Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    ai que tu só me confundes... Eu sei que não faz nada disso, mas tenho de ser racional! Dava-me jeito uma cena assim pra optimizar o meu dia a dia, programando a máquina ou deixar a fazer sossegada enquanto faço as outras coisas do lar! Pensei na hipotese de complementar com um robot de cozinha que picasse, amassasse, ralasse, etc... Fico na desvantagem dos molhos e coktails... Mas lá está....
    Olha estou perdida...
    Tu encontra-te e compra mas é uma bimby que nao tem nada a ver!! LOL
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
      afinal recomendam pôr numa grelha e eu andei a ver umas de metal, mas não me agradaram, prefiro assim
      Sónia, comprei esta ontem, no Ikea. Parece-me perfeita.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
        Tu encontra-te e compra mas é uma bimby que nao tem nada a ver!! LOL
        LOL! Ontem estava no dia sim à bimby, hoje estou no dia não... C'um caneco...






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          LOL! Ontem estava no dia sim à bimby, hoje estou no dia não... C'um caneco...
          Como ´´e que queres convencer o marido se nem tu tens certeza?




          A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

          Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
            Como ´´e que queres convencer o marido se nem tu tens certeza?
            Por isso é que antes do Natal não marquei a demosntração... Porque uns dias parece que sim e outros parece que não... Sou tolinha, não ligues...






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Estou quase a terminar a "torre"!!!! Sim vou fazer a base com cup cakes, o anel do meio com pacotinhos de amendoas azuis e brancas para oferecer e o topo é o bolo
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
                Sónia, comprei esta ontem, no Ikea. Parece-me perfeita.
                Ai isso é...mas aqui no ikea d'onde judas perdeu as botas não havia, compris?
                e como a cabeça não é só p piolhos, a soninha resolveu-se pela tábua q tb tem tipo umas tiras em madeira e se a ideia for o pão "respirar", penso q faz o mm efeito
                e do outro lado da tábua, tem uma parte plana q é jeitosa p colocares as fatias do pão e barrares e tal

                mas obrigada por responderes, ok?

                Comentar


                • Olá meninas,

                  Estive numa conferência de manhã, só cheguei agora.
                  Mãe Pipoca, vi que já atinaste com os links.
                  Pipoca e Ana Reis, não acham que 2 ou 3 anos é demasiado cedo para uma mala de maquilhagem? Eu tento imaginar se fosse minha filha e não ia gostar que lhe dessem maquilhagem (ou perfumes) aos 2/3 anos. Acho esse tipo de presentes arriscado e penso que é melhor confirmar primeiro com os pais se estão de acordo. Alguém sugeriu uma fábrica de plasticina e nessas idades é um sucesso. Ou então um jogo de destreza tipo o mauzão e afins, dá para jogar em familia e os miúdos divertem-se. O Imaginarium tem um bingo de sons que também acho muito giro.

                  Comentar


                  • Eu não acredito que depois de tudo o que escrevi foi tudo á vida....gggrrrrrr que nervos!!!!!!!!!!!

                    O post que tinha escrito era pra ti Anareis...vou escrever outra vez....

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                      Eu não acredito que depois de tudo o que escrevi foi tudo á vida....gggrrrrrr que nervos!!!!!!!!!!!

                      O post que tinha escrito era pra ti Anareis...vou escrever outra vez....
                      Epá não acredito pela segunda vez perdi o post....a net está sempre a falhar...vou escrever posts mais pequenos assim não corro o risco de perder tudo...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                        Epá não acredito pela segunda vez perdi o post....a net está sempre a falhar...vou escrever posts mais pequenos assim não corro o risco de perder tudo...
                        faz copy antes de submeteres a mensagem

                        Comentar


                        • Vamos ver se á 3ª é de vez...
                          Fussioncook menus:
                          3 min Peixe
                          5 min massa
                          10 min arroz
                          15 min guisados/sopas
                          20 min carnes/legumes tenros ex: frango
                          25 min vaca/porco
                          30 min legumes duros ex: grão, feijão

                          Depois tens o menu forno em que selecionas o tempo que quiseres, e o menu manual, em que selecionas o tempo e a temperadura...na Fussioncook para além de poderes fazer tudo o que podes fazer numa panela normal, podes fazer, pudins, cozer o pão, tortilhas, bolos é muito prático porque a cuba é antiaderente saem sempre perfeitinhos...podes fritar embora não seja uma das suas funções, podes fazer assados...

                          Comentar


                          • continuando...
                            A Fussioncook de vez em quando faz promoções em que pelo mesmo preço traz mais acessórios foi o meu caso trouxe mais a 2ª cuba, que dá muito jeito, assim não é preciso estar a lavar a cuba ou mudar nada para outro recipiente, trouxe tb o cesto para cozer a vapor (mais uma função que me tinha esquecido) e a tampa de vidro, mais um 2º livro de receitas...
                            continua...

                            Comentar


                            • e para terminar...

                              A Fussioncook não substitui a bimby uma vez que as duas teêm funções diferentes...mas quanto a mim complementam-se na perfeição...eu tenho a fussioncook mas tenciono comprar a bimby quando puder, mas não é por isso que vou deixar de utilizar a FC.
                              Uma coisa que tb me parece importante, é o baixo consumo, ela gasta muito pouquinho, posso-te dizer que não notei nenhuma alteração na conta da Luz, por outro lado baixou e muito a conta do gás, uma vez que praticamente, deixei de o utilizar...

                              edit: esqueci-me de salientar a função de ser programavel com antecedência, que dá muito jeito, eu muitas vezes programo para ter o almoço pronto quando chego (excepto quando é redon em que só é preciso aquecer)

                              e pronto acho que é só qualquer duvida diz...agora vou trabalhar um pouco...
                              Ultima edição por saraism; 04-05-2011, 14:55.

                              Comentar


                              • RAlmente neste tópico só andam meninas adeptas da máquinas...machinodependentes
                                onde o lema poderia ser: há sempre lugar p mais uma, ahhhhhhhh

                                a mim é q ninguém liga nenhuma...pedi ajuda noutro tópico pq tou com vontade de fuzilar alguém e ninguem m'ajuda, âââ

                                ALTO!!!! já apareceu mais alguém por lá

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X