Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • opáááááá! não exagerar o meu drama! qd eu disse q não sei o que ando aqui a fazer, é no âmbito das minhas tarefas, não me tem corrido nada bem!
    eu ando um bocado chateada é bem verdade, mas sempre tive "tomates" para levar a minha avante e hei-de dar a volta por cima, de certeza. Seja como for! É muito importante o que dizem, preciso de tempo para mim e agora tenho q ver se arranjo uns trocos pa ir fazer uma massagem ou assim.
    Mas muito vos agradeço por tudo o q me disseram, muito obrigado meninas! vcs são mto boas pessoas!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
      opáááááá! não exagerar o meu drama! qd eu disse q não sei o que ando aqui a fazer, é no âmbito das minhas tarefas, não me tem corrido nada bem!
      eu ando um bocado chateada é bem verdade, mas sempre tive "tomates" para levar a minha avante e hei-de dar a volta por cima, de certeza. Seja como for! É muito importante o que dizem, preciso de tempo para mim e agora tenho q ver se arranjo uns trocos pa ir fazer uma massagem ou assim.
      Mas muito vos agradeço por tudo o q me disseram, muito obrigado meninas! vcs são mto boas pessoas!
      Ahhh o que eu gosto de massagens!!!!Pois mt bem!!! Atira-te a um tratamento completo.
      E quanto ao marido...espremeo-o ate ao tutano mulher, ele tem de acordar!
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
        opáááááá! não exagerar o meu drama! qd eu disse q não sei o que ando aqui a fazer, é no âmbito das minhas tarefas, não me tem corrido nada bem!
        eu ando um bocado chateada é bem verdade, mas sempre tive "tomates" para levar a minha avante e hei-de dar a volta por cima, de certeza. Seja como for! É muito importante o que dizem, preciso de tempo para mim e agora tenho q ver se arranjo uns trocos pa ir fazer uma massagem ou assim.
        Mas muito vos agradeço por tudo o q me disseram, muito obrigado meninas! vcs são mto boas pessoas!
        LOL!! Ao menos já te riste não?!! Olha recebeste o meu mail da outra vez? Ainda não enviei o outro dos animais desculpa.... Vou ver se não me esqueço!
        Olha na falta de trocos pra breve, fazes assim, enches a banheira, poes uns sais de banho, umas petalas perfumadas, acendes umas velas, musica relaxante e enfia-te na banheira!!!!






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • ana: recebi sim obg! já acabei a toalha com o faisca e ja começei a outra, dpois mostro aqui foto

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
            ana: recebi sim obg! já acabei a toalha com o faisca e ja começei a outra, dpois mostro aqui foto
            Eu queria fazer as africanas, ficavam muito giras na minha casa que é toda em tons de vermelho, cores quentes. Acho que ficavam a matar!! Vou ver se vejo as cores que ainda tenho por casa, tecido não me falta!!
            Mas na 6ª comprei uma máquina de costura e agora vou dedicar-me um pouquinho a ela! Nota-se muito que sou gémeos?!! Uma montanha de ideias a fervilhar, a fervilhar!!! Agora descobri na minha mãe um bom pedaço de bordado inglês, muito giro. Tenho de inventar alguma coisa!! Dá à vontade para uma blusa ou isso... Eu tenho é de ir à casa da minha avó! O meu avô foi comerciante de tecidos, vendia para as fábricas, ela diz que ainda há por lá montanhas e montanhas de tecidos na arrecadação!! Ui vou perder-me por lá!!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              Eu queria fazer as africanas, ficavam muito giras na minha casa que é toda em tons de vermelho, cores quentes. Acho que ficavam a matar!! Vou ver se vejo as cores que ainda tenho por casa, tecido não me falta!!
              Mas na 6ª comprei uma máquina de costura e agora vou dedicar-me um pouquinho a ela! Nota-se muito que sou gémeos?!! Uma montanha de ideias a fervilhar, a fervilhar!!! Agora descobri na minha mãe um bom pedaço de bordado inglês, muito giro. Tenho de inventar alguma coisa!! Dá à vontade para uma blusa ou isso... Eu tenho é de ir à casa da minha avó! O meu avô foi comerciante de tecidos, vendia para as fábricas, ela diz que ainda há por lá montanhas e montanhas de tecidos na arrecadação!! Ui vou perder-me por lá!!
              eu tb me perdia!!! fizun sacos em patchwork mto giros para a maternidade!

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                eu tb me perdia!!! fizun sacos em patchwork mto giros para a maternidade!
                Há tanta tanta coisa super gira pra fazer!! Dificil é escolher! Agora ando no site da burda a ver se arranjo alguma coisa pra usar o bordado inglês! Uma blusa ou uma túnica, quando escolher mostro-vos!
                Isso dos meus avós terem lá os tecidos vai ser lindo vai... Ela diz que tem montes de tecidos, lisos, estampados, infantis, fazendas, imensos!! Quando estiver de férias vou dedicar-me a andar lá a ver o que se aproveita!! A minha mãe diz que sou tola mas eu adora andar na dispensa e na areecadação à procura de coisas que se possam reciclar, dar nova vida! Agora estou a recolher discos, lp, para fazer umas montagens com tecidos e fotos! Vai facar giro!!!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • Falando agora de culinária...
                  A minha irmã vai casar, um casamento atipico pois será muito informal. Cerimónia no civil seguida de um convivio familiar onde estarão presentes cerca de 15 pessoas. Queria fazer um bolo, lembrei-me de uma cobertura que uma pastelaria daqui de perto faz, esse bolo é o bolo aranha. Não é o tradicional bolo aranha porque a cobertura é uma fusão, um marmoreado de chocolate branco com chocolate preto. Acham que será complicado fazer essa cobertura? Dicas please!






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    Falando agora de culinária...
                    A minha irmã vai casar, um casamento atipico pois será muito informal. Cerimónia no civil seguida de um convivio familiar onde estarão presentes cerca de 15 pessoas. Queria fazer um bolo, lembrei-me de uma cobertura que uma pastelaria daqui de perto faz, esse bolo é o bolo aranha. Não é o tradicional bolo aranha porque a cobertura é uma fusão, um marmoreado de chocolate branco com chocolate preto. Acham que será complicado fazer essa cobertura? Dicas please!
                    Cobertura de chocolate em pleno verao....será boa ideia Ana?
                    JA pensaste em paste açucar? Para os casamentos ha coisas simples que ficam lindas de morrer. Ou entao merengado, ou com fios de caramelo
                    Estou ali na familia a ter uma conversa de pé de orelha com a minha amiga de estimaçao carla1 e estou quase quase a manda-la comer couves!
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                      Cobertura de chocolate em pleno verao....será boa ideia Ana?
                      JA pensaste em paste açucar? Para os casamentos ha coisas simples que ficam lindas de morrer. Ou entao merengado, ou com fios de caramelo
                      Estou ali na familia a ter uma conversa de pé de orelha com a minha amiga de estimaçao carla1 e estou quase quase a manda-la comer couves!
                      lembrei-me dessa por ser simples e porque no dia anterior tenho o aniversário do namorido... E por ser ao gosto de todos. O bolo seria para seguir de minha casa pro restaurante, ao casório mesmo só vão os padrinhos. Aquilo é uma cobertura diferente porque o bolo é servido frio... Queria arranjar uma imagem mas não encontro nada...

                      Eu vi de manhã que havia por lá discussão acesa, vou por-me a par!!






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Evian já li, tema com pano pra mangas... Até postava a minha experiencia, mas vinda de uma familia responsavelmente liberal seria mal entendida de certeza!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          Evian já li, tema com pano pra mangas... Até postava a minha experiencia, mas vinda de uma familia responsavelmente liberal seria mal entendida de certeza!
                          LOL Eu quero la saber que ela me entenda mal!!!! Se é burra que nao seja chiça! Que a miuda é pior que uma porta!
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                            LOL Eu quero la saber que ela me entenda mal!!!! Se é burra que nao seja chiça! Que a miuda é pior que uma porta!
                            Pronto a frase do testemunho da familia da rapariga fez-me responder-lhe!!!






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              Pronto a frase do testemunho da familia da rapariga fez-me responder-lhe!!!
                              LOL e ela ate gostou e agradeceu o teu testemunho!! Ao menos isso! espero que por tua causa ela perceba o que lhe estava tentar dizer ha uma data de tempo!
                              Aquela coisa de diferenciar a opiniao que se tem por causa de se ter uma rapariga ou rapaz estava deixar-me arghhhhhh!
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • Afinal nao percebeu nada...chiça!!!! Voltou atras e foi la dizer que afinal....
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X