Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
    como se chama o tópico?
    olha eu ia pôr o link, mas enqt respondi à dytocas perdio-o e agora não estou a conseguir encontrar, eu acho q era na gravidez

    logo q possa vou ver melhor

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
      Ana o meu filho anda numa sala heterogénea com meninos alguns que agora já têm os 7 feitos e vão agora para a primária, se no início do ano eu tremia toda de cada vez que o imaginava com os 3 acabados de fazer no meio deles, hoje esses receios desapareceram. Ele é grande e nem era tanto pelo tamanho que tinha receio, e até já era despachado, mas mesmo assim notei um desenvolvimento incrível este ano!
      Calma...aqui estamos a falar de trabalho desnvolvido numa sala mista.
      Um trabalho de sala mista é diferente do desenvolvido numa sala de 3 ou de 4 ou de 5. Tudo é feito de forma diferente.
      Nao é o mesmo do que ter uma criança de 2 anos numa sala de 3 Ou uma de 4 numa sala de 5 por exemplo.
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
        Exacto. 6 meses nestas idades é imeeeenso! Pode ser decisivo na maturidade adquirida.
        eu compreendo, agradeço e respeito imenso as vossas opiniões, até pq sei q sabeis do q estais a falar

        mas pesa mt na balança o q se passou (ela ter dado queixa da auxiliar, tu sabes, não evian, q até comentaste) e tb o facto dos amiguinhos tb irem
        se assim não fosse eu nem pensava nisso a sério

        falando nisso, o marido acabou de ligar e parece q está confirmado ela vai espero q corra tudo bem

        Comentar


        • http://foruns.pinkblue.com/showthrea...io-maternidade.

          afinal é este

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
            Ah, esse já tinha visto. Até já respondi sobre os abonos.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
              Lolol
              não fiques triste.....eu tou a trabalhar.....vou ver se o boss me manda a Gent fazer qualquer coisa.....lol
              Hoje estou na Antuérpia.......mas ainda vou passar por Leuven antes de voltar a Bruxelas....
              A Antuérpia e Leuven são as zonas onde temos mais obras, por isso é onde passo mais tempo. Se há coisa que dá lucro neste país são as casas para estudantes.

              Mas eu vou ver se consigo ir aí entretanto.
              Bjs e não fiques triste tá?????
              Ahhh bom ja estamos a falar melhor!!
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • aqui ja brilha o sol

                vou espreitar o tópico
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                  oh, afinal ja tinha visto ontem..qd li, ate percebi quem quem n sabia q ela estava grávida, eram as outras pessoas lol..ms agr a serio, é mm possivel ela n saber..apesar dos sintomas de gravidez serem algo mt notório, cada corpo reage de maneira diferente e ha mulheres q podem ate nem os ter..sei la!!Tudo é possível..isso é algo q ja aprendi neste fórum
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                    eu compreendo, agradeço e respeito imenso as vossas opiniões, até pq sei q sabeis do q estais a falar

                    mas pesa mt na balança o q se passou (ela ter dado queixa da auxiliar, tu sabes, não evian, q até comentaste) e tb o facto dos amiguinhos tb irem
                    se assim não fosse eu nem pensava nisso a sério

                    falando nisso, o marido acabou de ligar e parece q está confirmado ela vai espero q corra tudo bem
                    Sim é verdade...a situaçao dela era especial la por causa das coisas que se passavam na creche...
                    Pronto se ja sabem que ela vai é estarem atentos e ela ser seguida por todos da melhor forma possivel
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • Que moca de sono...
                      Ando aqui a ver se apanho um gatinho que apareceu no parque de estacionamento... Tem prai 1 mês e pouco, é lindo lindo. Olho azul e amarelo e branco!






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                        Sim é verdade...a situaçao dela era especial la por causa das coisas que se passavam na creche...
                        Pronto se ja sabem que ela vai é estarem atentos e ela ser seguida por todos da melhor forma possivel
                        mais uma vez agradeço teres dado a tua opinião e podes crer q doravante irei melgar-te e à lisa e a todas as outras q queiram dar a sua opinião, sp q me surjam dúvidas, pq afinal isto de ser mãe é mm um aprendizado e eu própria tive dúvidas, mas como disse, achas q eu ando descansada, dps do q se passou?

                        claro q eu sei q vão ter mais cuidado agora, mas fica-se sp de pé atrás, certo?
                        e se eu até achasse q ela tem dificuldades, em fazer-se entender, em falar, em comer, eu ficava mais preocupada, agora assim, não fico mt, confesso (claro q eu sou suspeita, mas)
                        eu ainda não conheço (pq isto está a ser feito por trás da cortina, certo? na verdade ela não podia ir) mas creio q o sistema q ela será integrado, vai ser tipo o q falou a mãe pipoca; mas daqui até lá, podes ter certeza q eu vou conhecer, q eu sou daquelas mães melgas q vão fuçar tudo e tal, e saber das actividades e da alimentação e tudo!

                        e se ela tivesse q ir sozinha, mm assim eu pensava 2x, agora com amigos com certeza q a integração vai ser mais fácil!
                        Ultima edição por _fada sininho_; 12-07-2011, 16:04. Razão: erro

                        Comentar


                        • Ainda bem Sónia! Fico contente e vais nos dando o feedback e nós ajudamos no que pudermos claro!!






                          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                          Comentar


                          • uma brincadeirinha do assunto gravideses "encobertas"

                            eu tb soube 6ª feira q tenho uma amiga q vai ter um filho em agosto q só se soube da gravidez em junho...pq o filho até é dum primo, duma relação q nunca foi assumida e se calhar nem ela queria saber :=)

                            isto agora pq vem a propósito, pq eu nem quero saber; mas sobre o resto, eu até posso "encaixar" q existam alguns casos, agora tantos como querem fazer crer?
                            às x não dá é jeito nenhum

                            mas como diz a Dytocas neste forum tudo é possível

                            Comentar


                            • mais um aparte:

                              eu acho sim q ela até é despachada, embora não tenha começado a falar aos 7 meses

                              Comentar


                              • Mas é mesmo possivel Sonia e existem muitos casos. Eu conheço um que soube que ia ter um filho quando chegou ao hospital e estava já com a dilatação completa. É estranho mas é verdade. Foi prai há uns 13 anos essa situação mas aconteceu...
                                Muitas mulheres até têm peso a mais e não notam o aumento da barriga, nem o bebe mexer como nós sentimos devido ao excesso de peso e excesso de gordura acumulada... Nesse programa que a Dytocas fala as GO dão inumeros exemplos de como não perceber uma gravidez, até o facto de se ter placenta prévia pode ocultar os movimentos, tudo isto aliado a outros factores como excesso de peso, parto recente, doenças, ciclos demasiado longos, confundir com gases ou problemas intestinais, manter a pilula ou ter feito a injecção contraceptiva faz com que uma mulher nem sequer pense estar gravida!
                                Ultima edição por anareis; 12-07-2011, 16:11.






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X