Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • olá, eu estou bem, aínda com uns incomodos da episiotomia, mas tirando isso sinto-me bem. a minha bebé é linda, nasceu pequenina com 2570gr, nasceu naquele dia que me queixei das cólicas, mal tive tempo para chegar ao hospital, ía nascendo no caminho. desde que entrei na urgencia até ela nascer deve ter demorado 15 min, nasceu ás 12:04, ás 11:20 aínda estava em casa á espera para me levarem pois já não conseguia conduzir, o hospital fica a 20 min de distância. foi um parto super rápido... fiz toda a dilatação em casa e no hospital fui logo para a sala do expulsivo. foi lindo...

    agora tenho pouco tempo para vir aqui...mas vou passando quando puder...
    beijinhos para todas
    sou a flordeliz21
    madrinha: catibe

    Comentar


    • Olá ladies, bom dia,

      ao menos está mais fresco o q p mim é bom

      de resto, a dor de garganta atacou a sinusite e com estes ataques só posso estar em baixo...isto dá cá um mal-estar q só quem passa por elas

      ontem, nem jantar (à filhota dei a sopa da praxe e mta frutinha) e por consequência, hoje não trouxe almoço; vou aproveitar p ir levantar o meu cartão de cidadão q está pronto e como hoje até está mais fresquinho, melhor ainda

      isto anda paradito, andam mtas meninas fugidas, assim não vale

      vou ver se consigo mostrar de q cor pus as minhas unhas, a ver se m'animo!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por antonina Ver Mensagem
        olá, eu estou bem, aínda com uns incomodos da episiotomia, mas tirando isso sinto-me bem. a minha bebé é linda, nasceu pequenina com 2570gr, nasceu naquele dia que me queixei das cólicas, mal tive tempo para chegar ao hospital, ía nascendo no caminho. desde que entrei na urgencia até ela nascer deve ter demorado 15 min, nasceu ás 12:04, ás 11:20 aínda estava em casa á espera para me levarem pois já não conseguia conduzir, o hospital fica a 20 min de distância. foi um parto super rápido... fiz toda a dilatação em casa e no hospital fui logo para a sala do expulsivo. foi lindo...

        agora tenho pouco tempo para vir aqui...mas vou passando quando puder...
        beijinhos para todas
        que lindo foi como sonhaste certo? Parto natural e ainda por cima, rápido..maravilhoso..deveria ser assim com todas as mulheres
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • sonia, então?Tas em baixo pk mulher??? ânimo

          pra logo sai salmão assadinho no forno...so ainda n sei com quê acompanhar loool

          tinha pensado em puré mas n th batatas nem me apetece comprar logo,portanto, pd ate ser q seja hj q eu dê uma experimentadela ao puré do Pd..
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar




          • e pronto, minhas queridas, se não é esta cor q tenho nas unhas, só pode ser uma irmã gémea; eu sei q vcs não perguntaram nada

            Comentar


            • Ah, dytocas

              compareceste à chamada!

              acho bem, por acaso pensei em ti

              chegou a brigada do reumático, isto do tempo andar assim e estar com AC ligado no máximo todo o dia, só pode dar nisto
              vá lá q hoje arrefeceu, mas parece q dei com a cabeça na parede na mesma

              já viste a cor "rosa chocante" q eu pus nas unhas????
              tá fixe por acaso...i like it!!!!

              pronto agora só falta ficar boa

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por antonina Ver Mensagem
                olá, eu estou bem, aínda com uns incomodos da episiotomia, mas tirando isso sinto-me bem. a minha bebé é linda, nasceu pequenina com 2570gr, nasceu naquele dia que me queixei das cólicas, mal tive tempo para chegar ao hospital, ía nascendo no caminho. desde que entrei na urgencia até ela nascer deve ter demorado 15 min, nasceu ás 12:04, ás 11:20 aínda estava em casa á espera para me levarem pois já não conseguia conduzir, o hospital fica a 20 min de distância. foi um parto super rápido... fiz toda a dilatação em casa e no hospital fui logo para a sala do expulsivo. foi lindo...

                agora tenho pouco tempo para vir aqui...mas vou passando quando puder...
                beijinhos para todas
                sem dúvida esse é o parto com q todas sonhamos...

                Comentar


                • sonia, gosto muito desse rosa, tenho um identico, mas só uso nas unhas dos pés, nas mãos costumo usar transparentes ou brancos
                  sou a flordeliz21
                  madrinha: catibe

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por antonina Ver Mensagem
                    sonia, gosto muito desse rosa, tenho um identico, mas só uso nas unhas dos pés, nas mãos costumo usar transparentes ou brancos
                    Ohhhh filha "amanda-te" como dizia a outra...olha q ficou bem fixe!

                    mas eu compreendo, quem não costuma usar cores fortes; eu uso mts vezes vermelho, então já não estranho

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                      Ohhhh filha "amanda-te" como dizia a outra...olha q ficou bem fixe!

                      mas eu compreendo, quem não costuma usar cores fortes; eu uso mts vezes vermelho, então já não estranho
                      vou ver se ganho coragem... de qualquer maneira não posso ir para o trabalho com as unhas pintadas desta cor, mas como agora fico em casa...
                      sou a flordeliz21
                      madrinha: catibe

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por antonina Ver Mensagem
                        vou ver se ganho coragem... de qualquer maneira não posso ir para o trabalho com as unhas pintadas desta cor, mas como agora fico em casa...
                        posso-te perguntar porquê?

                        se eu meu chefe desse opinião de alguma coisa q diz respeito à minha aparência, bem...
                        mas eu estou a dizer isto mas não sei em q trabalhas

                        adiante, eu acho q vais gostar, pq é uma cor mt "de verão"; eu fiz mãos e pés
                        é uma cor alegre, eu nunca tinha pintado, já fluorescentes não gosto

                        Comentar


                        • sou enfermeira e pelas normas de higiene nao me é permitido usar unhas compridas e pintadas, mas como agora vou ficar uns meses em casa acho que vou aproveitar!
                          sou a flordeliz21
                          madrinha: catibe

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por antonina Ver Mensagem
                            olá, eu estou bem, aínda com uns incomodos da episiotomia, mas tirando isso sinto-me bem. a minha bebé é linda, nasceu pequenina com 2570gr, nasceu naquele dia que me queixei das cólicas, mal tive tempo para chegar ao hospital, ía nascendo no caminho. desde que entrei na urgencia até ela nascer deve ter demorado 15 min, nasceu ás 12:04, ás 11:20 aínda estava em casa á espera para me levarem pois já não conseguia conduzir, o hospital fica a 20 min de distância. foi um parto super rápido... fiz toda a dilatação em casa e no hospital fui logo para a sala do expulsivo. foi lindo...

                            agora tenho pouco tempo para vir aqui...mas vou passando quando puder...
                            beijinhos para todas
                            Eu também queria um parto assim
                            Realmente deve ter sido uma maravilha, tão rápido! Que continuem bem as 2!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por antonina Ver Mensagem
                              sou enfermeira e pelas normas de higiene nao me é permitido usar unhas compridas e pintadas, mas como agora vou ficar uns meses em casa acho que vou aproveitar!
                              ahhh, sim
                              nesse caso...eu não sabia (nota-se q sou uma despistada?)

                              aproveita agora, sim, q é uma cor de verão
                              sabes o q fazes?
                              pintas uma, p experimentar e logo ficas com uma ideia...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                                Eu também queria um parto assim
                                Realmente deve ter sido uma maravilha, tão rápido! Que continuem bem as 2!
                                obrigada! Foi mesmo o que qualquer mulher deseja! E só de pensar que já tinha cesariana marcada...lol
                                sou a flordeliz21
                                madrinha: catibe

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X