Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Olá meninas!

    Lisa, pocafinha e Dy, eu acredito que tudo acontece por um motivo e que quando se fecha uma porta, abre-se uma janela melhor que a porta! Torço para que tudo vos corra bem!

    Mgtbgm, é um crime mostrares essas coisas sem mandares um pelo correio!!!

    Sónia, afinal não é assim tão má na cozinha quanto nos fazes pensar! "Bistes as coisinhas bouas que fizestes??"

    Evian, aproveita e festeja aí o "sinter-qualquer-coisa"...

    Lótus, vais ver que vai ser uma coisa simples e daqui a uns dias o faísca está aí pronto para outra! As melhoras!

    Mio, por aqui praticamente não há colégios. A criançada anda toda na escola publica... Vai correr tudo bem!

    Rstantes mocinhas, deixo votos de um bom dia e de uma boa semana a todas!
    Logo venho cá espreitar as novidades!

    Beijocas larocas!




    Realizando os meus sonhos...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
      Olá meninas!

      Mgtbgm, é um crime mostrares essas coisas sem mandares um pelo correio!!! - subscrevo, lolol

      Sónia, afinal não é assim tão má na cozinha quanto nos fazes pensar! "Bistes as coisinhas bouas que fizestes??" - "ber, não bi lá muito...foi-se mt rapidamente!"; tb não posso ser naba em tudo, afinal, o q é q eu ando aqui a fazer????

      um upgrade, obviamente, ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh


      Evian, aproveita e festeja aí o "sinter-qualquer-coisa"... - sinterklaas (lê-se sinterclasse); o rucca tem um filme de natal q explica estas coisas, tipo o natal pelo mundo fora
      Lótus, vais ver que vai ser uma coisa simples e daqui a uns dias o faísca está aí pronto para outra! As melhoras! - concordo...um abracinho, compreendo mt bem; começam a ser da famíliaBeijocas larocas!
      zdjgawhe fdktlugh!

      Comentar


      • Mas onde é que se meteu a malta toda????
        Devem ter ido ter com a evian para receberem prendinhas

        Eu ja fiz doce de abobora e estou a adiantar as caixas de chá!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
          Mas onde é que se meteu a malta toda????
          Devem ter ido ter com a evian para receberem prendinhas

          Eu ja fiz doce de abobora e estou a adiantar as caixas de chá!
          Eu estou a trabalhar...mas doi-me a garganta!
          Este fds só fiz sopa, peitos de frango paziola (ou qq coisa do género) e pão rústico.
          Sexta tenho uma festa de natal e tenho de levar entrada e sobremesa...Mas não seui o quê. Se fizer aquele bolo de limão na quinta aguenta bem?

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
            Eu estou a trabalhar...mas doi-me a garganta!
            Este fds só fiz sopa, peitos de frango paziola (ou qq coisa do género) e pão rústico.
            Sexta tenho uma festa de natal e tenho de levar entrada e sobremesa...Mas não seui o quê. Se fizer aquele bolo de limão na quinta aguenta bem?
            qual?? O arrebatador?? Se for esse, aguenta sim..mas, no dia seguinte, ele fica um pc seco
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
              Eu estou a trabalhar...mas doi-me a garganta!
              Este fds só fiz sopa, peitos de frango paziola (ou qq coisa do género) e pão rústico.
              Sexta tenho uma festa de natal e tenho de levar entrada e sobremesa...Mas não seui o quê. Se fizer aquele bolo de limão na quinta aguenta bem?
              Aquele bolo de limão mais tipo pão doce? Assim para sobremesa não acho muito apropriado, acho que se encaixa melhor num lanche!

              Comentar


              • digam-me um recheio fixe para bolo de limão...
                para a semana, devo ter dois bolos para fazer..um avião e um bolo torto q vou experimentar!! O do avião deverá ser bolo nega maluca e bolo de baunilha,com rehceio de creme de avelãs e chocolate, ja o outro, será limão mas ainda n sei com q recheio
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                  qual?? O arrebatador?? Se for esse, aguenta sim..mas, no dia seguinte, ele fica um pc seco

                  Oh...de manhã não tenho tempo. Já levam tarte de limão merengada, brigadeiros, creme custard, salame, mousse de after eight...

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                    digam-me um recheio fixe para bolo de limão...
                    para a semana, devo ter dois bolos para fazer..um avião e um bolo torto q vou experimentar!! O do avião deverá ser bolo nega maluca e bolo de baunilha,com rehceio de creme de avelãs e chocolate, ja o outro, será limão mas ainda n sei com q recheio
                    Assim de repente...ganache....acho que tanto chocolate preto como branco ficará bem. Ou um creamcheese!

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                      Oh...de manhã não tenho tempo. Já levam tarte de limão merengada, brigadeiros, creme custard, salame, mousse de after eight...
                      Um pudim????????? (raio dos 10 caracteres)

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                        Eu estou a trabalhar...mas doi-me a garganta!
                        Este fds só fiz sopa, peitos de frango paziola (ou qq coisa do género) e pão rústico.
                        Sexta tenho uma festa de natal e tenho de levar entrada e sobremesa...Mas não seui o quê. Se fizer aquele bolo de limão na quinta aguenta bem?
                        se queres uma dica para sobremesa q só leva 10 min a fazer e fica uma delícia: cremoso de caramelo

                        Ingredientes: 750g leite, 250g açúcar, 100g caramelo líquido, 50g maizena, 6 ovos

                        Preparação: coloque todos os ingredientes no copo e programe 10 minutos, 90ºC, velocidade 4. Retire do copo, divida por taças e deixe arrefecer. Polvilhe com açúcar e queime com um ferro próprio ou uma colher aquecida (opcional)
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                          Aquele bolo de limão mais tipo pão doce? Assim para sobremesa não acho muito apropriado, acho que se encaixa melhor num lanche!
                          Ah, mas aquilo é tipo lanche ajantarado.Pudim é boa ideia, mas ainda venho trabalhar. Vai andar às voltas e ainda entorna tudo.

                          Comentar


                          • eu ando por aqui...tou a trabalhar

                            e não me dói nada "GraçáDeus!"

                            movimentações importantes à minha volta e eu ando atenta :x :x

                            a chuvinha q voltou

                            e onde anda a tagarela da anareis?????
                            hoje ainda não dei por ela, por aqui; sabes de alguma coisa Dy????

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                              Assim de repente...ganache....acho que tanto chocolate preto como branco ficará bem. Ou um creamcheese!
                              humm, ganache?? Será?? Eu pensei em creme custard ou lemon curd..ms n sei se o lemon curd n ficará dps o bolo a saber mt a limão!! Creamcheese n é má ideia
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                                eu ando por aqui...tou a trabalhar

                                e não me dói nada "GraçáDeus!"

                                movimentações importantes à minha volta e eu ando atenta :x :x

                                a chuvinha q voltou

                                e onde anda a tagarela da anareis?????
                                hoje ainda não dei por ela, por aqui; sabes de alguma coisa Dy????
                                ela tá bem...just busy at work, probably

                                I'll call her
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X