Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Não será hoje, mas tenho programado para breve uns rolinhos de fiambre e queijo recheados com salsicha e panados

    Com um arrozinho de ervilhas, para compensar os fritos, ai que delícia
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • E pedes na peixaria para fazerem isso? já comi nos restaurantes, fica mais grelhadinha...






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        E pedes na peixaria para fazerem isso? já comi nos restaurantes, fica mais grelhadinha...
        Fica muito melhor! Sim, peço. Não pode é ser muito pequena, senão fica muito seca. Costumo pedir e eles escalam lá e vem ja arranjadinha. É pôr umas pedrinhas de sal e grelhar

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
          Fica muito melhor! Sim, peço. Não pode é ser muito pequena, senão fica muito seca. Costumo pedir e eles escalam lá e vem ja arranjadinha. É pôr umas pedrinhas de sal e grelhar
          Vou pedir para a próxima. Gosto muito de dourada!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            Vou pedir para a próxima. Gosto muito de dourada!
            Eu também! Salmão comecei a gostar recentemente. Sempre achei muito gorduroso, mas agora tenho comprado e tem sabido muito bem. Mas dourada continua o peixinho preferido.

            Robalo também fica bem escalado, mas prefiro dourada

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
              Eu também! Salmão comecei a gostar recentemente. Sempre achei muito gorduroso, mas agora tenho comprado e tem sabido muito bem. Mas dourada continua o peixinho preferido.

              Robalo também fica bem escalado, mas prefiro dourada
              Salmão enjoa-me... mas enjoa mesmo! Robalo também gosto, mas o meu preferido é mesmo linguado!!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • E de carapauzinho e sardinha, as meninas "finas" não gostam?! LOL

                Brincadeirinha
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • Linguado não como há tantos mas tantos anos. Fazes grelhado?

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                    E de carapauzinho e sardinha, as meninas "finas" não gostam?! LOL

                    Brincadeirinha
                    Ai não! Adoro fritas com arrozinho de feijão ou de tomate! ou então na brasa com broa!!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                      E de carapauzinho e sardinha, as meninas "finas" não gostam?! LOL

                      Brincadeirinha
                      Não são os preferidos, mas no verão como com muita frequência Com pimentos grelhados, ai que delícia!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                        Linguado não como há tantos mas tantos anos. Fazes grelhado?
                        Sim grelhado, mas também é bom frito ou no forno!
                        Eu peixe gosto de todo, fanecas, adoro! Até as como cozidas!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Acho que peixes só não gosto muito de Solha. De resto, como tudo. E adoro peixe cozido! Não trocava por um bife c/ batata frita!

                          Comentar


                          • Olá!
                            Este fim-de-semana também tenho planos de fazer compota de morango. Eu faço sempre com um pau de canela. Gostei da dica de congelar os morangos visto que cá em casa só eu como os morangos (o rafa é alérgico) e eu evito comer ao pé dele.
                            Eu também peço para escalar a dourada fica tão boa
                            Linguado nunca comi e nem tenho vontade de experimentar... marisco como tudo!
                            E adoro comer com as mãos.... qualquer coisa...





                            O meu atelier.

                            Comentar


                            • Ora bem....conversadeiras de serviço!!!
                              Ca vai! Adoro marisco, adoro navalheiras e percebes e conquilhas e lagosta e sapateira!
                              Adoro peixe espada grelhado com molhinho de manteiga e limao ( que aqui na belgica nao ha) e douradas grelhadas e sardinhas assadas com pimentos assados e salmao de todas as maneiras e feitios!
                              Adoro cafés e nao vivo sem uns 4 por dia!
                              Adoro bons vinhos e bons queijos, cervejas belgas, caipirinhas e mojitos!
                              Adoro caracois e petiscos no geral!
                              Adoro molhengas e coisas para molhar o panito....
                              Adoro enchidos e os meus preferidos sao alheiras e farinheiras e morcelas exactamente por esta ordem!!
                              E nao me importo nada de comer com as maos!! Ainda da ultima vez que estive em amsterdao fomos a um restaurante etiope onde nem sequer ha talheres, é mesmo suposto comer com as maos!! E era óptimo!!
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • Realmente, hoje foram 18 páginas por nossa conta, bolas! LOL
                                Receitas da Lótus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X