Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
    Coisa mai lindona! Quem me dera ter um cão! Mas o meu marid diz que é ele ou o cão...
    Por isso é que cá em casa só há cão lol





    O meu atelier.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
      Sugeres que faça 250gr da mistura e 250gr de farinha normal? Ficará bom na mesma? Nunca fiz, mas tentar não custa.

      Obrigada.
      Beijinhos.
      Isso! Eu faço isso por sistema mas adiciono um bocadinho mais de fermento. Mas tambem ja fiz sem adicionar e o pao ficou bom, so que um nadinha mais pequeno. Ora se a tua mistura fermenta demais deve ficar bem sem adicionar mais fermento.
      Beijinhos
      Rue

      O meu parto de 14 dias
      Bebes e Mamas marcianas de 2008
      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por rbalmeid Ver Mensagem
        Isso! Eu faço isso por sistema mas adiciono um bocadinho mais de fermento. Mas tambem ja fiz sem adicionar e o pao ficou bom, so que um nadinha mais pequeno. Ora se a tua mistura fermenta demais deve ficar bem sem adicionar mais fermento.
        Beijinhos
        Rue
        Rute, vou enviar-te PM com outros assuntos, ok?
        Receitas da Lótus

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por rbalmeid Ver Mensagem
          Isso! Eu faço isso por sistema mas adiciono um bocadinho mais de fermento. Mas tambem ja fiz sem adicionar e o pao ficou bom, so que um nadinha mais pequeno. Ora se a tua mistura fermenta demais deve ficar bem sem adicionar mais fermento.
          Beijinhos
          Rue
          Ola Rute! Olha, não tens o ticker do Bruno errado? Ele tem 3, vai fazer 4 anos! Beijocas






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            Ola Rute! Olha, não tens o ticker do Bruno errado? Ele tem 3, vai fazer 4 anos! Beijocas
            LOL é o que dar alterar assinaturas à 1 da manha!

            Obrigada!
            Rute

            O meu parto de 14 dias
            Bebes e Mamas marcianas de 2008
            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

            Comentar


            • Olá meninas

              Eu na sexta tb vi o MasteChef, pipoca viste os hamburguers e o folhado de "salsicha" deles (dos apresentadores / provadeiros) e pah a baba escorriaaa.... era eu e o marido...lol

              Parabens ao marido de alguem (eu tb sou uma que nomes ou nick's ui)

              Parabens a Juju, possas o tempo passa a voar, nos tb compravamos prendas aos nossos animais nos anos.

              Lisa, bolo de alfarroba e muito bom.

              Este fim de semana foi muito cansativo, fui pro barreiro ver a sogra levamos as sobrinhas uma delas ficou doente (com o chumbinho, sempre ao colo<)), cheguei foi adiantar o almoço (o tal peito peru com molho de leite) e bolo de ananás e espuma de limão.

              Domingo foi passear com as sobrinhas que so querem toirada e andar as cavalitas, enfim tou quebrada...

              Bjocas a todas
              O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
              Lavores dos Babinhos

              Comentar


              • Bom dia e ate ja!!!
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • Tao suas dorminhocas???!!! Onde andam??
                  A minha primavera continua!
                  Vou dar uma voltinha e apanhar sol e volto mais logo.
                  Nao me esqueci da receita do stoverij....eu hoje ponho
                  Estou a pensar fazer hoje ou amanha uma lasanha de bacalhau com espinafres do livro da Joana Roque! Depois vos conto!
                  Opahhh estou atrasadissima com a actualizaçao do blog....eu sei patroa, eu sei....vou-me redimir esta semana....a culpa ´€ do presidento que nao passa logo as fotos para o computador....bahhhhhh!
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Bom dia!
                    Pois Evian aqui a primavera fugiu! Hoje mais chuva!! Acho que vou mudar-me para a Bélgica!! LOL!
                    Então novidades?!
                    O pequeno almoço foi uma fatia de pão de soja do Continente com mel e um iogurte de cereais. Depois o cafezito habitual para acordar!!
                    Logo saem umas lulas grelhadas com batata e legumes, talvez ervilhas de quebrar (que eu adoro) salteadas com cenoura e alho. Para a sobremesa uma saladinha de fruta!
                    Ontem estava toda contente a comer morangos e lembrei-me de fazer para a sobremesa de domingo um fondue de chocolate, para comer com diversas frutas. Depois o meu cerebro parou e surgiu a dúvida, é preciso daquele liquido inflamável para acender o fondue não é?

                    Kiss kiss, como diz o meu Mike quando quer ser muitooooo impostor!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Fugiram todas?! Estou aqui abandonada...






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Eu estou aqui mas esta semana não cozinho nem faço ideia do que serão as refeições por isso não tenho nada pra partilhar.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                          Eu estou aqui mas esta semana não cozinho nem faço ideia do que serão as refeições por isso não tenho nada pra partilhar.
                          Ui, tens quem cozinhe para ti esta semana?!
                          Beijocas!






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            Ui, tens quem cozinhe para ti esta semana?!
                            Beijocas!
                            Tenho, é no que dá abrirem a boquinha para reclamar sem razão. Esta semana troquei de papeis com o namorido. Até se vai passar. Ainda hoje é o 2º dia e já suspirava de manhã, ah ah.

                            As minhas únicas tarefas esta semana são:
                            alimentar os gatos, dar comprimidos e limpar o caixote.
                            alimentar a tartaruga
                            dar banho ao filho, vestir o pijama e etc
                            levar o lixo à rua
                            eventualmente lavar/estender e passar alguma peça (minha) mais urgente

                            Sinto-me de férias

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                              Tenho, é no que dá abrirem a boquinha para reclamar sem razão. Esta semana troquei de papeis com o namorido. Até se vai passar. Ainda hoje é o 2º dia e já suspirava de manhã, ah ah.

                              As minhas únicas tarefas esta semana são:
                              alimentar os gatos, dar comprimidos e limpar o caixote.
                              alimentar a tartaruga
                              dar banho ao filho, vestir o pijama e etc
                              levar o lixo à rua
                              eventualmente lavar/estender e passar alguma peça (minha) mais urgente

                              Sinto-me de férias
                              É assim mesmo!! Olha que às vezes, quando me irritam, também penso fazer o mesmo!! E digo-te, já faltou mais!






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                                eventualmente lavar/estender e passar alguma peça (minha) mais urgente
                                Gostei especialmente desta!!
                                Eu tenho uma senhora que passa a roupa a ferro, mas o namorido reclama por não ter as calças X ou a camisola Y! Ele deve querer que vá para debaixo do estendal soprar para a roupa secar Já entra por um ouvido e sai pelo outro!!






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X