Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Tive sem net ate agora, ate se me estava a dar uma coisa má!
    Anareis se andas ai a cuscar a gente, diz la a mim se sempre mandaste o livrinho e revistas? É que ainda nao recebi nada e nao sei se resolveste so mandar no 17 por causa do outro...
    Eu sei que ja se falou disto a paletes mas...e esterilizar frascos para doce no micro-ondas cumé?
    Ultima edição por evian; 16-12-2011, 17:35.
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
      épá, eu detesto estas coisas!

      uma inteligente cá do sítio q já fez este exame uma série de x disse-me q podia

      pah, o q as pessoas falam à toa, até dói; e dps vem dizer q não fez o último exame pq bebeu água 2h antes...vá-se lá perceber!!!!
      A mim disseram-me que no dia anterior só podia mesmo ser aquelas 3 coisas que disse... água e chá e os 2 frasquinhos da limpeza! Espero que estejamos a falar do mesmo exame! Eu fiz uma "colonoscopia total".

      Comentar


      • Para o jantar saem bifes a café e batatas fritas:::eu sei...eu sei, muito dietetico...ultimamente preciso de me expandir va!
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
          Tive sem net ate agora, ate se me estava a dar uma coisa má!
          Anareis se andas ai a cuscar a gente, diz la a mim se sempre mandaste o livrinho e revistas? É que ainda nao recebi nada e nao sei se resolveste so mandar no 17 por causa do outro...
          Eu sei que ja se falou disto a paletes mas...e esterilizar frascos para doce no micro-ondas cumé?
          Eu punha uns 4/5min mas não te sei dizer temperatura porque o meu não tem (é por risquinhos)!!!!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Sunflower Ver Mensagem
            A mim disseram-me que no dia anterior só podia mesmo ser aquelas 3 coisas que disse... água e chá e os 2 frasquinhos da limpeza! Espero que estejamos a falar do mesmo exame! Eu fiz uma "colonoscopia total".
            ohhh querida

            mas tu achas q isso lá era coisa p me deitar abaixo??????

            eu juntei-lhe um endoscopia q não sou mulher de "meias medidas" :=)

            só q qd inclui passar fome, awee

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
              Para o jantar saem bifes a café e batatas fritas:::eu sei...eu sei, muito dietetico...ultimamente preciso de me expandir va!
              podias ter peninha de mim e não vir p'raqui falar de comidinhas com molhos e batatas fritas

              o q vale é q amanhã vou-me vingar

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                Eu punha uns 4/5min mas não te sei dizer temperatura porque o meu não tem (é por risquinhos)!!!!
                eu acho q a "norma" é 1 m. na temperatura máxima...mas confesso q aquilo me faz uma certa confusão; nem sequer é pyrex

                Comentar


                • mgtbgm, vou estando..um pc mais animadita do q de manhã, e tb estive aqui entretida c os meus afazeres bolescos e pronto!!
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • evian, segundo me disse uma fonte fidedigna, acho q basta 1 min na temp máxima...eu ponho um pc mais de tempo
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                      mgtbgm, vou estando..um pc mais animadita do q de manhã, e tb estive aqui entretida c os meus afazeres bolescos e pronto!!
                      tu não estás a trabalhar Dy?

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                        ohhh querida

                        mas tu achas q isso lá era coisa p me deitar abaixo??????

                        eu juntei-lhe um endoscopia q não sou mulher de "meias medidas" :=)

                        só q qd inclui passar fome, awee

                        Assim só passas fome uma vez em vez de duas e aproveitas a sedação... acho bem" jogado" fazer as duas de uma vez! Eu fui à "total" depois de uma parcial portanto passei fome duas vezes!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                          tu não estás a trabalhar Dy?
                          estou no trabalho mas não necessariamente a trabalhar
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • Acabo de emborcar uma garrafa de vinho branco à conversa com uma amiga...acho que estou meia zonza LOL!
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                              Acabo de emborcar uma garrafa de vinho branco à conversa com uma amiga...acho que estou meia zonza LOL!
                              Muito mal não deves estar porque ainda encontraste o computador, o forum e escreveste sem erros

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                                Muito mal não deves estar porque ainda encontraste o computador, o forum e escreveste sem erros
                                Lol pois nao fiz erros pq os corrigi pq ainda por cima estou no computas do marido que tem um teclado diferente do meu!
                                Alguem quer vir fazer os meus bifes à café?
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X