Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por aipc Ver Mensagem
    esse sumo concentrado da bimby, aguentará quanto tempo no frigorifico?? Rende muito?
    Olha quem é ela!!! Olha rende para ai 1L de concentrado. nao sei quanto tempo aguenta...mas parece-me que deve aguentar algum tempo pq aquilo esta 10 minutos a 100 graus...
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • E pronto agora que me consegui actualizar foram embora...foram lanchar é? Realmente já está na hora...lol

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        Também não me ofendi! Apenas considero que existem outros tipos de convivios sociais que não envolvem tantos gastos... Claro que faço jantares, mas não faço disso uma rotina mensal, senão o meu orçamento descambava!! Temos outro tipo de convivios que não envolvem necessariamente gastar dinhero... Acho que se passa uma tarde muitissimo bem passada no parque da cidade por exemplo a jogar à bola com os miudos (nossos e dos amigos) e no fim comer um gelado todos juntos! Convivemos e divertimo-nos!
        sunflower:

        acho q ninguém está aqui p ofender ninguém e ninguém se está a sentir ofendida...neste sentido quero dizer q concordo com a anareis e acho mm q convívio não tem q implicar comida
        sabes aquela máxima "come p viver, não vivas p comer?" acho q é um bocado isso

        já experimentaste, p.e conviver a seguir ao almoço? :=) em tom de brincadeira

        claro, q eu faço imensos lanches com familiares, onde até mts vezes se comem pizzas (não tem q ser ao almço/jantar) ou frango churrasco, pq mts vezes é decidido na hora e tem q ser assim, mas é um bocado diferente, pq marcado, lá está, já envolve entrada, mais do q 1 comida pq mts x os envolvidos não gostam das mm coisas, etc

        mm q hajam sobremesas são mts vezes gelado, ou bolito simples e serão gastos menores (no meu caso)

        e continuo na minha, convívio não implica estar a comer!

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
          Fui eu!Lá em casa bebe-se muito iogurtes normalmente cada um de nós (3) bebe pelo menos um por dia ás vezes o marido bebe 2...
          o meu não bebe nem come iogurtes...já se poupa alguma coisa!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            Nisto ganho qualquer uma! Pago 30€ mês por um cesto de roupa por semana, sem limite de peças! Vêm buscar e vão levar a casa! Foi um achado!!!!
            Sem duvida algum que é um achado! Posso-te dizer que há muita gente em lisboa a pagar pelo meu pack 75 peças/mês sem irem buscar e levar todas as semanas, mais de 50€! portanto achava o meu um achado, pois vão buscar a 3ª e levar à 5ª! Mas o teu ganhou!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Sunflower Ver Mensagem
              Sem duvida algum que é um achado! Posso-te dizer que há muita gente em lisboa a pagar pelo meu pack 75 peças/mês sem irem buscar e levar todas as semanas, mais de 50€! portanto achava o meu um achado, pois vão buscar a 3ª e levar à 5ª! Mas o teu ganhou!
              LOL! É realmente nisso tive muita sorte, a srª é impecável, certinha e passa que é uma maravilha!! Não a dispenso por nada...






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                o meu não bebe nem come iogurtes...já se poupa alguma coisa!
                Sim sem duvida!Mas o meu normalmente leva para o trabalho para o lanche da manhã e ás vezes tb para o da tarde...

                Comentar


                • Eu ca confesso...adoro convivios a volta da mesa...um bom vinho...uns petiscos...sao tardes inteiras de alegria LOL
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                    Sim sem duvida!Mas o meu normalmente leva para o trabalho para o lanche da manhã e ás vezes tb para o da tarde...
                    Eu faço isso, trago sempre 2 iogurtes para o trabalho, umas vezes liquidos outras solidos... Nãio compro nadinha no bar, trago tudo de casa, até a água.






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Porque é que será que ninguém gosta de passar a ferro? Eu tb não gosto, mas que remédio...

                      Comentar


                      • evian,
                        por isso é q eu compro quase tudo no hiper aqui em frente; pq não sou pessoa de comprar aqui e ali, pq acho q o + barato vai na gasolina
                        a minha mãe, p.e faz tipo um périplo ao domingo e corre quase todos os hipers, pq marca nos folhetos o q quer comprar pq está em promoção e corre tudo; eu p isso não tenho mm pachorra...mas conheço mais quem faça isso
                        eu penso q se tenho uns cêntimos p poupar e tenho q andar 1 Km ou 2 p ir a outro hiper, vou gastá-lo na gasolina, então não vale a pena

                        ainda dos tankinis - bem o preço q deste é caso p dizer, se eu tivesse esse dinheiro p dar por um tankini, casava-me, ih, ih

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                          Porque é que será que ninguém gosta de passar a ferro? Eu tb não gosto, mas que remédio...
                          Olha, a mim não me chateia por aí além. Nessa altura aproveito para ver um pouco de tv ou organizar coisas na cabeça.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                            Eu faço isso, trago sempre 2 iogurtes para o trabalho, umas vezes liquidos outras solidos... Nãio compro nadinha no bar, trago tudo de casa, até a água.
                            Eu tb até porque aqui nem tem bar nem café/pastelaria perto, o marido só compra a água no trabalho, o resto leva...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                              Eu ca confesso...adoro convivios a volta da mesa...um bom vinho...uns petiscos...sao tardes inteiras de alegria LOL
                              Eu também gosto, não digo que não, mas não o posso estar sempre a fazer!! Gosto de servir bem, se o fizesse regularmente isto ia tudo por água abaixo... E o que não dispenso mesmo são as minhas férias! Uma semana em TI longe daqui!! E uns fins de semana aqui outros ali! Acho o € melhor investido!!






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                                Eu ca confesso...adoro convivios a volta da mesa...um bom vinho...uns petiscos...sao tardes inteiras de alegria LOL
                                estou a ouvir o meu marido a falar...em q mês fazes anos???
                                é leoa????

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X