Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por casantos4 Ver Mensagem
    Socoooorrrroooo não consigo ler tudo... ainda estou a ler a 2080 e voces já estão a escrever na 2085....

    RELAX.. n tentes ler tudo, n consegues
    mais vale começares do zero a partir da página em q iniciaste a última conversa
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • E hoje até estamos mais caladinhas... Agora num dia de inspiração total é que é dar ao dedo!!!






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
        dytocas em alguns Lidl pode eventualmente ter os dispára biscoitos, no entanto se não encontrares eles volta e meia voltam a colocá-los à venda!
        OBRIGADA..Vou ver se encontro amanha naBabou ou no continente.
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Ufa consegui ler tudo.
          Dytocas, obrigada pela receita, acho que vou experimentar hoje mesmo!

          Comentar


          • Esses dispara-biscoitos é novidade para mim.. já retirei a receita base de biscoitos que é sempre bom ter... fazer em casa sempre se poupa uns trocos

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
              Eu faço com mel...mesmo mel sabes? Caseiro, e é uma forma de ir gastando o mel porque não o uso muito e ainda tenho bastante...e os biscoitos ficam com um sabor bastante agradável, a 1ª vez que os fiz estava com o pé atrás porque pensei que não iam ficar grande coisa porque eu não sou muito de usar mel e limão em bolos/bolachas... mas ficaram bons!
              Sei, o mel que costumo ter em casa também é sempre caseiro. Eu às vezes até em bolos substituo um bocadinho de açúcar por 1 colher de mel e dá-lhe um gostinho tão bom!

              Comentar


              • mel?? baaaaaaaaaaaah..odeio!!! So se for o nestum é q como bem hehe!! Hum, por falar nisso, ja comi uma tacinha de nestum, ai ja ja!! E ha mais de um ano q n como isso, nem cerelac..adoro..qd estava grávida comia tanto disso
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                  eu tb ando à procura do dispara biscoitos faz tempo.Ate cheguei a encomenda rum pela ebay, ms houve uma confusao qualquer e n cheguei a recebe lo e pedi o € de volta. Ainda hj peguei num q acho q é da marca Tescoma..era barato ms n trouxe pk n me convenceu..eu tb queria em inox...sera q ainda ha no Lidl? e na Babou vendem sempre? E , quem raios é essa Luísa Alexandra?

                  sonia ribeiro
                  , basta fazeres : p (sem espaço entre os caracteres) q a lingua dele vem pra fora, lol
                  dytocas, se não encontrares, apita que eu passo na Babou e compro-te um igual ao meu Não é em inox mas porta-se que é uma beleza!
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • e qt custa linda?
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                      e qt custa linda?
                      12.99€, quando mandei à anareis os portes ficaram em 2€ e qualquer coisa, acho. Ó Ana, quanto foi?
                      Receitas da Lótus

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                        mel?? baaaaaaaaaaaah..odeio!!! So se for o nestum é q como bem hehe!! Hum, por falar nisso, ja comi uma tacinha de nestum, ai ja ja!! E ha mais de um ano q n como isso, nem cerelac..adoro..qd estava grávida comia tanto disso
                        ehehe eu tb não gosto muito por isso é que só o utilizo nos biscoitos, quando era pequena comia à colher (só uma!) mas comia assim, mas agora não sou capaz...mas nos biscoitos não fica a saber muito a mel, porque tb tem o aroma do limão...eu nos biscoitos gosto!

                        Comentar


                        • bom, eu desvio um olho daqui e vcs começam logo a falar em nestum...é por estar na hora do lanche, é????

                          eu gosto de nestum (o de mel é o q gosto menos), cerelac com leite e água, tudo o q sejas papas e afins, acho q gosto, humm
                          qd era pequena até comia uma q já há mt q não como...de aveia, juntava leite e ynhamynham

                          sou lambona eu sei mas tb é por isso q eu gosto de comidinhas

                          Comentar


                          • aiiiii
                            o q me apetecia agora uma fatia disto http://se7epecados.blogs.sapo.pt/79231.html

                            uma fatia era p bem parecer, q eu não sei se conseguia parar por aí

                            acho q tem um bocadinho de baba aqui na minha mesa

                            editado: atão como é, cadê a minha língua de fora?
                            Ultima edição por _fada sininho_; 27-05-2011, 16:13.

                            Comentar


                            • Meninas, desejo um bom fim de semana a todas, não me vou pirar já do work, mas chegou aki um Engº melga k já vi k para sair a horas terei de o colocar fora da porta...grrrrr por isso me vou... bjx e aproveitem bem

                              Comentar


                              • ahh, saiu a língua, o gajo tava-se a fazer esquisito

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X