Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
    Pois eu na altura que andava pra comprar uma tb cheguei a ver essas promoções, e ficava tentada, mas desisti porque as opiniões que encontrava, referiam a FC como tendo a cuba de melhor qualidade, e claro a aparência tb contou, agora em termos de funcionamento acho que é mais ou menos a mesma coisa...não tenho experiência com a Olla, com a FC estou muito satisfeita...

    Ah mas já me esquecia...isso da cuba em inox é muito bom por causa de passar a sopa, na antiaderente não se pode passar por causa do risco de poder riscar a cuba, eu andava pra mandar vir uma da FC mas entretanto esgotaram e ultimamente não teêm para venda não sei porquê...
    Pois, as antiaderentes riscam-se com facilidade.. A minha da mfp está riscada porque um dia lembrei-me de usar uma colher para rapar a massa que estava agarrada...






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      Pois, as antiaderentes riscam-se com facilidade.. A minha da mfp está riscada porque um dia lembrei-me de usar uma colher para rapar a massa que estava agarrada...
      Riscam-se mas se forem de má qualidade ainda mais...como te disse a minha da mfp está bastante riscada mas as da Fussioncook (tanto uso uma como outra) estão impecáveis não têm sequer um risco e o cuidado é igual para as duas...olha estive a ver comparações entre as duas e tb vi que diziam que a Olla não dava para mudar a temperatura não sei se esta ultima ainda é assim...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
        Riscam-se mas se forem de má qualidade ainda mais...como te disse a minha da mfp está bastante riscada mas as da Fussioncook (tanto uso uma como outra) estão impecáveis não têm sequer um risco e o cuidado é igual para as duas...olha estive a ver comparações entre as duas e tb vi que diziam que a Olla não dava para mudar a temperatura não sei se esta ultima ainda é assim...
        Tambem li isso da temperatura...
        esta é a que está em promoção... Acho a fussion mais bonita... Mas esta oferece a outra cuba...






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          Tambem li isso da temperatura...
          esta é a que está em promoção... Acho a fussion mais bonita... Mas esta oferece a outra cuba...
          Pois...eu já te dei a minha opinião...é uma boa oportunidade sim, mas é normal encontrares sempre promoções da Olla, a FC só costuma fazer esse tipo de promoções em que oferece mais acessórios, no aniversário em Setembro e no Natal...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
            Pois...eu já te dei a minha opinião...é uma boa oportunidade sim, mas é normal encontrares sempre promoções da Olla, a FC só costuma fazer esse tipo de promoções em que oferece mais acessórios, no aniversário em Setembro e no Natal...
            Ok vou ponderar e o namorido analisar as questões técnicas... Obrigado!!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • E com isto esqueci-me de vos contar a minha sandocha de hoje!! Evian cá vai:

              Pão com azeitona com maionese (pouca e light) com delicias do mar e cenoura raspada, alface e tomate...
              Amanhã almoço sozinha, certamente volto à mista! LOL






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                Ok vou ponderar e o namorido analisar as questões técnicas... Obrigado!!
                Faz isso então!

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  Evian, toma lá!
                  Ai cristo que até me ia dando uma coisa.... MAravihosaaaaaaa!

                  Quando é que é o festival da eurovisao gajas??
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    E com isto esqueci-me de vos contar a minha sandocha de hoje!! Evian cá vai:

                    Pão com azeitona com maionese (pouca e light) com delicias do mar e cenoura raspada, alface e tomate...
                    Amanhã almoço sozinha, certamente volto à mista! LOL
                    Excelente!!! Qual mista qual quê??!! Com coisinhas tao boas que há!
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                      Ai cristo que até me ia dando uma coisa.... MAravihosaaaaaaa!

                      Quando é que é o festival da eurovisao gajas??
                      Acho que é dia 14

                      Comentar


                      • Olá!
                        Hoje para o jantar sai um frango com ervas da maggi... recebi o pacote de oferta em casa e vou experimentar apesar de gostar de ser eu a fazer os temperos não se recusam as ofertas
                        Daqui a bocado vou fazer uns paezinhos com chouriço.





                        O meu atelier.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                          Acho que é dia 14
                          May

                          10
                          Germany First Semi-Final of the 56th Eurovision Song Contest

                          12
                          Germany Second Semi-Final of the 56th Eurovision Song Contest

                          14
                          Germany Grand Final of the 56th Eurovision Song Contest
                          Sócia nº 22 - Clube Em Busca da Cegonha 2
                          (Sócia nº 11 - CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA 1)

                          Afilhada: jo_ana
                          Madrinha: Sally



                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anamag Ver Mensagem
                            May

                            10
                            Germany First Semi-Final of the 56th Eurovision Song Contest

                            12
                            Germany Second Semi-Final of the 56th Eurovision Song Contest

                            14
                            Germany Grand Final of the 56th Eurovision Song Contest
                            Obrigada
                            ue voces nao podem votar mas eu posso!!!! Da-lhe falancio!!
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                              Obrigada
                              ue voces nao podem votar mas eu posso!!!! Da-lhe falancio!!
                              Vais votar neles? Eu estou a torcer pelo meu amigo. Kiri kirikirirki

                              Comentar


                              • Isto é simplesmente nojento. Não tenho mais palavras.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X