Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por mãede3 Ver Mensagem
    Olá meninas , bom dia!!!

    Pipoquinha e companhia, como é? convenceste o homem a levar-te aí o bolo??ehehehe

    olhem, eu não entendo os vossos desastres com a MFP, realmente é de azar..começo a achar que depende das máquinas...vocês disseram que a farinha branca de neve pouco cresce, nós aqui só usamos essas e adorámos, as do LIDL acho que o pão fica muito mal cozido, não gostei muito...as da nacional não gostei assim tanto como as da Branca de Neve.- Como o pão se come todo, não acho caras as farinhas da Branca de neve, enquanto que o pão do supermercado fica logo duro de um dia para o outro e muitas vezes vai para o lixo...assim compensa mais
    Estou a contar com o avô para ir buscar o bolinho...

    Mas acho que já está tudo acertado

    Menos uma coisa!




    A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

    Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      Meninas, tenho um vale de 5€ de desconto em livros na Fnac, lembrei-me de o usar para comprar um livrinho de culinária... Lembrei-me da Mafalda Pinto Leite, gosto dela, mas ainda não entrei em contacto com a calma necessária nas receitas dela... Acham que vale a pena?! Do Jamie tenho alguns, lembrei-me também da Nigella... Ou da Joana Roque, o Feito em casa.... K me dizem? Sugestões?!
      Eu tenho um da Mafalda Pinto Leite (não me recordo do nome) que adoro! Já fiz pelo menos 70% das receitas. Tenho outro que ainda não olhei bem para ele. A mais recente aquisição foi com a presidenta... o livro da Joana Roque que também meparece fantástico. A meu ver, só peca pelas pouquissimas fotos...

      Também tenho o da Nigella que é fabuloso mas peca (e muito!) pelos ingredientes... é dificil encontrar em Portugal...




      A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

      Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

      Comentar


      • Meninas, conhecem alguma "casa" que venda o Bage Cremin para os lados de Lisboa? Ia mandar vir da Casa Januário mas quando reparei nos portes vi que eram puxados!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
          Meninas, conhecem alguma "casa" que venda o Bage Cremin para os lados de Lisboa? Ia mandar vir da Casa Januário mas quando reparei nos portes vi que eram puxados!
          Já viste aqui?



          Por curiosidade, quanto eram os portes?




          A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

          Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
            Já viste aqui?



            Por curiosidade, quanto eram os portes?
            Vou espreitar. Obrigada, Pipoca.
            Os portes são 5.12€! Neste caso, considero puxados porque só quero mesmo o Bage Cremin, que me fica por 6.10€ (1Kg).

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
              Vou espreitar. Obrigada, Pipoca.
              Os portes são 5.12€! Neste caso, considero puxados porque só quero mesmo o Bage Cremin, que me fica por 6.10€ (1Kg).
              Acabei de vir de lá. O creme Bagin é creme pasteleiro? Comprei um preparado para creme pasteleiro mas a embalagem é pequena, são 100gr.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                Acabei de vir de lá. O creme Bagin é creme pasteleiro? Comprei um preparado para creme pasteleiro mas a embalagem é pequena, são 100gr.
                Segundo li, dizem que é parecido! Só tenho feedback do da casa Januário mas só compensa os portes se a encomenda for maior! Vou ver se arranjo alguém que possa lá passar e enviar-me! Sempre deve ficar mais em conta.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  Meninas, tenho um vale de 5€ de desconto em livros na Fnac, lembrei-me de o usar para comprar um livrinho de culinária... Lembrei-me da Mafalda Pinto Leite, gosto dela, mas ainda não entrei em contacto com a calma necessária nas receitas dela... Acham que vale a pena?! Do Jamie tenho alguns, lembrei-me também da Nigella... Ou da Joana Roque, o Feito em casa.... K me dizem? Sugestões?!
                  Eu comprei agora nas ultimas ferias o da Joana Roque, o Feito em casa, e gosto muito. Esta giro o livro!!
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                    Eu tenho um da Mafalda Pinto Leite (não me recordo do nome) que adoro! Já fiz pelo menos 70% das receitas. Tenho outro que ainda não olhei bem para ele. A mais recente aquisição foi com a presidenta... o livro da Joana Roque que também meparece fantástico. A meu ver, só peca pelas pouquissimas fotos...

                    Também tenho o da Nigella que é fabuloso mas peca (e muito!) pelos ingredientes... é dificil encontrar em Portugal...
                    Patroinha...ainda nao olhaste bem para aquilo LOL....eu depois de analisar melhor vi que afinal tem fotos de todas as receitas...mas estao condensadas nas paginas de fotos mas devidamente numeradas com o numero das receitas....ora vai la ver mori!...
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • E tb tenho um da mafalda leite que é o "Receitas para quem nao tem tempo". No entanto os livros dela foram reeditados e eu e a pipoca chegámos à conclusao que a versao que nós temos em casa ( diferente da que esta agora à venda) é muito mais apelativa. Os nossos estao menos condensados, com uma receita por pagina, com o formato do livro diferente...
                      É incrivel como essas coisas fazem parecer um livro completamente diferente....
                      Os que estao agora à venda estao muito maçudos....e pouco apelativos visulamente no seu interior....mas pronto as receitas sao as mesmas....e sao boas!!
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                        mas pronto as receitas sao as mesmas....e sao boas!!
                        E segundo dizem as más-linguas, não são dela

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                          E segundo dizem as más-linguas, não são dela
                          Ui, essa é boa!! Nunca tinha ouvido essa! Serás tu a clone dela?!!






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                            Eu tenho um da Mafalda Pinto Leite (não me recordo do nome) que adoro! Já fiz pelo menos 70% das receitas. Tenho outro que ainda não olhei bem para ele. A mais recente aquisição foi com a presidenta... o livro da Joana Roque que também meparece fantástico. A meu ver, só peca pelas pouquissimas fotos...

                            Também tenho o da Nigella que é fabuloso mas peca (e muito!) pelos ingredientes... é dificil encontrar em Portugal...
                            Pois, também já folheei uns livros dela (Nigella) e reparei no problema dos ingredientes...
                            Acho que vou então optar pela Mafalda Pinto Leite... Há um pack de 2 livros na fnac que dantes custava 30€ e agora fica por 27€ mais o vale trago 2 livros por 22€. Parece-me bem!
                            O da Joana Roque também é muito engraçado. Sigo o blog dela e gosto bastante... Fica para a próxima. (já agora, também está em promoção na fnac, fica por 18€)






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                              E segundo dizem as más-linguas, não são dela
                              LOL Pois!!!....
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                Ui, essa é boa!! Nunca tinha ouvido essa! Serás tu a clone dela?!!
                                Não ouviste? Foi notícianos jornais e revistas há pouco tempo, que as receitas que ela apresentam são plágio de outros chefs. Não sei pormenores.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X