Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
    nc ouvi tankini..sempre ouvi trikini..n é a mesma coisa??
    NAo!!!!!!!!
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
      ja ca venho deixar o link para verem!
      voltei!
      tu deixa o link, mulher q eu acho q desde q tenho q mfp, já engordei 2 Kgs, cruzes!!!!!
      eu q andava tão direitinha a perder os kgs ganhos pós-parto, aos poucos...

      um recado p a pocafinha - se bem me lembro tens pelo menos 1 filhote da idade da minha, e o pedi dela q eu considero competentíssimo, diz q antes dos 3.5 anos e p algumas alergias os 5 não vale a pena fazer análises
      e a minhas faz imensas bronquiloites durante o inverno q lhe afecatm os pulmóes , por isso não estás assim tão errada

      pah se isto tiver erros/coisas nem nexo deem lá o desconto do costume q isto

      ai um desabafo, pode ser? m**** pás reuniões/formaçãoes e afins, tou cheia de gente chata!!! shiuuuuuuu :x

      volto já!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
        pronto, ja vi..realmente, o tankini é tipo um tanquezinho pra tapar as barrigudas hehe..servia bem pra mim..é tipo lingerie, ou pijama..ja vi alguns modelos assim!
        Mulher relaxa...vao la ver o que eu postei e diz-me se parece pijama LOL
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
          Os meus pais no último mês entre doenças de cães e gatos, vacinas, esterilização de uma delas, coleiras anti pulgas, rações do vet e outros que tais deixaram no veterinário perto de 500euros. Ter animais bem cuidados fica muito caro, mesmo!
          É bem verdade. Por isso só os tive quando soube que tinha condições para tal. Prefiro gastar mais em boas rações e saber que não comem corantes nem gorduras desnecessárias. Infelizmente o meu gato mais novo tem um linfoma e a alimentação dele (e consequentemente a da gata também porque não consigo separar o que comem) tem que ser mesmo controlada.
          Na areia é que eu podia de facto poupar muito mas não gosto dos areões tradicionais. Fazem imenso pó e fico com areia espalhada pela casa toda porque eles trazem aquilo nas patas. Ainda há uns meses a silica dos 4€ esgotou e tive que comprar uma areia normal e andei passada.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
            Experimenta o concentrado da bimby !!
            Já vi! acho qeu vou fazer as duas versões. Eu faço limonada de vez em quando para tirar os cheiros da tampa.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
              Mulher relaxa...vao la ver o que eu postei e diz-me se parece pijama LOL
              a parte de baixo nao..ms eu acho q ja vi nas lojas especificas, lingeries ou pijaminhas( n sei bem pk nem os pego) em q a parte de cima é assim..estilo top, e a parte de baixo é mais tipo boxers..juro ..
              Ultima edição por dytocas; 26-05-2011, 10:24.
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                Crianças da idade dos teus so devem fazer os testes se se justificar...e andar ranhoso nao é justificaçao...
                As crianças têm falta de ar?? Pieira?? Parecem umas panelas de pressao? Precisam de aerosois com frequencia...se nao têm nada disto arranjem uns lencinhos para a ranhoca que tb funciona mt bem
                O meu irmão era assim (e continua) quando era miúdo. Sempre ranhoso e com o lenço atrás (na altura de pano) para se assoar, mas não tinha dificuldades respiratórias nem estava doente. Tem rinite e sinusite, não há muito a fazer.

                Comentar


                • bem, n interessa! Tava a ver se encontrava alguma foto pra explicar melhor o meu pensamento, mas n encontro..o q interessa é q ja sei o q é um tankini
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                    Bom dia!

                    uma coisa que ando a pensar é criar galinhas/frangos para matar mas não seria eu a matá-los não conseguia lol, mas ainda que não fosse para matar tb podia ter alguns para pôr ovos, e aí tb dava para poupar algum, costumo gastar pelo menos 1 duzia de ovos por semana...da forma que estão a inflacionar o preços, temos mesmo que arranjar forma de poupar onde conseguirmos isto se queremos continuar com alguma qualidade de vida, porque a vida não é só trabalho...
                    A namorada do meu irmão tem meia dúzia de galinhas e um galo só por causa dos ovos. Ela é vegetariana por isso não come os frangos.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                      a parte de baixo nao..ms eu acho q ja vi nas lojas espeficicas, lingeries ou pijaminhas( n sei bem pk nem os pego) em q a parte de cima é assim..estilo top, e a parte de baixo é mais tipo boxers..juro ..
                      MAs nao é muito mais fixe que fato de banho?? Eu confesso o meu corpinho de sereia nao eta para bikinis...mas tb para fato de banho nao exageremos!
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • Bem, em termos de orçamento por cá as coisas ficam mais ou menos no meio entre as vossas. Se me permitem um comentário, se nós gastássemos 600€ em comida não tomávamos banho nem tínhamos luz porque isso é quase o nosso orçamento mensal Pipoca, não leves a mal, porque cada família tem as suas possibilidades, claro!

                        Ora, em minha casa, onde agora somos 5 pessoas, normalmente a minha Mãe faz as compras grossas de 15 em 15 dias no Jumbo. Na ida do início do mês, compra coisas mais "pesadas" tipo detergentes, champôs e assim e gasta em média cerca de 150€ (incluindo carnes e peixe). Na ida do meio do mês, normalmente são entre 80 a 100€. Depois, todas as semanas à 5ª-feira vai ao mercado comprar legumes e fruta fresca e deve gastar talvez uns 20/25€ por semana. Também costuma ir quase semanalmente aqui ao talho da terrinha e aí não sei quanto gasta porque também não lhe controlo as contas
                        Em minha casa não se compra coisas supérfluas, ou seja, o carrinho não vem carregado de sumos nem bolachas nem chocolates. Compra-se o que é realmente necessário e sempre de marca branca. Aliás, normalmente somos sempre eu e a minha Mãe a ir fazer as compras e até já sabemos os corredores de cor e o que tirar de cada um.

                        Em casa do Namorado, normalmente ele gasta cerca de 100€ mensais nas compras para a casa, sendo que por norma eu janto todos os dias com ele. Este valor aumenta se ele comprar detergentes, produtos de higiene e assim. Também inclui tudo e estas são feitas no PD e também tudo marca deles
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          Bem fui ao site e a casa custa..... 350mil euros! Cruzes, até ia caindo da cadeira!!
                          É +/- o preço de uma V3 ou V4 nova (sem terreno) aqui para os meus lados...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                            É +/- o preço de uma V3 ou V4 nova (sem terreno) aqui para os meus lados...
                            Exacto...foi o que pensei...
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por PipocaeCompanhia Ver Mensagem
                              Ana, já conhecia o site mas sou só eu ou não se consegue ler a descrição da receita como deve de ser?
                              Eu consigo ler bem.

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X