Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por vazinheira Ver Mensagem
    Boa tarde

    desculpem estar a por o bedelhos...

    Eu costumo usar muitas vezes gelatina em folha, e ficam os doces sempre bem.

    Coloco em um pouco de água fria até ficar toda molinha. Depois coloco um pouco de leite dentro de um tacho e misturo a gelatina já mole, e ponho a lume sempre a mexer até a gelatina estar completamente dissolvida. depois junto ao preparado do doce que estiver a fazer.

    Espero ter ajudado.

    Bjs

    Vânia
    É como eu, mas não uso leite, é mesmo um bocadinho de água!

    Comentar


    • atão meninas,

      ninguém mais me dá ideias p'rá minha janta?

      acham q se eu levar o arroz de frango ao forno com tomate às rodelas fica bom?

      precisava de ideias q levassem legumes, assim uma coisa "desenjoativa"

      então hoje não estamos idiotas?

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
        meninas, ando a ver várias receitas de mini cheesecakes, mas não sei o q é cream cheese?? é tb tipo philadelphia?
        Creamcheese é a mistura de açucar em pó com manteiga na mesma proporçao e queijo filadelfia. Tipo 250 gr de açucar e 250 de manteiga e bates tudo ate estar homogeneo e depois 100gr de queijo.
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
          é? e eu q entro de férias hoje?
          buáaaaaaaa ao quadrado
          Notícia de última hora, o tempo vai melhorar http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe...=92&did=159777

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
            Notícia de última hora, o tempo vai melhorar http://rr.sapo.pt/informacao_detalhe...=92&did=159777
            ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh q gira!

            obrigadinha, isso foi simpático (ainda nem vi a notícia, mas confio)

            e da bonecada, gostaste?
            eu adoooorei!

            Comentar


            • Pois nao sei....sonia.....olha pega num chouriço e mete numa bimba ou prima da bimba e tritura juntamente com o frango e depois fazes tipo empadao de arroz com gema de ovo por cima.
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • O peito de pato est na panela com o chouriço e bacon, louro, tomilho, e vinho do porto.
                Quanto tempo acham que tem de cozer??? Sao 2 peitos de pato.

                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                  Pois nao sei....sonia.....olha pega num chouriço e mete numa bimba ou prima da bimba e tritura juntamente com o frango e depois fazes tipo empadao de arroz com gema de ovo por cima.
                  ohhh, tadinha tu já tinhas contribuido

                  mas tens sp ideias fixolas, obrigada

                  prima da bimba?????? adooorei!!!! é mm essa q eu tenho...mas a minha deve ser uma prima afastada

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                    O peito de pato est na panela com o chouriço e bacon, louro, tomilho, e vinho do porto.
                    Quanto tempo acham que tem de cozer??? Sao 2 peitos de pato.

                    http://manjardasdeusas.blogspot.com/...z-de-pato.html
                    tás a falar de PP e pato caseiro ou aviário?

                    eu em 20/25m cozo galinha caseira na pp, só se for velha é q demora mais (mas essas não quero)

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                      tás a falar de PP e pato caseiro ou aviário?

                      eu em 20/25m cozo galinha caseira na pp, só se for velha é q demora mais (mas essas não quero)
                      Nao tenho panela de pressao...sei la se é de aviario LOL deve ser eu comprei-o na makro lOL
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                        Nao tenho panela de pressao...sei la se é de aviario LOL deve ser eu comprei-o na makro lOL
                        LOL ahaha tive que me rir agora

                        Comentar


                        • Bom dia, cá estou eu com as minhas insónias a ler posts de comidinhas!!!
                          Hoje o meu jantar foi rolo de carne (receita do livro da bimba) com arroz e salada. Para sobremesa fiz o bolo de morangos que vinha na revista bimby deste mês. Ficou delicioso e muito fresquinho.
                          Agora estou a comer, isto de ter insónias dá fome...
                          Fui á consulta e tenho cesariana marcada para dia 21, fiquei um pouco abananada, então vou desejar que entre em trabalho de parto antes dessa data. Meninas, podiam dar-me dicas para acelarar o trabalho de parto??
                          sou a flordeliz21
                          madrinha: catibe

                          Comentar


                          • Bom dia Antonina.
                            Ó moça entao mas se querias parto normal pq marcaram a cesariana?? ainda por cima logo as 38 semanas?
                            Podes fazer caminhadas, e sexo! Muito sexo! Diz que nesta fase acelera

                            Bom dia moças nogeral
                            Tenho ca para mim que hoje vai ser um dia divertido...
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • bom dia! a evian já disse o essencial antonina!! mto sexo mas não esquecer de que a ejaculação tem ser no interior e dpois a mamã q fique um pouco sossegada, pk qd os medicos dizem q o sexo acelera o parto, esquecem-se de especificar que é um quimico presente no esperma q "abre" o colo do utero. Caminhar mto é essencial e de preferencia na praia, pois trabalham-se mais musculos. Tb te desejo q entres em trabalho de parto, dá mto menos chatices embora na altura pareça q custa mais q a cesariana:P

                              Comentar


                              • OLa, obrigada pelas vossas respostas, no dia 21 já estou de 39 semanas, a médica marcou cesariana pois tive cesariana anterior devido a sindrome de hellp, uma doença tipo pré eclampsia, então há sempre a probabilidade de se desenvolver de novo. Com cesariana anterior a médica não quer arriscar a indução.
                                sou a flordeliz21
                                madrinha: catibe

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X