Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
    a sério????

    asim tipo pilhas duracel?
    tou frita ,
    Podes crer k é tipo pilhas duracel...e dura...e dura...e dura... enfim.. o meu pekeno dá cabo de mim.. hoje de manhã já estava vestido e quase na hora de sairmos e não é k resolveu fazer birra..tanta birra até provocar o vómito.. tive de lhe mudar de roupa e ainda colocar os tapetes a lavar... o mais velho com 7 anos também tentou a sua sorte nas birras, mas ainda lhe dei um "grito" a tempo e lá se conteve...

    Por vezes desespero e depois só gritando é k ele para... imagina o k eu grito k a primeira reacção dele quando soube k eu ia ser operada à garganta foi: " Ó mãe ainda falta muito para seres operada?" e eu perguntei porquê ao k ele responde " estou ansioso pois assim vai haver silêncio"...grrrrrrrrrrrrrr...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
      E tb foi a 9.99€? é que agora fiquei um bocado confusa e já não sei se foi mesmo esse o preço...

      Foi esse mesmo o preço...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
        a sério????

        asim tipo pilhas duracel?
        tou frita ,
        Exactamente tipo pilhas duracel...quando a minha era da idade da tua fazer o jantar era uma aventura, estava sempre a melgar ou a fazer birra, agora lá a consigo entreter um bocado com os bonecos (dantes não se interessava) mas só consigo isso quando estão a dar aqueles que ela gosta, mal acaba um é logo mãeeeeee, enfim ás vezes é preciso uma paxorra! Mas em compensação está cada vez mais querida e quando vem com "mãe eu gosto tanto de ti.." esqueço tudo...lol

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
          Tens algum DE BORLA perto? Os que eles vendem são iguais aos da Luisa Alexandra ( a do blog conhecido ) mas mais baratos
          a sério?????

          bem, eu farto-me de vos dizer q ando sp a leste do paraíso
          como é q eu vou e volto e volto a ir e não vejo nada destas coisas, pahhhh

          eu pensei q fossem todos assim mais caros, como no site da LA, nunca vi ao vivo em lado nenhum

          e agora, como é q eu ponho aqui o boneco com uns olhos fechados?????? estou a precisar :x

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
            Podes crer k é tipo pilhas duracel...e dura...e dura...e dura... enfim.. o meu pekeno dá cabo de mim.. hoje de manhã já estava vestido e quase na hora de sairmos e não é k resolveu fazer birra..tanta birra até provocar o vómito.. tive de lhe mudar de roupa e ainda colocar os tapetes a lavar... o mais velho com 7 anos também tentou a sua sorte nas birras, mas ainda lhe dei um "grito" a tempo e lá se conteve...

            Por vezes desespero e depois só gritando é k ele para... imagina o k eu grito k a primeira reacção dele quando soube k eu ia ser operada à garganta foi: " Ó mãe ainda falta muito para seres operada?" e eu perguntei porquê ao k ele responde " estou ansioso pois assim vai haver silêncio"...grrrrrrrrrrrrrr...
            Opá isto não é para rir, mas teve a sua piada! Ele sábia toda! lol

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
              A receita é esta biscoitos de mel e limão fica um sabor bastante agradável...
              Ok depois falamos então!
              Também já fiz os biscoitinhos desse blog, são bons sim

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                não é o mesmo não! a minha reunião foi na 4ª! eu é q me enganei! não é o teu filhote q anda no mesmo colegio que o da Mio? se fôr é o do meu sobrinho, mas eu como tenho , não tenho euros para ter lá os meus...
                Pocafinha, no dia da festa a R. disse-me que o teu sobrinho já tinha andado noutra creche mas que as coisas não tinham corrido bem e ela o tinha tirado de lá. Fiquei sem saber qual foi porque se meteu algo pelo meio e já não perguntei, mas gostava de saber. Sabes?

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                  Foi esse mesmo o preço...
                  Bem me parecia, mas depois com os preços dos outros fiquei confusa...lol

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Sunflower Ver Mensagem
                    Nem mais! Eu bem o queria por num mais em conta para mandar vir o segundo, mas não encontro! E nas IPSS nem com cunhas consigo entrar! Parece que hà cunhas muito melhores que as minhas, eram 3! Segundo parece na nova creche da Ramalha as vagas foram todas para os filhos dos trabalhadores da instituição. Portanto tenho mesmo de me desdobrar em €€€
                    se quiseres posso dar mais informações sobre o meu, não é tão "luxuoso" nas instalações, nem tem tantos passeios, mas têm mto mimo, mto colo e a comida é muito boa. Pago pelos 2, com extra de ginástica cerca de 540 eur por mês, sendo q me oferecem o mês de Agosto a um deles e só pago uma renovação de matricula. Mais qq coisa q precises podes mandar pm ou até combinamos um cafezito

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sarafofa1 Ver Mensagem
                      Podes crer k é tipo pilhas duracel...e dura...e dura...e dura... enfim.. o meu pekeno dá cabo de mim.. hoje de manhã já estava vestido e quase na hora de sairmos e não é k resolveu fazer birra..tanta birra até provocar o vómito.. tive de lhe mudar de roupa e ainda colocar os tapetes a lavar... o mais velho com 7 anos também tentou a sua sorte nas birras, mas ainda lhe dei um "grito" a tempo e lá se conteve...

                      Por vezes desespero e depois só gritando é k ele para... imagina o k eu grito k a primeira reacção dele quando soube k eu ia ser operada à garganta foi: " Ó mãe ainda falta muito para seres operada?" e eu perguntei porquê ao k ele responde " estou ansioso pois assim vai haver silêncio"...grrrrrrrrrrrrrr...


                      AHHHHHHHHHHHHHHHH
                      AHHHHHHHHHHHHH

                      desculpa, mas agora tive q soltar uma gargalhada
                      eles desesperam, mas lá q ele teve piada teve!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                        Também já fiz os biscoitinhos desse blog, são bons sim
                        Eu faço com mel...mesmo mel sabes? Caseiro, e é uma forma de ir gastando o mel porque não o uso muito e ainda tenho bastante...e os biscoitos ficam com um sabor bastante agradável, a 1ª vez que os fiz estava com o pé atrás porque pensei que não iam ficar grande coisa porque eu não sou muito de usar mel e limão em bolos/bolachas... mas ficaram bons!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                          Pocafinha, no dia da festa a R. disse-me que o teu sobrinho já tinha andado noutra creche mas que as coisas não tinham corrido bem e ela o tinha tirado de lá. Fiquei sem saber qual foi porque se meteu algo pelo meio e já não perguntei, mas gostava de saber. Sabes?
                          sim, era onde estava o Francisco e para onde iria o Gabriel, mas de repente todas as educadoras foram embora pk nao lhes pagaram o subsidio de ferias e o o vencimento de vários meses (não sei qtos foram) e eu achei q gente assim não merecia o meu dinheiro. A sra q ficava com os bebés estava lá a trabalhar há 27 anos... não se faz. Mudei-os para onde estão agora e a R. mudou para o teu. (eu pus logo de parte o teu pk tinha q ir buscar um a umas instalações e o outro puto a outrasi)
                          Ultima edição por pocafinha; 27-05-2011, 14:39.

                          Comentar


                          • Boa tarde. Não tenho conseguido vir cá ler-vos, hoje vim só de fugida.

                            Comi uma bela duma açorda alentejana ao almoço, pro jantar vêm ca uns amigos e a pedido deles sai caril de frango. Estou e pensar fazer também um prato de peixe, mas não sei se vou ter tempo. Acho que aposto mais nas entradas, que ainda nao decidi quais vão ser LOL Sobremesa não vai ser nada de especial, talzez charlotte de morango e vou fazer um bolinho, que ainda não sei qual é. Vou as compras, se houver corante vermelho vai ser red velvet, senão ainda sai outro nega maluca ou um de cenoura. Sem esquecer a boa da sangria

                            Como vêem isto está tudo sob controlo (not!) mas sem stress, tudo se faz. O que vale é que é pouca gente, gente boa onda que ainda é capaz de vir mais cedo e ajudar na cozinha LOL a sorte que tenho em ter amigos que ADORAM trabalhar cm a bimby

                            Beijinho a todas. Se já não voltar cá entretanto, um grande fim de semana.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                              sim, era onde estava o Francisco e para onde iria o Gabriel, mas de repente todas as educadoras foram embora pk nao lhes pagaram o subsidio de ferias e o o vencimento de vários meses (não sei qtos foram) e eu achei q gente assim não merecia o meu dinheiro. A sra q ficava com os bebés estava lá a trabalhar há 27 anos... não se faz. Mudei-os para onde estão agora e a R. mudou para o teu. (eu pus logo de parte o teu pk tinha q ir buscar um a umas instalações e o outro puto a outrasi)
                              Ah, ok, já sei qual é. Se continuasses nesse se calhar tinhas que ir buscar um a cada lado, porque também tem duas instalações consoante a idade.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                                Boa tarde. Não tenho conseguido vir cá ler-vos, hoje vim só de fugida.

                                Comi uma bela duma açorda alentejana ao almoço, pro jantar vêm ca uns amigos e a pedido deles sai caril de frango. Estou e pensar fazer também um prato de peixe, mas não sei se vou ter tempo. Acho que aposto mais nas entradas, que ainda nao decidi quais vão ser LOL Sobremesa não vai ser nada de especial, talzez charlotte de morango e vou fazer um bolinho, que ainda não sei qual é. Vou as compras, se houver corante vermelho vai ser red velvet, senão ainda sai outro nega maluca ou um de cenoura. Sem esquecer a boa da sangria

                                Como vêem isto está tudo sob controlo (not!) mas sem stress, tudo se faz. O que vale é que é pouca gente, gente boa onda que ainda é capaz de vir mais cedo e ajudar na cozinha LOL a sorte que tenho em ter amigos que ADORAM trabalhar cm a bimby

                                Beijinho a todas. Se já não voltar cá entretanto, um grande fim de semana.

                                BOA
                                boa sorte nisso ***
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X