Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
    Eu falei há bocadinho sobre teres perguntado por mim Estou assim meio de volta, isto por aqui tem andado agreste em termos de trabalho na faculdade. Ando há que tempos para fazer um bolinho mas nem isso tenho conseguido
    pois, eu vi la atras e por isso respondi é bom ver-te de bolta
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • Eu ainda só usei a portuguesa mas não a acho gordurosa. Também não tenho com que comparar!

      Comentar


      • eu sempre q leio sobre essa pasta, dizem isso..q tem mta gordura, cola mt e é mt dificil de trabalhar. Mas tb ha pessoa q n se da c a covapaste ou c a americana...isso depende de cada pessoa. Eu hei-de experimentar todas e dps vejo a q gosto mais, c mais calma!
        por enqt, safo-me bem c esta ainda existe a pastellice, mas penso ser a pior de todas
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
          n percebi bem a parte do molde..(hj tou mais lenta q o costume..estou acordada desde das 5h42..meu filho hj madrugou)
          Vou sacar da net uma imagem de uma máquina fotográfica e a partir daí recortar a pasta, para que fique com o formato
          E depois vou sacar da net o tipo de letra da Canon, escrever em word o nome dele e depois recortar também na pasta
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • Eu tenho de ser franca: só vou fazer o bolo com a pasta porque, em primeiro lugar, quero fazer a experiência, e depois porque o Namorado é doido por pastas de açúcar, adora mesmo! Eu cá, detesto! Sempre que como bolo com pasta de açúcar, como tudo à volta e a pasta fica no prato
            Receitas da Lótus

            Comentar


            • eu por acaso gosto do sabor..so n como mt pk é doce e ainda encho as medidas lol
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                Eu tenho de ser franca: só vou fazer o bolo com a pasta porque, em primeiro lugar, quero fazer a experiência, e depois porque o Namorado é doido por pastas de açúcar, adora mesmo! Eu cá, detesto! Sempre que como bolo com pasta de açúcar, como tudo à volta e a pasta fica no prato
                Já somos 2!
                Quando fiz o bolo para os anos da minha sogra, foi coberto com a pasta e depois cheio de flores por cima e ainda forrado de lado para parecer tipo um cesto de flores. O meu cunhado comeu tudo...gostos não se discutem

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                  eu sempre q leio sobre essa pasta, dizem isso..q tem mta gordura, cola mt e é mt dificil de trabalhar. Mas tb ha pessoa q n se da c a covapaste ou c a americana...isso depende de cada pessoa. Eu hei-de experimentar todas e dps vejo a q gosto mais, c mais calma!
                  por enqt, safo-me bem c esta ainda existe a pastellice, mas penso ser a pior de todas
                  Não concordo com nenhuma...eu já fiz bonecos, flores, laços...e sempre me saiu tudo muito bem.
                  Experimenta e depois dá a tua opinião

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                    Eu amooooooo coentros
                    x2 !! Eu também amo coentros. Coentros, agua a ferver, azeite, ovo escalfado e pão alentajano faz um manjar que, para mim, é dos melhores do mundo. É a minha costela alentejana a falar

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                      Vou aproveitar este! Vou fazer um dia destes para levar para o meu pai. Adora nozes e diz que os bolos feitos por mim têm outro sabor. Tadinho, o que um pai faz para não desiludir uma filha LOL ultimamente os bolos não têm saído nada com jeito.

                      Comentar


                      • Acabei de ler uma msg de despedida dum ex-colega meu no FB... e parece que se tentou mesmo matar. Está no hospital

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                          Acabei de ler uma msg de despedida dum ex-colega meu no FB... e parece que se tentou mesmo matar. Está no hospital

                          Ai que triste Que passa pela cabeça das pessoas ao fazerem uma destas?! Que recupere e dê uma volta à vida dele.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                            Acabei de ler uma msg de despedida dum ex-colega meu no FB... e parece que se tentou mesmo matar. Está no hospital
                            txiii q cena mórbida!!! :/
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                              Acabei de ler uma msg de despedida dum ex-colega meu no FB... e parece que se tentou mesmo matar. Está no hospital
                              (nem tenho mais palavras e tenho de escrever qq coisa!)

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                                Acabei de ler uma msg de despedida dum ex-colega meu no FB... e parece que se tentou mesmo matar. Está no hospital
                                Para algumas pessoas essa é mesmo a unica solução...






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X