesto da roupa suja em cada divisão da casa, como eu reclamo lá em casa... eeheheheh



                    Eu trabalho, a minha mulher também.



                    Ela faz a lida da casa, eu não (excepto cozinhar).



                    Ela é uma santa, eu também (à minha maneira).



                    Agora nunca nos chateamos por causa de coisas tão fúteis como a lida da casa, porque isso é uma tarefa dela... eheheheh


                    Não, a desilusão não é com a a vida, a desilusão é com o facto de haver homens, como tu, que acham que as mulheres é que têm de fazer as coisas...comigo, só te safavas porque cozinhas, nada mais.



                    Fúteis? Não sei se sabes que uma desorganização externa demonstra desorganização interna e é uma pescadinha de rabo da boca...Se achas fútil ter a vida e a casa organizada...bem que grande valor dás ao trabalho que a tua mulher tem, seria interessante ver o que ela diria do que tens escrito.


                    Comentar


                    • #55
                      RE: Partilha de truques para obrigar os homens a ajudar em casa

                      PML (08-10-2009)Meninas, nem eu sou o dono da razão nem vocês o são.



                      A minha intervenção foi apenas no sentido de relativarem esses pequenos deleixos que qualquer homem faz e nem repara que o faz, ou não o incomoda minimamente que o tenha feito. Somos homens, não somos perfeitos.



                      Agora fazerem drama por causa de uma cuecas sujas em cima do bidé... Se como disseram, não custa nada pegar nelas e colocar no cesto da roupa suja, porquê que em vez de começaram uma discussão ou de ganharam um pouco de ódio, não pegam nas cuecas e colocam vocês no cesto da roupa suja e esquecem o assunto, evitando uma discussão estúpida e inútil?



                      Mais tarde, podem mandar uma boca ou outra, com humor, para o gajo, perguntando se não tem bracinhos ou algo do género...



                      Agora relativem esses dramas e sejam felizes!



                      Relevem mais as virtudes dos vossos companheiros (também temos algumas, certamente) e minimizem esses pequenos deleixos tipo deixar a roupa suja no chão, não fechar as portas do roupeiro ou não levantar a mesa depois de jantar...


                      Meu caro, isso faz-se durante uns tempos, mas depois INFELIZMENTE as pessoas habituam-se mal. E quando passas a ter filhos, a conversa é outra.



                      Eu não mando bocas, não sou cínica nem hipócrita nem ando com m*erdices. Nã tenho discussões com o meu marido, no máximo conversamos, mas chiça, basta!



                      Já consideraste que, para algumas mulheres, levantar uma mesa, fechar a porta do roupa, etc pode ser considerado um acto de respeito e amor?


                      Comentar


                      • #56
                        RE: Partilha de truques para obrigar os homens a ajudar em casa

                        Ang3l85 (08-10-2009)
                        PML (08-10-2009)Meninas, nem eu sou o dono da razão nem vocês o são.







                        A minha intervenção foi apenas no sentido de relativarem esses pequenos deleixos que qualquer homem faz e nem repara que o faz, ou não o incomoda minimamente que o tenha feito. Somos homens, não somos perfeitos.







                        Agora fazerem drama por causa de uma cuecas sujas em cima do bidé... Se como disseram, não custa nada pegar nelas e colocar no cesto da roupa suja, porquê que em vez de começaram uma discussão ou de ganharam um pouco de ódio, não pegam nas cuecas e colocam vocês no cesto da roupa suja e esquecem o assunto, evitando uma discussão estúpida e inútil?



                        Eu às vezes fico dividida, pois com o David ele ajuda bastante. E sempre que tenho de levar a minha mãe ao hospital às tantas da manhã, ele não me deixa ir sozinha.



                        Antes de ter o David isso não me incomodava tanto. Ao ter o David é que comecei a sentir que este não é o modelo que quero para o meu filho...







                        Mais tarde, podem mandar uma boca ou outra, com humor, para o gajo, perguntando se não tem bracinhos ou algo do género...







                        Agora relativem esses dramas e sejam felizes!







                        Relevem mais as virtudes dos vossos companheiros (também temos algumas, certamente) e minimizem esses pequenos deleixos tipo deixar a roupa suja no chão, não fechar as portas do roupeiro ou não levantar a mesa depois de jantar...






                        Eu nem vou comentar a frase ke citei.....pk n mereçe comentario.



                        concordo em pleno com tudo o ke ja foi dito! De facto mostras demasiado respeito para com a tua esposa







                        newbie companheira de abril eu passei pela mm situaçao ke tu! sabes o ke fiz? ou melhor,o ke nao fiz? n arrumei nada! deixei a toalha molhada na wc, deixei a roupa suja no chao, deixei de lavar a louça, deixei de lhe lavar a roupa......! Quando ele viu o cerco apertado,começou a perguntar me como se punha a makina a lavar, começou a lavar a louça, e o toalhao ke deixava sempre na wc, passou a ser estendido!!! Foi tudo boas modificaçoes, n tivesse ele feito bosta da grande nos dias aseguir(como deves tar a par da situaçao). bjokas

                        Comentar


                        • #57
                          RE: Partilha de truques para obrigar os homens a ajudar em casa

                          Facam uma surpresa aos vossos maridos e oferecam uma noite deste genero:







                          Eu ja o fiz, e acreditem que as coisas melhoraram bastante.. !! Nao foi nada caro, para o servico espectacular que foi

                          Comentar


                          • #58
                            RE: Partilha de truques para obrigar os homens a ajudar em casa

                            Não li o que está nas páginas anteriores...



                            Comigo, a situação da roupa suja espalhada nunca se colocou.



                            Quando éramos namorados, o meu marido via que eu colocava a roupa suja na máquina de lavar. Quando casámos, logo no início, pegou na roupinha dele suja e enfiou na máquina. Eu disse para não fazer isso. Que eu fazia isso, mas que só metia na máquina o que dava para ir para a máquina, porque havia peças que precisavam de pré-lavagem e outras que tinham de ser lavadas à mão. Então, combinámos logo que ele deixava a roupa suja dele sempre em cima da máquina. Eu depois via o destino a dar. E assim tem sido sempre. Nunca apanhei nem um lencinho da mão fora do lugar. Todas as peças de roupa que são para lavar aparecem sempre em cima da máquina... sejam cuecas, sejam meias, sejam toalhas... tudo mesmo! Podem-me aparecer visitas de surpresa cá em casa, que não virão uma única peça do marido fora do sítio.



                            Acho que isto aconteceu porque foi logo "educado" (ou como costumo dizer na brincadeira, "domesticado") no início. Não apanhou maus hábitos.



                            Às vezes, a culpa deles apanharem maus hábitos é mesmo nossa, porque os deixamos habituarem-se a sermos nós a fazermos as coisas. A minha irmã, por exemplo, tem de preparar a roupa que o meu cunhado vai vestir (tem de escolher e pôr em cima da cama para ele vestir). Eu nunca fiz isso. O meu marido é que vai às gavetas e ao guarda-fatos e escolhe o que quer e veste. A minha irmã já se queixou desta situação que se passa com ela... eu só lhe digo que a culpa é toda dela. Ele agora está habituado...



                            E já vi uma forma de pôr o meu marido a cozinhar mais vezes. É quando estou mesmo atrapalhada com trabalho, ponho os papéis todos em cima da secretária para ele ver o que ainda tenho para ele fazer. Ele às vezes pergunta "Tens muito que fazer?" e eu respondo "Tenho isto tudo. Acho que hoje só consigo ir para a cama depois da meia-noite". Remédio santo... Faz o jantar e ainda fica todo feliz por ajudar. Só tenho é de ter o cuidado de reconhecer a ajuda dele, senão ele não se sente apreciado. Mas não custa nada dizer depois "Se não fosses tu, ia ter de ficar a trabalhar até muito tarde... Obrigada, amor". E, claro, tem direito a um beijinho de reconhecimento...



                            Vá lá... não se apanham moscas com vinagre
                            Um dia também hei-de chegar ao meu jardim... por enquanto, vou apanhando as pedras, uma a uma..

                            Comentar


                            • #59
                              RE: Partilha de truques para obrigar os homens a ajudar em casa

                              ai meu deus, o meu não faz nada mas nada de nada! nem mudar a fralda a filha! como eu estou em casa com ela , nao faz nada, ainda ontem tive um ataque de nervos, é só computador! ainda por cima nem me da reconhecimento...enfim....nao era isto que eu queria para o meu casamento, desculpem o desabafo.

                              Comentar


                              • #60
                                RE: Partilha de truques para obrigar os homens a ajudar em casa

                                Tenho lido algumas coisas que aqui vão postando. Fico pasma com algumas descrições que aqui são feitas sobre as lides domésticas e afins dos casais.

                                Acho caricato o facto de se mencionar na maior parte das vezes, a "falta de ajuda" dos maridos.... ora eles não devem ajudar. A meu ver não é dar uma ajuda, é dividir as tarefas. Como nunca fui habituada a ter criados para me fazerem tudo nem a ser criada de ninguém, acho q não suportaria um homem que fizesse de mim empregada doméstcia
                                MJ:fish:

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X