Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • dytocas, que máximo tens imenso jeito, parabéns

    Comentar


    • obrigada meninas
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • dy, está mto giro

        eu estou com a maior neura de sempre, fiquei sem o ferro de caldeira, avariou, não sei pk, um bosh carissimo e nao encontro a factura em lado nenhum e achp q ainda lhe falta um mes ou 2 pa acabar a garantia...

        Comentar


        • Dytocas, tá excelente o teu bolinho, e muy sexy!!!!
          sou a flordeliz21
          madrinha: catibe

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
            dy, está mto giro

            eu estou com a maior neura de sempre, fiquei sem o ferro de caldeira, avariou, não sei pk, um bosh carissimo e nao encontro a factura em lado nenhum e achp q ainda lhe falta um mes ou 2 pa acabar a garantia...
            Que chatice! Procura outra vez a garantia mesmo que vás aos mesmos sítios, às vezes com os nervos passamos os olhos pelas coisas e não as vemos. De qualquer maneira liga para a assistência, pode ser que com algum número de série que esteja no ferro eles arranjem isso como faz a HP por exemplo. De ferros não percebo muito, mas não custa tentar.

            Tenho carne de frango a marinar para fazer pita shoarma amanhã com pão pitta, mas o recheio deve ser igual ao que comes com aquela massa tipo burrito não é? Aquela carninha que fica meio amarelada. Depois digo como correu, especialmente o molho que é o que deve custar mais a fazer "igual".

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
              dy, está mto giro

              eu estou com a maior neura de sempre, fiquei sem o ferro de caldeira, avariou, não sei pk, um bosh carissimo e nao encontro a factura em lado nenhum e achp q ainda lhe falta um mes ou 2 pa acabar a garantia...
              Chiça...tu ve da factura mulher! NAo desistas! e se nao encontrares faz como diz a Ana...
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • bom dia...obrigado pelas vossas respostas. Estou mesmo com a neura. liguei para a loja onde comprei (comercio tradicional) e o sr disse-me q quem tinha as facturas era a contabilidade e q tinha q dar mais ou menos o mês em q comprei para eles procurarem...olha, eu sei lá qd comprei aquilo. estou mesmo lixada. A unica coisa q me lembro é q já o tinha no verão passado. Acho já o tinha há 2 anos não tenho certeza. Aqui há uma loja mto boa de repparação de pequenos domésticos, mesmo mto bons profissionais. Amanha vou lá e peço um orçamento...isto tudo num fim-de-semana bué depré, em q arranquei 2 dentes do siso, estou de trombas com o marido,a máquina de lavar roupa dá um erro no painel e larga água por baixo (erro de temperatura, não sei o q é), e para culminar, o ferro...xiça maluco

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                  bom dia...obrigado pelas vossas respostas. Estou mesmo com a neura. liguei para a loja onde comprei (comercio tradicional) e o sr disse-me q quem tinha as facturas era a contabilidade e q tinha q dar mais ou menos o mês em q comprei para eles procurarem...olha, eu sei lá qd comprei aquilo. estou mesmo lixada. A unica coisa q me lembro é q já o tinha no verão passado. Acho já o tinha há 2 anos não tenho certeza. Aqui há uma loja mto boa de repparação de pequenos domésticos, mesmo mto bons profissionais. Amanha vou lá e peço um orçamento...isto tudo num fim-de-semana bué depré, em q arranquei 2 dentes do siso, estou de trombas com o marido,a máquina de lavar roupa dá um erro no painel e larga água por baixo (erro de temperatura, não sei o q é), e para culminar, o ferro...xiça maluco
                  Epahhh tu metes o marido dentro da maquina da roupa, de seguida levas o ferro aos senhores profisionais do arranjo e metes-te tu a caminho de uma esplanada com vista de mar com uma amiga e enfrascam-se em coktails de fruta e petiscos que isso depois passa!! Se os coktail de fruta nao forem suficientes começas a pedir uns alcoolicos mesmo e depois chmamas um taxi! Chiça penico!
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Eu hoje vou ali a bruxelas city para me empanturrar em sardinhas e pimentos assados, superbocks e farturas, pao elentejano e pasteis de nata!! Mamae do Rui nao queres la ir ter nao?? SE fores tu liga-me.
                    Pois hoje é a festa tuga de bruxelas!! Um alto acontecimento para quem anda com vontade de sardinhas!
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                      Epahhh tu metes o marido dentro da maquina da roupa, de seguida levas o ferro aos senhores profisionais do arranjo e metes-te tu a caminho de uma esplanada com vista de mar com uma amiga e enfrascam-se em coktails de fruta e petiscos que isso depois passa!! Se os coktail de fruta nao forem suficientes começas a pedir uns alcoolicos mesmo e depois chmamas um taxi! Chiça penico!
                      parece-me bem! e de caminho uns xanax pos putos pa nao chatearem mto LOL

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                        parece-me bem! e de caminho uns xanax pos putos pa nao chatearem mto LOL
                        LOl ou isso ou enfias os putos tb na maquina e o pai que os ature!!
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • estou muito em baixo...parece q já nada em comum me une ao marido, não gostamos dos mesmo programas, de TV ou de saídas, ele sai e eu fico com os miudos, este ano eu saí 2x, qd estamos em casa, eu estou a fazer tarefas/com os miudos, ele esta no pc ou a cuidar das plantas...enfim. Eu até posso confessar q me apetece sexo, mas nunca me apetece com ele. Acham q há solução pra isto? a minha cabeça é um turbilhão...penso nos meus meninos e no qto não os quero privar do dia-a dia com o pai...mas e eu? não me sinto feliz há mais ou menos 1 ano...não sgosto de mim, não gosto q ele me toque e até fico feliz qd vou adormecer os miudos e fico a dormir com eles...desculpem, mas ultimamente não me sinto nada bem com nada e hoje tudo me irrita e tudo me aborrece!

                          PS: ia fazer os minicheesecakes mas ficam para amanha.
                          Ultima edição por pocafinha; 12-06-2011, 13:33.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                            estou muito em baixo...parece q já nada em comum me une ao marido, não gostamos dos mesmo programas, de TV ou de saídas, ele sai e eu fico com os miudos, este ano eu saí 2x, qd estamos em casa, eu estou a fazer tarefas/com os miudos, ele esta no pc ou a cuidar das plantas...enfim. Eu até posso confessar q me apetece sexo, mas nunca me apetece com ele. Acham q há solução pra isto? a minha cabeça é um turbilhão...penso nos meus meninos e no qto não os quero privar do dia-a dia com o pai...mas e eu? não me sinto feliz há mais ou menos 1 ano...não sgosto de mim, não gosto q ele me toque e até fico feliz qd vou adormecer os miudos e fico a dormir com eles...desculpem, mas ultimamente não me sinto nada bem com nada e hoje tudo me irrita e tudo me aborrece!

                            PS: ia fazer os minicheesecakes mas ficam para amanha.
                            Fora de brincadeiras pq nao fazes mesmo o que te disse???
                            Pegas numa amiga e fazes um dia diferente? Deixas as crianças com ele e vais espairecer. As vezes é o melhor. Deixar passar... Hoje se queres que te diga tb nao estou boa para conselhos. o raça do homem quando resolve tirar o dia para me chatear consegue...e hoje ja conseguiu.
                            Por isso o que me apetece dizer até é outra mas olha...melhor ires ver o mar esperares que amanha te sintas melhor ou que haja um dia que tenhas uma luz e fazes tudo diferente e nesse dia se ele nao estiver ao teu lado ...azar pq vai ser ele que vai perder!
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • Olá meninas!
                              O fim-de-semana foi excelente e já estamos de regresso.
                              Hoje o Rafa fez 8 anos!!! Está tão crescido... parece que foi ontem.
                              E agora que aproveiotámos o máximo estes dias de descanso e o aniversário do piolho é tempo do nervoso miudinho de apoderar de mim... ai que nervos...





                              O meu atelier.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                                Olá meninas!
                                O fim-de-semana foi excelente e já estamos de regresso.
                                Hoje o Rafa fez 8 anos!!! Está tão crescido... parece que foi ontem.
                                E agora que aproveiotámos o máximo estes dias de descanso e o aniversário do piolho é tempo do nervoso miudinho de apoderar de mim... ai que nervos...
                                Muitos Parabéns pro teu Rafa, Lisa

                                Grande beijinho e que a vida dele seja repleta de tudo o que é bom

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X