Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Vamos contar os nossos truques pk isto de ser mulher....

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Inserido Inicialmente por MJGuigui
    Voces que são meninas prendadas e eu sou um 0 à esquerda... alguem me sabe dizer como se tiram nódoas de vinho tinto de uma toalha. ? Aquilo ficou com uma mamncha mais escura que não há meio de sair

    Logo na toalha das visitas... lol
    Entretanto encontrei isto, espero que te ajude:

    "Se após um belo repasto, reparou que os convivas da festa entornaram vinho tinto na sua toalha predilecta, não deixe que isso lhe estrague o resto do dia.
    Fique sabendo que o vinho branco funciona na perfeição para extrair as nódoas de vinho tinto, porém o contrário já não se verifica.
    Há também quem recorra ao uso de sumo de limão ou de água oxigenada para eliminar nódoas de vinho tinto. "




    A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

    Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

    Comentar


    • RE:

      olá a todas!
      desde já acho que este tópico é bastante interessante...
      eu vi dicas sobre como limpar inoxes de várias pessoas: limpar c álcool, aguardente, oleo jonhson...
      Eu gostava de perguntar se estão a falar de inoxes do corrimao ou de electrodomesticos de inox (microondas, forno) ... isto pq eu tenho na minha cozinha varios electrodomesticos em inox inclusive maquina de fazer pão e houve já varios contratempos:
      1. uma empregada que eu tive manchou-os (ficaram c umas manchas escuras) acho que limpava c limpa vidros

      2. outra empregada disse que ia comprar um detergente e que saia mto bem eu perguntei-lhe se era mesmo proprio pa inoxes #-o e ela garantiu-me que sim... resultado qdo chego a casa :-& ela tinha andado a esfregar c bravo a chamine, microondas, porta do forno c bravo e cif creme:? ... Claro que como podem imaginar a chamine do exaustor ficou nas arestas sem o revestimento e o microondas ficou c manchas na zona dos botoes e c letras apagadas...

      Nos já compramos um spray proprio para limpar inoxes e umas toalhitas mas gostava de saber a vossa opinião e dicas relativamente aos inoxes...

      Eu e o meu marido estamos mto tristes pq so estamos nesta casa desde Julho e os electrodomesticos parecem quase em segunda mão... foram mto caros (são da marca Smeg) e parece que nenhuma empregada tem cuidado com isso (desculpem o desabafo mas até dá vontade de chorar)...


      Comentar


      • RE:

        Suzy, os meus electrodomésticos também são inox e eu limpo com o que calha. Nunca nada ficou manchado. Na maioria das vezes vai mesmo com os toalhetes húmidos de cozinha do Lidl.

        Comentar


        • RE:

          Inserido Inicialmente por Suzy007
          olá a todas!
          desde já acho que este tópico é bastante interessante...
          eu vi dicas sobre como limpar inoxes de várias pessoas: limpar c álcool, aguardente, oleo jonhson...
          Eu gostava de perguntar se estão a falar de inoxes do corrimao ou de electrodomesticos de inox (microondas, forno) ... isto pq eu tenho na minha cozinha varios electrodomesticos em inox inclusive maquina de fazer pão e houve já varios contratempos:
          1. uma empregada que eu tive manchou-os (ficaram c umas manchas escuras) acho que limpava c limpa vidros

          2. outra empregada disse que ia comprar um detergente e que saia mto bem eu perguntei-lhe se era mesmo proprio pa inoxes #-o e ela garantiu-me que sim... resultado qdo chego a casa :-& ela tinha andado a esfregar c bravo a chamine, microondas, porta do forno c bravo e cif creme:? ... Claro que como podem imaginar a chamine do exaustor ficou nas arestas sem o revestimento e o microondas ficou c manchas na zona dos botoes e c letras apagadas...

          Nos já compramos um spray proprio para limpar inoxes e umas toalhitas mas gostava de saber a vossa opinião e dicas relativamente aos inoxes...

          Eu e o meu marido estamos mto tristes pq so estamos nesta casa desde Julho e os electrodomesticos parecem quase em segunda mão... foram mto caros (são da marca Smeg) e parece que nenhuma empregada tem cuidado com isso (desculpem o desabafo mas até dá vontade de chorar)...

          O CIF creme é óptimo para o inox, tens é de passar com um pano seco de seguida. fica tudo a brilhar.

          O CIF CREME é óptimo para desengordurar frigideiras ou fritadeiras, além de que fica um cheirinho óptimo. eu compro-o exactamente para isso e para limpar os riscos que às vezes faço nos armários de cozinha que são brancos.

          Um beijinho,
          Xana + Bruninho (09/03/2006)

          Comentar


          • RE:

            E agora desviando um bocadinho o assunto do tópico.. siiiiim.. porke a nossa vida não é só cozinha, cozinha e mais cozinha :?
            Aki vai um truke de beleza para uma noite ( ou dia ) mais especial...
            Para ficar com as pestanas com o dobro do tamanho antes de aplicar o rimel ponha com o dedo um bocadinho de pó de talco sobre elas.. depois passa uma camada de rimel.. 1 minuto.. e outra camada de rimel.. e pronto.. fantástico... e andamos nós a dar fortunas por akeles rimeis k fazem 1001 coisas,, baaaah..
            Beijokas
            *´¨)

            ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)

            (¸.•´ (¸.•` (¸.•´*Ally*´¨)

            http://ally-miminhosebeijinhos.blogspot.com/

            Comentar


            • RE:

              Inserido Inicialmente por PipocaeMiguel
              Inserido Inicialmente por xanalen

              pilula!!!

              é o que costumo usar
              Ah e tal por isso é que vem aí uma mana para o Guilherme :lol:
              hahahhahahahhahhahahhahahahah
              [



              img][/img]

              Comentar


              • RE:

                Inserido Inicialmente por helena_estrela
                Para o polvo ficar tenro, junto meia cebola a agua da cozedura.... custuma resultar
                A rolha de cortiça tb o deixa mto macio.






                Madrinha:Júju&Bebé

                Comentar


                • RE:

                  Ola,estou a adorar este tópico,vou por em pratica alguns.
                  Deixo aki a minha dica,para km nao gosta de tar smp a descascar cebola, e eu detesto,é descascar logo um "monte" delas e pica-las dps é por no congelador e voilá cebolinha para semanas:banana:






                  Madrinha:Júju&Bebé

                  Comentar


                  • RE:

                    Alguém sabe um truque para meter as touneiras inox a brilhar??? Pois é, estraguei as minhas torneirinhas o brilho acabou se, estão baças e aora? Haverá solução? Ou se quiser brilho tenho q comprar umas novas???
                    madrinha: Telmadiogo







                    Afilhada: mamãcoelha







                    Vendo quilos...baratos!!

                    Comentar


                    • RE:

                      Truque de beleza,

                      Para usarem o leite de limpeza (se forem preguiçosas como eu) tenhma-no junto das coisas do duzhe e usem-no como se fosse o sabonete. Esfregam e passam com água. O tónico usem como se fosse after shave, por nas mãos e passar na cara. Gastam muito menos tempo e a pele fica optima.


                      Olho para ti e fico calada, não existem palavras no mundo ,,,

                      Comentar


                      • RE:

                        Inserido Inicialmente por maria27
                        Alguém sabe um truque para meter as touneiras inox a brilhar??? Pois é, estraguei as minhas torneirinhas o brilho acabou se, estão baças e aora? Haverá solução? Ou se quiser brilho tenho q comprar umas novas???
                        Será calcário? O Lidl tem um detergente óptimo para o calcário.

                        Comentar


                        • RE:

                          Inserido Inicialmente por paulad
                          Ola,estou a adorar este tópico,vou por em pratica alguns.
                          Deixo aki a minha dica,para km nao gosta de tar smp a descascar cebola, e eu detesto,é descascar logo um "monte" delas e pica-las dps é por no congelador e voilá cebolinha para semanas:banana:
                          É como eu faço quando tenho muitas cebolas.
                          E agora com a Bimby também faço pão ralado com os restos do pão e guardo no congelador; fica sempre pronto a usar.

                          Comentar


                          • RE:

                            Inserido Inicialmente por miosotis
                            Inserido Inicialmente por maria27
                            Alguém sabe um truque para meter as touneiras inox a brilhar??? Pois é, estraguei as minhas torneirinhas o brilho acabou se, estão baças e aora? Haverá solução? Ou se quiser brilho tenho q comprar umas novas???
                            Será calcário? O Lidl tem um detergente óptimo para o calcário.
                            Eu acabei com o brilho das torneiras precisament com um produto para o calcário!!
                            madrinha: Telmadiogo







                            Afilhada: mamãcoelha







                            Vendo quilos...baratos!!

                            Comentar


                            • RE:

                              Inserido Inicialmente por maria27
                              Inserido Inicialmente por miosotis
                              Inserido Inicialmente por maria27
                              Alguém sabe um truque para meter as touneiras inox a brilhar??? Pois é, estraguei as minhas torneirinhas o brilho acabou se, estão baças e aora? Haverá solução? Ou se quiser brilho tenho q comprar umas novas???
                              Será calcário? O Lidl tem um detergente óptimo para o calcário.
                              Eu acabei com o brilho das torneiras precisament com um produto para o calcário!!
                              Nesse caso não te posso ajudar. Eu uso esse produto que falei do Lidl e as minhas ficam a brilhar.

                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por miosotis
                                Inserido Inicialmente por maria27
                                Inserido Inicialmente por miosotis
                                Inserido Inicialmente por maria27
                                Alguém sabe um truque para meter as touneiras inox a brilhar??? Pois é, estraguei as minhas torneirinhas o brilho acabou se, estão baças e aora? Haverá solução? Ou se quiser brilho tenho q comprar umas novas???
                                Será calcário? O Lidl tem um detergente óptimo para o calcário.
                                Eu acabei com o brilho das torneiras precisament com um produto para o calcário!!
                                Nesse caso não te posso ajudar. Eu uso esse produto que falei do Lidl e as minhas ficam a brilhar.
                                Vou te mesmo q investir numas torneirinhas novas
                                madrinha: Telmadiogo







                                Afilhada: mamãcoelha







                                Vendo quilos...baratos!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X