Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
    E não te causa transtorno? Tu vê lá, não quero importunar as tuas férias
    O ideal era mesmo o Correio Verde, porque se for por correio normal 3kg dá logo um dinheirão!

    Vou enviar-te PM
    Não dá transtorno nenhum

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
      Não, não. Ainda não, Ana. Era para ir esta semana mas o tempo acho que não está famoso. Sei de fonte segura que há coisa de uma hora/hora e meia trovejava perto de Lagos

      Queria ir para a semana ou fim desta semana, vai estar melhor.
      Eu vi que dá tempo nublado com chuva pra 6ª e sab, mas domingo dá sol... Espero que até lá mude a previsão, que venha uma rajada de vento e leve as nuvens de lá! Ano passado quando fui pra Palma em Outubro a previsão era de chuva e digo-te estivemos lá com 28º super sol e só choveu quando estavamos no aeroporto pra vir embora!! Espero que seja igual...






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
        E não te causa transtorno? Tu vê lá, não quero importunar as tuas férias
        O ideal era mesmo o Correio Verde, porque se for por correio normal 3kg dá logo um dinheirão!

        Vou enviar-te PM
        Mas informa-te, Flor, porque eu acho que as caixas do Correio Verde também têm limite de peso.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
          Tem filadelfia, sim. A receita já está aqui na nutrição.
          Eu achei o meu um bocado mole, por isso aconselho a pôr no congelador antes de servir. Infelizmente o meu congelador é de gavetas e não tinha espaço.
          Fizeste a receita do cheese cake do livro base? Eu já fiz essa e a cobertura com o lemon curd e não ficou mole, ficou no ponto
          O teu Red Velvet tem tão bom aspecto além de estar tão bem decorado!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
            Meninas, uma ajudinha se souberem.
            Quero fazer mais docinho de morango porque da última vez fiz pouquinho, só para aproveitar uns morangos que estavam a ficar passadinhos.
            Fui às compras e como estavam morangos com bom aspecto e baratinhos, resolvi comprar. E vi também um açúcar que diz q é gelificante, especial para doces/compotas. Sabem se só se usa deste? Ou é 50/50? Ou deita-se só um pouco? Nunca usei.
            Beijinhos e obrigada desde já.
            ( eu estou a ler páginas avulso lol )
            Ana, este fds fiz a torta de chocolate com recheio de morangos que vem da última revista bimby. Uma parte da receita é fazer doce de morango, 300 grs de morangos com 150 de açúcar, fiz tal e qual e como não usei depois o doce todo ( depois misturas queijo tipo filadephia , ai que bom! comi colheres daquilo ), depois meti numa caixa de vidro com tampa, está lá um doce que é uma delícia. Acho que para aquela quantidade foi a temperatura varoma uns 15 minutos, ficou um bocadinho liquido mas agora está um docinho que é uma maravilha e tão fácil.
            Dá 1ª vez que tentei fazer doce era mais quantidade mas até me assustei com os saplicos que saiam da bimba mesmo com o cesto por cima, o que faço agora é meter mesmo o tabuleiro varoma sem tampa, claro, e nada de salpicos.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              É isso e Intermarché!! No Algarve há montes não há?! Eu vou pra lá na 6ª...
              Ana GL, já estás por terras algarvias?! Como está o tempinho?!
              Ai, tou a morrer de sono... Sónia, diz lá uma piada pra acordar!!! LOL
              menina!
              eu hoje não tou p dizer piadas...tou afónica
              como dizia o sousa da ponte" faz-me uma diferença p'ró meu métier...amuei!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                menina!
                eu hoje não tou p dizer piadas...tou afónica
                como dizia o sousa da ponte" faz-me uma diferença p'ró meu métier...amuei!
                Tas afónica?! E amuada?! Cruzes, nem quero mais conversa!! Olha lá, que pãozinho fizeste no fim de semana?!
                Tou cá com uma moleza que nem te conto!! Que vale aproximam-se as 18h!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                  Obrigada, Pipoca. Estou aqui a pesquisar e vi se faz compota em 3 minutos (!!) Tenho medo de adaptar isto à bimby, vou tentar no tacho.
                  Vai ao bloga da Luisa Alexandra, ela tem lá compotas e doces feitos com açúcar gelificante

                  Comentar


                  • [QUOTE=anareis;2577960]Tas afónica?! E amuada?! Cruzes, nem quero mais conversa!! Olha lá, que pãozinho fizeste no fim de semana?!
                    Tou cá com uma moleza que nem te conto!! Que vale aproximam-se as 18h! [/QUOTE]

                    nem imaginas como anseio hoje ver essa hora; nem ser semana só de 3 dias me anima
                    é q por esta altura, p além da dor no peito pelo esforço de falar, já estou enjoada de tanta pastilha enfiada goela abaixo!
                    era suposto 1 de 4/4H, eu acho q enfio 1 de 5/5m
                    olha deixa lá, já ninguém me costuma dar ouvidos, mesmo
                    hoje foi literalmente assim

                    Comentar


                    • [QUOTE=sonia ribeiro;2577963]
                      Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      Tas afónica?! E amuada?! Cruzes, nem quero mais conversa!! Olha lá, que pãozinho fizeste no fim de semana?!
                      Tou cá com uma moleza que nem te conto!! Que vale aproximam-se as 18h! [/QUOTE]

                      nem imaginas como anseio hoje ver essa hora; nem ser semana só de 3 dias me anima
                      é q por esta altura, p além da dor no peito pelo esforço de falar, já estou enjoada de tanta pastilha enfiada goela abaixo!
                      era suposto 1 de 4/4H, eu acho q enfio 1 de 5/5m
                      olha deixa lá, já ninguém me costuma dar ouvidos, mesmo
                      hoje foi literalmente assim
                      mas estás doente chica?! Vê lá isso... Já eu estou fixa mas com uma moleza daquelas... Cmecei o folicil no sábado e acho que aquilo da-me moleza e fome... Fome de comer e da outra!!






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • pãozinho este fds foi de sementes
                        e q bom q aquilo é, puxa

                        ainda me falta experimentar a tua receita de pão francês, mas lá chegarei, isso podes crer
                        agora tou com a fezada" dos folares, só 1 é q é p casa...se aquilo me calha mal, olha 3ª feira nem passais por cá, pq ninguém me vai aturar...se calhar até choro desta vez
                        1 deles quero dar à mm pessoa a quem levei o bolo p lanchar de laranja, mal cozido, lembras-te
                        já uma vez tinha levado umas tartes de massa folhada q eu faço q me calhavam sp bem e naquele dia queimaram-se
                        eu é cada filme...qd começo a desbobinar com as minhas amigas é só gargalhadas
                        e as tretas de adolescente, era cada uma :O

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                          Fizeste a receita do cheese cake do livro base? Eu já fiz essa e a cobertura com o lemon curd e não ficou mole, ficou no ponto
                          O teu Red Velvet tem tão bom aspecto além de estar tão bem decorado!
                          Não, fiz outra receita que tenho em casa. Essa do livro-base leva gelatina, não leva? Eu prefiro sem gelatina. Este só leva queijo e natas.

                          Comentar


                          • [QUOTE=anareis;2577964]
                            Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem

                            mas estás doente chica?! Vê lá isso... Já eu estou fixa mas com uma moleza daquelas... Cmecei o folicil no sábado e acho que aquilo da-me moleza e fome... Fome de comer e da outra!!
                            vá lá q já q hoje não tou eu p piadas, tás tu malandra
                            tamos como aquele ditado: "qd a esquerda cansa, a direita avança"
                            fora politiquices, q eu já nem posso ouvir falar disso, arrrr

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                              pãozinho este fds foi de sementes
                              e q bom q aquilo é, puxa

                              ainda me falta experimentar a tua receita de pão francês, mas lá chegarei, isso podes crer
                              agora tou com a fezada" dos folares, só 1 é q é p casa...se aquilo me calha mal, olha 3ª feira nem passais por cá, pq ninguém me vai aturar...se calhar até choro desta vez
                              1 deles quero dar à mm pessoa a quem levei o bolo p lanchar de laranja, mal cozido, lembras-te
                              já uma vez tinha levado umas tartes de massa folhada q eu faço q me calhavam sp bem e naquele dia queimaram-se
                              eu é cada filme...qd começo a desbobinar com as minhas amigas é só gargalhadas
                              e as tretas de adolescente, era cada uma :O
                              Também fiz de sementes! Foi transmissão de pensamentos! Mas o meu passou-se! Não cresceu o parvo! Mas come-se bem na mesma assim. Adoro comer esse pão com mel! Foi o meu pequeno almoço!
                              Eu também sou assim com as minhas amigas... Do tempo da adolescencia infelizmente só falo com frequência com uma. Mas tenho uma amiga metade, como lhe chamo, existe a nossa cara metade, ela é a minha amiga metade, sabes quando uma pessoa combina em tudo contigo?! Ela é assim comigo, falamos todos os dias! E é sempre na galhofa!! Conhecemo-nos em 2009 e por incrivel que pareça foi numa relação profissional (ela era minha superior!) e ficamos amigas mesmo amigas!






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • [QUOTE=sonia ribeiro;2577973]
                                Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem

                                vá lá q já q hoje não tou eu p piadas, tás tu malandra
                                tamos como aquele ditado: "qd a esquerda cansa, a direita avança"
                                fora politiquices, q eu já nem posso ouvir falar disso, arrrr
                                LOL! Acho que é da emoção de estar a aproximar-se a data de inicio de treinos! A consulta deixou-me inspirada! LOL






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X