Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Para as mamãs professoras....como eu

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Para quando as 1.ªs cícliclas, alguém sabe?
    Carla

    Comentar


    • RE:

      Olá!
      O meu nome é Marta e também partilho a mesma profissão.
      Sou contratada e este ano aguardo as cíclicas porque não fui colocada nas necessidades residuais. Isto está tão mau que agora nem direito a subsidio de desemprego temos, apenas ao subsidio social.
      Deixo aqui o meu e-mail: martamiranda1@sapo.pt.
      Beijinhos a todas e aos bebés!


      Comentar


      • RE:

        Colega do 110, não colocada. Presente!

        Afinal de contas o que é isso de subsidio social. Não tens direito a sudsidio desemprego,porquê?












        Madrinhas:Judith e susat4







        Afilhadas: aispdias, bebecas_07, Anocas22, Anita78, eclipse e MATS







        Muitas vezes procuramos fora de nós, aquilo que apenas podemos encontrar dentro. O segredo da felicidade está dentro de nós, foi-nos oferecido. Descobri como ser feliz!

        Comentar


        • RE:

          já há novidades das cíclicas: está disponível a aplicação para recolha de horários, o que quer dizer que lá para quarta já deve haver colocações.

          Carla
          Carla

          Comentar


          • RE:

            Olá!
            Para as mamãs que, como eu, estão à espera de colocação, estejam atentas que deve estar prestes a sair a 1ª cíclica. Na DGRHE disseram que talvez fosse na quinta-feira, mas provavelmente antes disso já haverá notícias.
            Boa sorte para todas e beijinhos!:frogwink:


            Comentar


            • RE:

              estou a ponderar pôr baixa pela gravidez, depois em janeiro entro de licença e em principio este ano não dou aulas. Sabem como se processa a avaliação neste caso? Poderei não ter o meu tempo de serviço contado?
              se souberem como é expliquem-me sff...
              Mto obg!

              Comentar


              • RE:

                Meninas já sairam as ciclicas.


                Beijinhos e boa sorte
                Madrilhada: Juanitha

                Afilhada: Ccmt



                Comentar


                • RE:

                  Saíram e não fui colocada,e estou muito triste, estou com medo de nem voltar a ser colocada. Muitas pessoas à minha frente já foram colocadas. Boa sorte para todas, especialmente as que têm filhos para criar como eu!

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá Mamãs professoras como eu!
                    Fui colocada nesta cíclica um pouco longe de casa num horário nocturno.
                    Como estou com quase 30 semanas estava a pensar trabalhar mais um mês e depois vir para casa, embora já tenha tido alguns problemas nesta gravidez nomeadamente com contracções precoce. Contudo não queria perder tempo de serviço...
                    Pediram-me um atestado de robustez física e o registo criminal.
                    Será que alguém me poderia orientar? Não sei como se faz nestes casos. Primeiro apresento o atestado de robustez física e depois um atestado para ficar em casa? Tem de ser de gravidez de risco?
                    Obrigada a quem puder esclarecer!
                    Marta:?: :?: :?:


                    Comentar


                    • RE:

                      Olá Marta,

                      Penso que sim, deves apresentar o atestado de robustez e se pensas trabalhar mais um mês, então nessa altura apresentas um atestado por gravidez de risco. Tens ADSE? No meu caso não contou para nada, nem descontava nada... mas sou dos quadros.

                      Quanto às horas nocturnas, se quiseres podes pedir dispensa e eles têm que te dar o equivalente em serviço diurno segundo a alínea c) n.º 1 art. 47.º do Código de Trabalho!

                      No teu caso não sei como é a avaliação...

                      A mim fizeram-me a bonita: enganaram-se a inserir os dados e excluíram-me! Recurso hierárquico e a vida em pantanas...

                      Carla

                      Comentar


                      • RE:

                        MUdando radicalmente de assunto (ou talvez não), alguém já pensou em dar aulas em Angola, MOçambique etc?

                        COnhecem quem tenha feito? E que tal?
                        [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                        Comentar


                        • RE:

                          Já está disponível a aplicação para as escolas pediram horários para a 2ª ciclica. Quem será que vai ser colocado ? É a lotaria do M:E.!

                          Comentar


                          • RE:

                            Ena! Isto ate parece um forum de mães professoras! Somos mesmo muitas!
                            Eu também sou professora, colocada. Fiquei o ano passado e este ano outra vez.
                            Ainda não sou mãe mas tento ser :sunny:

                            Desejo a todas as que ficaram colocadas um excelente ano lectivo e às que não ficaram muita sorte e que consigam colocação o mais rápido possível.


                            Beijos grandes a todas,
                            MY


                            Comentar


                            • RE:

                              Olá a todas!
                              Finalmente fiquei colocada


                              E até estou perto de casa, são cerca de 20 km

                              Bjs e boa sorte para todas



                              Comentar


                              • RE:

                                Inserido Inicialmente por sunrise
                                MUdando radicalmente de assunto (ou talvez não), alguém já pensou em dar aulas em Angola, MOçambique etc?

                                COnhecem quem tenha feito? E que tal?
                                Olá!
                                Eu dou aulas em S. Tomé e Princípe. É uma boa experiencia, recomendo!
                                Bjinhos

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X