Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca
Collapse
X
-
Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver MensagemSugeres que faça 250gr da mistura e 250gr de farinha normal? Ficará bom na mesma? Nunca fiz, mas tentar não custa.
Obrigada.
Beijinhos.
Beijinhos
Rue
O meu parto de 14 dias
Bebes e Mamas marcianas de 2008
Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por rbalmeid Ver MensagemIsso! Eu faço isso por sistema mas adiciono um bocadinho mais de fermento. Mas tambem ja fiz sem adicionar e o pao ficou bom, so que um nadinha mais pequeno. Ora se a tua mistura fermenta demais deve ficar bem sem adicionar mais fermento.
Beijinhos
Rue
Comentar
-
Inserido Inicialmente por rbalmeid Ver MensagemIsso! Eu faço isso por sistema mas adiciono um bocadinho mais de fermento. Mas tambem ja fiz sem adicionar e o pao ficou bom, so que um nadinha mais pequeno. Ora se a tua mistura fermenta demais deve ficar bem sem adicionar mais fermento.
Beijinhos
Rue
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver MensagemOla Rute! Olha, não tens o ticker do Bruno errado? Ele tem 3, vai fazer 4 anos! Beijocas
Obrigada!
Rute
O meu parto de 14 dias
Bebes e Mamas marcianas de 2008
Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...
Comentar
-
Olá meninas
Eu na sexta tb vi o MasteChef, pipoca viste os hamburguers e o folhado de "salsicha" deles (dos apresentadores / provadeiros) e pah a baba escorriaaa.... era eu e o marido...lol
Parabens ao marido de alguem (eu tb sou uma que nomes ou nick's ui)
Parabens a Juju, possas o tempo passa a voar, nos tb compravamos prendas aos nossos animais nos anos.
Lisa, bolo de alfarroba e muito bom.
Este fim de semana foi muito cansativo, fui pro barreiro ver a sogra levamos as sobrinhas uma delas ficou doente (com o chumbinho, sempre ao colo<)), cheguei foi adiantar o almoço (o tal peito peru com molho de leite) e bolo de ananás e espuma de limão.
Domingo foi passear com as sobrinhas que so querem toirada e andar as cavalitas, enfim tou quebrada...
Bjocas a todas
Comentar
-
Bom dia e ate ja!!!Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia
Comentar
-
Tao suas dorminhocas???!!! Onde andam??
A minha primavera continua!
Vou dar uma voltinha e apanhar sol e volto mais logo.
Nao me esqueci da receita do stoverij....eu hoje ponho
Estou a pensar fazer hoje ou amanha uma lasanha de bacalhau com espinafres do livro da Joana Roque! Depois vos conto!
Opahhh estou atrasadissima com a actualizaçao do blog....eu sei patroa, eu sei....vou-me redimir esta semana....a culpa ´€ do presidento que nao passa logo as fotos para o computador....bahhhhhh!Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia
Comentar
-
Bom dia!
Pois Evian aqui a primavera fugiu! Hoje mais chuva!! Acho que vou mudar-me para a Bélgica!! LOL!
Então novidades?!
O pequeno almoço foi uma fatia de pão de soja do Continente com mel e um iogurte de cereais. Depois o cafezito habitual para acordar!!
Logo saem umas lulas grelhadas com batata e legumes, talvez ervilhas de quebrar (que eu adoro) salteadas com cenoura e alho. Para a sobremesa uma saladinha de fruta!
Ontem estava toda contente a comer morangos e lembrei-me de fazer para a sobremesa de domingo um fondue de chocolate, para comer com diversas frutas. Depois o meu cerebro parou e surgiu a dúvida, é preciso daquele liquido inflamável para acender o fondue não é?
Kiss kiss, como diz o meu Mike quando quer ser muitooooo impostor!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por miosotis Ver MensagemEu estou aqui mas esta semana não cozinho nem faço ideia do que serão as refeições por isso não tenho nada pra partilhar.
Beijocas!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver MensagemUi, tens quem cozinhe para ti esta semana?!
Beijocas!
As minhas únicas tarefas esta semana são:
alimentar os gatos, dar comprimidos e limpar o caixote.
alimentar a tartaruga
dar banho ao filho, vestir o pijama e etc
levar o lixo à rua
eventualmente lavar/estender e passar alguma peça (minha) mais urgente
Sinto-me de férias
Comentar
-
Inserido Inicialmente por miosotis Ver MensagemTenho, é no que dá abrirem a boquinha para reclamar sem razão. Esta semana troquei de papeis com o namorido. Até se vai passar. Ainda hoje é o 2º dia e já suspirava de manhã, ah ah.
As minhas únicas tarefas esta semana são:
alimentar os gatos, dar comprimidos e limpar o caixote.
alimentar a tartaruga
dar banho ao filho, vestir o pijama e etc
levar o lixo à rua
eventualmente lavar/estender e passar alguma peça (minha) mais urgente
Sinto-me de férias
Comentar
-
Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagemeventualmente lavar/estender e passar alguma peça (minha) mais urgente
Eu tenho uma senhora que passa a roupa a ferro, mas o namorido reclama por não ter as calças X ou a camisola Y! Ele deve querer que vá para debaixo do estendal soprar para a roupa secar Já entra por um ouvido e sai pelo outro!!
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar