Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
    Ora então muito bom dia para todas nesta véspera de fds!

    anareis - boa sorte e tudo como desejas nesta caminhada
    dizias tu q o bolo estava bom mas não estava bonito? eu achei-o bem bonito, só se for só eu
    a massa então é q tb ia, ui
    inda não te contei q sou menina p comer um tacho assim duma assentada ?????? :-O
    mas só de x em qd, senão...já me basta agora o pão

    ontem tb me esqueci de comentar outra coisa, fiz questão de ir verificar onde estão os ovos ali no elefante, pq eu gosto de dar razão a quem a tem; então aqui os ovos estão em frente ao leite, sim, mas nos iogurte, então tb no frio; até a grelha q mantém o frio, faz continuidade nos ovos, portanto
    Sim, o bolo não ficou feio de todo, mas o imporante é que está mesmo bom!! Já a massa é mesmo uma maravilha, lá em casa adoramos esta receita. Apesar de o namorido não gostar de marisco, nesta receita come bem e repete! É tolo também...
    Pronto, tens razão em relação aos ovos em VNF! Mas aqui não estão no frio... Ainda esta semana trouxe os da promoção e até estavam no corredor central, mas mal cheguei a casa pus no frio, não na porta como disseste!!

    Obrigado pela sorte! Vamos lá ver! Adoro ser mãe, adoro mesmo, por mim estava sempre grávida!!






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      Só vamos avançar livremente depois das férias de Junho. Até lá teremos cuidado extra, quero fazer as coisas com calma... Quanto a ser fértil, não sei... O meu piolho demorei 6 meses (5 ciclos), foi uma espera dificil, mas considerada perfeitamente normal do ponto de vista mádico. Vamos lá ver se desta é mais rápido! Por isso espero o meu positivo a partir de Julho!

      vamos torcer pra isso =)
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        Pois... Foi com a escolinha? Isto de ser mãe tem muito que se lhe diga....
        Sim, é o passeio anual de final de ano.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
          ontem tb me esqueci de comentar outra coisa, fiz questão de ir verificar onde estão os ovos ali no elefante, pq eu gosto de dar razão a quem a tem; então aqui os ovos estão em frente ao leite, sim, mas nos iogurte, então tb no frio; até a grelha q mantém o frio, faz continuidade nos ovos, portanto
          Mas olha que no Jumbo de Almada não estão no frio. Estão no corredor dos leites num linear seco. Às vezes até estão numa espécie de carrinho de metal com rodas.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
            Sim, é o passeio anual de final de ano.
            Mas regressa hoje certo?! Vai correr tudo bem, vais ver! Logo logo estás ai com ele a choramingar porque não quer ir à piscina!!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
              Isto passou-se dentro do Parque de Campismo, onde um bolo custa 1.40€. E na Mercearia, o melhor é nem lá entrar, os preços são brutalmente altos! Por isso é que todos os fins-de-semana carrego com sacos com o que vou consumir. Nem pensar em comprar lá alguma coisa.
              Bom dia
              Mesmo assim acho caro, ainda nas últimas férias no campismo comentei que não achei as coisas compradas lá dentro no super, assim tão caras em relação aos preços lá de fora. ( adiante que este tema já está retrasado lol )

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                Pronto, tens razão em relação aos ovos em VNF! Mas aqui não estão no frio... Ainda esta semana trouxe os da promoção e até estavam no corredor central, mas mal cheguei a casa pus no frio, não na porta como disseste!!

                Obrigado pela sorte! Vamos lá ver! Adoro ser mãe, adoro mesmo, por mim estava sempre grávida!!
                sim, isso os da promoção tb aqui estavam no corredor...

                Comentar


                • Ana, ainda em relação aos tópicos que por aí andam ( e ao link que deixaste ), a esse e relativamente a outros, sabes o que é que eu acho? Há pessoas que complicam tanto as coisas!!! Adiante

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                    Ana, ainda em relação aos tópicos que por aí andam ( e ao link que deixaste ), a esse e relativamente a outros, sabes o que é que eu acho? Há pessoas que complicam tanto as coisas!!! Adiante
                    Tu és demais! Andas atrasada um dia!! Tens de dar à perna e acompanhar-nos moça!!
                    mas tens toda a razão, há pessoas que de algo tão simples fazem um filme!! Naõ há nada como ser desenrrascado!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      Mas regressa hoje certo?! Vai correr tudo bem, vais ver! Logo logo estás ai com ele a choramingar porque não quer ir à piscina!!
                      Claro que sim! Estás louca? Tem lá idade para dormir fora de casa, lol. Mas só deve chegar lá para as 19:30/20h.
                      Eu estou a pensar desistir da piscina, tem sido um stress. O miúdo até pesadelos tem com o raio da piscina e na última aula também vi uma atitude que não gostei muito, só não o fui tirar da piscina a meio da aula porque sou educada e porque acho que não se deve tirar a autoridade a um professor, mas ferveu-me o sangue.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                        Qualquer dia! O meu filho hoje foi num passeio ao Alentejo, estou um bocado em stress.
                        Vai correr bem! Ficamos com o coração apertadinho não é? Mas depois é tão bom ver a alegria deles ao fim do dia a contar os pormenores todos tão contentes

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          Tu és demais! Andas atrasada um dia!! Tens de dar à perna e acompanhar-nos moça!!
                          mas tens toda a razão, há pessoas que de algo tão simples fazem um filme!! Naõ há nada como ser desenrrascado!
                          Ohhhhhh querida...não me faças repetir mt, nem fazer postos longos p dps te vires queixar

                          quem quer encontrar moças desenrascadas vem a ESTE tópico...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                            Claro que sim! Estás louca? Tem lá idade para dormir fora de casa, lol. Mas só deve chegar lá para as 19:30/20h.
                            Eu estou a pensar desistir da piscina, tem sido um stress. O miúdo até pesadelos tem com o raio da piscina e na última aula também vi uma atitude que não gostei muito, só não o fui tirar da piscina a meio da aula porque sou educada e porque acho que não se deve tirar a autoridade a um professor, mas ferveu-me o sangue.
                            Ahahahahaha tens razão eu tb não deixaria...mas deu para rir...quanto á piscina acho que se realmente ele não está a gostar e tu própria também não acho que é o melhor...

                            Comentar


                            • Ana, bom aquecimento nestes próximos 2 meses para os treinos. Se precisares de dicas diz, que há um tópico com muitas interessantes ali nas treinantes LOLLL ( má lingua )

                              Comentar


                              • tb acho q nunca vi ovos na área dos frios...e falo do continente, PD, froiz, el corte inglés..minipreço.. ..mas, realmente, se temos de os manter no frio qd está em casa, tb deveriam estar nos super e hipers nao??
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X