Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Para as mamãs professoras....como eu

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • RE:

    Já agora uma pergunta pra voces: sou licencada em Biologia (habilitação propria), e dei aulas 2 anos num colégio particular, a alunos do 5º ao 9º ano. Entretanto fiquei gravida e não me renovaram .

    Ouvi dizer que indo para a madeira por uma ano dar aulas depois fica-se automaticamente com prioridade no continente. è verdade? Alguém sabe alguma coisa sobre isto? E já agora, como funciona a contagem de tempo de serviço? e os concursos para escolas publicas? Nunca participei, nao faço a mininma como isto tudo funciona!

    Brigada pelas respostas!

    Comentar


    • RE:

      Inserido Inicialmente por mam@
      Já agora uma pergunta pra voces: sou licencada em Biologia (habilitação propria), e dei aulas 2 anos num colégio particular, a alunos do 5º ao 9º ano. Entretanto fiquei gravida e não me renovaram .

      Ouvi dizer que indo para a madeira por uma ano dar aulas depois fica-se automaticamente com prioridade no continente. è verdade? Alguém sabe alguma coisa sobre isto? E já agora, como funciona a contagem de tempo de serviço? e os concursos para escolas publicas? Nunca participei, nao faço a mininma como isto tudo funciona!

      Brigada pelas respostas!
      Acho que essa lei já não existe! Mas sinforma-te. As colocações na Madeira tb não são fáceis!

      Comentar


      • RE:

        Então tudo stressado com a "bela" da avaliação? nem têm vontade de vir aqui não é... Eu amanhã vou fazer greve estive vai não vai porque nunca fiz, ainda para mais tenho EFA e vou ter de repor a aula, mas estou decidida estou mesmo farta da maneira como falam do assunto os nossos governantes, enfim, beijocas a todas.






        Comentar


        • RE:

          Sabem que o ME conta com os professores contratados, desempregados para as estatísticas das greves ? Sei-o de fonte segura do ME que fazem assim. É BATOTA ! Afinal sempre houve muita gente a fazer greve.

          Comentar


          • RE:

            Xiiiiiiiiiiiiiiiii... tanta mamã professora...

            Mas devem andar todas muito ocupadas, o que julgo ser bom sinal, pois deixaram morrer este tópico... lol

            Eu felizmente/infelizmente estou colocada nos açores... vim fazer uma substiuição temporária mas em principio fico ate final do ano.
















            Madrinha: Surpresa_f75



            Afilhada: Chrispinto







            Visitem http://paraiso-da-claudia.blogspot.com

            Comentar


            • RE:

              Mamãs profs.: aproxima-se novo concurso, será no final deste mês em principio... Como serão as regras desta vez? Já é para 4 anos não é?

              Comentar


              • RE:

                OLá.Em primeiro lugar, muitos parabéns pelo teu lindo bebé,pocafinha!
                Sim, este concurso é já para 4 anos. Espero, pelo menos, entrar na bolsa de recrutamento! Estou farta de andar de escola em escola...
                Pelo que sei, o concurso é para os finais deste mês.
                Boa sorte a todas!

                Em resposta a outra mamã,sim, de facto fui eu quem escrever este tópico,mas confesso que não tenho tempo para nada! Um menino de 3 anos, outro de 22meses, e uma menina de 9 meses...é dificil
                Com 3 filhos pequeninos,não tenho tempo para nada...as aulas, testes e os meus fofinhos, preenchem-.me todo o tempo!
                beijocas a todas


                maggie

                Comentar


                • RE:

                  olá maggie! q bom saber novidades tuas!!! mtos bjinhos para a familia!

                  Comentar


                  • RE:

                    Olá!

                    Alguém sabe quando começam os concursos? Estamos quase em Março e nada...

                    bjs
                    Você nasce sem pedir e morre sem querer...Aproveite o intervalo!




                    Comentar


                    • RE:

                      Eu sou licenciada em Educação de Infância ( tou no desemprego ) e tb gostaria de saber qd são os concursos, ando um bocadinho distraída com isso :?


                      Comentar


                      • RE:

                        Mamã Maggie 2008 como será essa tal bolsa de recrutamento: em que consiste, porque dizes poderei fazer parte?
                        Estou um pouco perdida!!! Além de farta!!!

                        Comentar


                        • RE:

                          Então ninguém para responder?????

                          Comentar


                          • RE:

                            Respondam, é urgente!!!#-o #-o #-o #-o #-o

                            Comentar


                            • RE:

                              Alguém sabe como se concorre para trabalhar no estrangeiro??
                              Obrigada.
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • RE:

                                Bom, a dita bolsa de recrutamento é uma "garantia"de que não estás desempregada, ou seja estás a receber ordenado. Não serão só contratados a fazer parte da bolsa, também os "antigos QZP" que não conseguirem ficar em QA, farão parte da bolsa.
                                Quem não ficar na bolsa, só poderá concorrer a ofertas de escola.
                                Por isso disse que "pelo menos espero entrar na bolsa...", assim pelo menos garanto o meu ordenado que tanta falta faz!

                                No Ministério continuam a dizer que os concursos são agora....finais de Fevereiro, inicios de Março, mas eu acho que estão atrasados.


                                Não sei como se concorre para o estrangeiro, lamento.

                                beijocas e bom trabalho


                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X