Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
    Desculpem intrometer-me!

    Hoje comprei uma coisa dessas, alho e limão, mas quando cheguei a casa vi que não pode ser usado num forno a gás Sabem alguma coisa? Não pode ser mesmo? Ninguém experimentou?

    Obrigada
    Eu já experimentei o de alho da Maggie mas não usei o saco, manias! Meti o frango, botei o pózinho, meti sumo de laranja e de limao e forno. O problema deve ter que ver o saco. Na dúvida, use só o pó.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
      Bom dia meninas!

      Flor: eu costumo usar pelicula aderente por baixo por hamburguers e saem muito bem.

      Engraçado que eu já experimentei os preparados de pão da Branca de Neve e não gostei. Este fim de semana fiz o brioche da nacional e o raio do pão cresceu que bateu na tampa da máquina e sujou aquilo tudo. Mas tava muito bom.
      As melhoras dos meninos doentinhos. E muita paciência para as mamãs!

      Beijocas
      Aconteceu-me o mesmo com o brioche da marca continente. lol





      O meu atelier.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
        Connosco aconteceu exactamente o mesmo. Após a gastro atacou a parte respiratória... o meu continua "apanhado".

        As melhoras.
        Que chatice... as melhoras.
        bjs





        O meu atelier.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
          PAra as meninas dos iogurtes quem ja fez iogurtes de pedaços de morango??
          Estive a ferver morangos em açucar e agua para reduzir a compota de pedaços e agora vou colocar no fundo doa copos.
          Espero que arrefeça ou posso deitar o iogurtes com aquilo morno??
          Faz mal os iogurtes ficarem a fermentar mais de 8 horas...tipo...10?
          Não sei se ja responderam, mas cá vai. Em relação ao deitar o iogurte com aquilo quente, não sei porque com doce de morango no fundo só usei de frasco, ou seja, deitei o doce frio, preparado por cima e iogurteira com eles. Os últimos que fiz deitei o preparado ao doce, misturei e levei à iogurteira.

          Em relação ao tempo, 10 horas não acho muito, eu pessoalmente é que não deixo mais que isso.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
            Eu também tenho um de 11 polegadas e o gajinho dá-me um jeitaço na cozinha, amo-o de morte!
            Mas não sei, a ideia do iPad na cozinha é algo que me entusiasma! LOL Mas não o compraria agora, nem pensar!
            Aiiiii, vou ter de comprar um. É questão de necessidade e não queria nada. Tenho um portatil de 16 polegadas que nem 6 meses tem. Se também dá jeito para a cozinha, menos mal

            Estão satisfeitas com os vossos micro-pc's? Digam-me que vale a pena, please.

            iPad não compro de certeza. Parace tão tão fragil o bicho.

            Comentar


            • Eu amo o meu pequeno toshiba que tem autonomia de bateria de 8 horas....gostar assim mesmo à fartazana era de um aple de 11 polegadas um macbook air!!!!
              E na cozinha estes mini portateis dao um jeitaaaao!!!!
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                Eu amo o meu pequeno toshiba que tem autonomia de bateria de 8 horas....gostar assim mesmo à fartazana era de um aple de 11 polegadas um macbook air!!!!
                E na cozinha estes mini portateis dao um jeitaaaao!!!!
                Ahaha ai não Esse já é carga a mais para a minha trotinete. Ando precisamente a namorar um toshiba. Já que tem de ser... Agora desculpa-me o interrogatorio q nao tem nada a ver com gastronomia, mas pronto, ja que surgiu: a bateria dura mesmo assim tanto tempo? E peso? E não fica lento logo assim num instante?

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                  Ahaha ai não Esse já é carga a mais para a minha trotinete. Ando precisamente a namorar um toshiba. Já que tem de ser... Agora desculpa-me o interrogatorio q nao tem nada a ver com gastronomia, mas pronto, ja que surgiu: a bateria dura mesmo assim tanto tempo? E peso? E não fica lento logo assim num instante?
                  Nada disso! É levezinho e nada lento. E yenho instaladas montes de mer dices que o marido ca mete e nao me servem para nada e mesmo assim o bicho reage bem! É o toshiba NB200
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                    Nada disso! É levezinho e nada lento. E yenho instaladas montes de mer dices que o marido ca mete e nao me servem para nada e mesmo assim o bicho reage bem! É o toshiba NB200
                    Obrigada Evian. Vou continuar a pensar no assunto, para a semana devo ir buscar o brinquedo novo. Tenho um Toshiba e não tenho razão de queixa de maneiras que me devo manter fiel.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                      Aiiiii, vou ter de comprar um. É questão de necessidade e não queria nada. Tenho um portatil de 16 polegadas que nem 6 meses tem. Se também dá jeito para a cozinha, menos mal

                      Estão satisfeitas com os vossos micro-pc's? Digam-me que vale a pena, please.

                      iPad não compro de certeza. Parace tão tão fragil o bicho.
                      Olha, respondo-te a este mas já li os posts a seguir. Isto é como tudo na vida, tu tens boa experiência com Toshiba, eu nunca mais na vida compro essa marca, assim como eu sou fidelíssima à Asus e há pessoal que me chama louca.

                      Este é o meu segundo Asus. Comprei um 16'' quando entrei na faculdade e já tem 2 anos e meio e ainda o amo de paixão. Só que há uns meses que sofro de dores de costas terríveis e já me custava carregar o bichinho todos os dias, para todo o lado, então tive mesmo de arranjar um pequenino
                      Tenho um Asus 1005PX e estou deliciada! Ao contrário dos pc's de outras marcas, e que me causava alguma confusão, este tem teclas bem generosas que não me fazem teclar 2 letras quando eu só queria uma!
                      Quanto à utilização na cozinha, é excelente! Meto-o na bancada, não ocupa espacinho quase nenhum e tenho as receitas logo ali à mão de semear!

                      A bateria, consegues 8h se tiveres em modo poupança e com a luz quase no mínimo, mas em modo equilibrado (eu não uso alto desempenho com bateria porque acaba por danificar) dura-me 5h30 bem e com utilização contínua!

                      Um beijinho
                      Receitas da Lótus

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                        O marido anda a convencer-me para compramos um Ipad...nao acho que tenha muitas vantagens ao meu mini portatil de 11 polegadas...E depois se cai do frigorifico se o velcro nao for dos bons????
                        Nós temos um tab...e digo-te que ja caiu e o valor do arranjo não foi nada simpatico. Eu não me atrevia a colar uma coisa dessas em nenhum sitio vertical!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                          Nós temos um tab...e digo-te que ja caiu e o valor do arranjo não foi nada simpatico. Eu não me atrevia a colar uma coisa dessas em nenhum sitio vertical!
                          Hehehehe quando eu imaginei um iPad colado no frigorífico estava a brincar Era qualquer coisa assim do género dos LCD's no frigorífico :P
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                            Quanto à utilização na cozinha, é excelente! Meto-o na bancada, não ocupa espacinho quase nenhum e tenho as receitas logo ali à mão de semear!
                            A bateria, consegues 8h se tiveres em modo poupança e com a luz quase no mínimo, mas em modo equilibrado (eu não uso alto desempenho com bateria porque acaba por danificar) dura-me 5h30 bem e com utilização contínua!

                            Um beijinho
                            Apaguei o resto do que disseste, só para a resposta não ficar tão grande. Eu vou precisar essencialmente para trabalhar com ele em laboratório. E olha entre marcas, hei-de escolher o q tiver mais barato, assim comparando especificações básicas. Porque assim como assim, se for para morrer queimado com HCl ainda na sua infância, que me custe o mínimo possível. Eu qndo digo necessidade falo também em bom senso. Poderia usar este, mas não me atrevo. Dava mesmo muito jeito um dos piquenos.

                            Sim, eu também estou FARTA de carregar o meu às costas de um lado para o outro. Fico feita num oito. Ainda para mais porque sou maricas e transporto-o na sua mochila própria, que pesa mais que o computador, carregador, rato e disco externo juntos. Minha rica saúde

                            Comentar


                            • Meninas, uma pergunta: temos notado que mesmo o pão mais pequeno da MFP de 750g é grande demais para nós os dois, porque o Namorado não come pão ao pequeno-almoço (parece os miúdos e demora uma eternidade a comer).
                              Será que dá para eu usar menos ingredientes e conseguir assim pães mais pequenos?
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                                Meninas, uma pergunta: temos notado que mesmo o pão mais pequeno da MFP de 750g é grande demais para nós os dois, porque o Namorado não come pão ao pequeno-almoço (parece os miúdos e demora uma eternidade a comer).
                                Será que dá para eu usar menos ingredientes e conseguir assim pães mais pequenos?
                                Dá para fazer pães de 500gr. É só ajustar as quantidades, e porque não experimentas dividir um pacote em 3?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X