Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X

• Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

• Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
    São para fazer mealheiros. Os filhos da Pocafinha têm um lindo e eu fiquei cheia de inveja. Não posso ver nada.
    Olha que ideia gira! A sério! E vais pintar de cor-de-rosa para ficarem mesmo com ar de porquinhos ou vais inovar?
    Receitas da Lótus

Comentar

• Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
      Ó Pipoca, ainda não tinha dito, mas que elegantes que tu e a tua prole estavam no baptizado da M.! Parabéns!
      (baba...)

Obrigada!

A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

Comentar

• Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
        Olha que ideia gira! A sério! E vais pintar de cor-de-rosa para ficarem mesmo com ar de porquinhos ou vais inovar?
        Bom, um deles é para o meu filho e outro é para o filho duma colega por isso esses não vou pintar de cor-de-rosa porque são para rapazes. Estou a pensar pintar com riscas de várias cores. O 3º ainda não tem dono, não pensei na decoração. Isto não é dificil de fazer, Lótus, mas é demorado e sujo.

Comentar

• estao muita giros!!! parabens mio!

Comentar

Bom, um deles é para o meu filho e outro é para o filho duma colega por isso esses não vou pintar de cor-de-rosa porque são para rapazes. Estou a pensar pintar com riscas de várias cores. O 3º ainda não tem dono, não pensei na decoração. Isto não é dificil de fazer, Lótus, mas é demorado e sujo.
            Fizeste com balões? Eu fazia com essa técnica do balão! Eu tinha a mania de fazer cenas pra vender a todos quando era miuda! Fazia muitas cenas...

Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

Comentar

• Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              Fizeste com balões? Eu fazia com essa técnica do balão! Eu tinha a mania de fazer cenas pra vender a todos quando era miuda! Fazia muitas cenas...
              Sim, são com balões. Viste a minha PM?

Comentar

• Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                estao muita giros!!! parabens mio!
                Quando terminar mostro como ficaram. Este fds e o próximo não devo ter tempo para me dedicar a eles.

Comentar

Sim, são com balões. Viste a minha PM?
                  Vi agora! Já respondi! Podiamos estar no jogo dias a fio, não adivinhavas!! Ainda estive tentada....

Comentar

Vi agora! Já respondi! Podiamos estar no jogo dias a fio, não adivinhavas!! Ainda estive tentada....
                    Pois foi, não chegava lá.

Comentar

Eu tinha a mania de fazer cenas pra vender a todos quando era miuda! Fazia muitas cenas...
                      ó ana, fazias cenas qd eras miuda, pronto a gente dá um desconto
                      mas agora deixa de fazer cenas, querida, q já és mãe de um pequerrucho bonito e tudo
                      olha, agora deixsa as cenas p ele...

Comentar

• Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                        ó ana, fazias cenas qd eras miuda, pronto a gente dá um desconto
                        mas agora deixa de fazer cenas, querida, q já és mãe de um pequerrucho bonito e tudo
                        olha, agora deixsa as cenas p ele...
                        Oh esperta!! Fazia cenas giras, colares, porquinhos como os da Mio, pedras pintadas, biscoitos para vender!!! Assim tinha € pra comprar gelados e cenas boas!!

Comentar

• não se chateiem! que cena pá! (imaginem a loiraça com beicinho do anuncio da sapo a dizer isto) LOL

Comentar

não se chateiem! que cena pá! (imaginem a loiraça com beicinho do anuncio da sapo a dizer isto) LOL
                            Acho esse anuncio demais mesmo!! Todos da sapo aliás!

Comentar

não se chateiem! que cena pá! (imaginem a loiraça com beicinho do anuncio da sapo a dizer isto) LOL
                              ainda não viste nada querida...qd começamos assim o mais certo é acabar a arrancar cabelos...
                              afasta-te enquanto é tempo (agora queria um bonequinho a abanar o indicador)

Comentar

• Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                                ainda não viste nada querida...qd começamos assim o mais certo é acabar a arrancar cabelos...
                                afasta-te enquanto é tempo (agora queria um bonequinho a abanar o indicador)
                                Isto é só love!!
                                Mas continuando na cena dos anuncios, dei por mim a rir-me com o da pascoa do LIdl! Aquele coelho a fazer AHHHHHHH Acho engraçado!!

Comentar

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
                                Working...
                                X