Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
    Afinal nao percebeu nada...chiça!!!! Voltou atras e foi la dizer que afinal....
    Deixa lá, o que não queria era que percebessem que venho de uma familia depravada só porque o tema é abordado sem qualquer tabu... Esta questão é facilmente mal entendida devido aos tabus em redor do tema...






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Pronto...armou a barraca! Ah e tal desculpa la a minha guerra com a evian!!!
      JA lhe larguei os cães! Chiça que mulher enervante! Uma pessoa a tentar conversar com ela na boa....e pumbas!
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • Desta vez fui promovida a esquizofrenica!! LOL
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • ola meninas..no work n tem dado para passar aqui..e este forum ta sp a mudar..arre q esta gente ná se decide..agr tiram daqui coisas q a gente ate ja se tinha habituado e tal..e cm se posta fotos agr? alguem q me explique p.f,..cm se eu fosse mt mt burra pleaaaaaase..

          neste fds fiz mtas coisas na cozinha..carne picada na wok c arrozinho de manteiga, pasteizinhos de massa folhada recheado c carne picada e espinafres,o bolo par de mamas..fusilli com camarão tb na wok e gelatina multicolor..tentei de novo e desta vez saiu mm bem..em vez de leite condensado, usei natas e usei na mesma o leite de coco e usei a forma de aluminio de pudim, em vez da de vidro..saiu direitinha e mt bonita toda a gente elogiou..queria postar fotos mas n sei.. vou por no grupo do facecenas

          beijokas a todas mas em especial à Pocafinha..força mulher..arrebita-te.,.vai a uma disco africana abanar a bunda q vais ver q chegas rejuvenescida
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Olá meninas!

            Não costumo postar aqui, mas volta e meia venho cá tirar umas ideias... Não tenho bimby mas não hei-de morre sem a comprar...
            Hoje fiz pipis para o jantar. Sabem o que é? Gostam?

            É que às vezes falo nesta comida e olham para mim como se eu fosse um ET...




            Realizando os meus sonhos...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
              Olá meninas!

              Não costumo postar aqui, mas volta e meia venho cá tirar umas ideias... Não tenho bimby mas não hei-de morre sem a comprar...
              Hoje fiz pipis para o jantar. Sabem o que é? Gostam?

              É que às vezes falo nesta comida e olham para mim como se eu fosse um ET...
              Pipis é um petisco não é? É bifinhos cortados fininhos com pickles não é? Ou estou a dizer uma asneirada?

              Comentar


              • LOL!
                Está comprovado! Eu sou um ET...

                Pipis são patas de frango, fígado e moela bem estufadinhos. Em alguns cafés serviam-se bem picantes e eram comidos com um palito...




                Realizando os meus sonhos...

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                  LOL!
                  Está comprovado! Eu sou um ET...

                  Pipis são patas de frango, fígado e moela bem estufadinhos. Em alguns cafés serviam-se bem picantes e eram comidos com um palito...
                  Já sei, já sei! Não és nada Eu conheço isso, mas fiz confusão com os nomes. Bem picante é bem bom

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                    Pipis é um petisco não é? É bifinhos cortados fininhos com pickles não é? Ou estou a dizer uma asneirada?
                    Isso não será o Pica-pau???

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                      Já sei, já sei! Não és nada Eu conheço isso, mas fiz confusão com os nomes. Bem picante é bem bom
                      Que bom! Afinal não sou

                      Não pude fazer picante porque a cachopa também come... Acompanhei com arroz frito e culminei com um bolinho de cenoura




                      Realizando os meus sonhos...

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                        Que bom! Afinal não sou

                        Não pude fazer picante porque a cachopa também come... Acompanhei com arroz frito e culminei com um bolinho de cenoura
                        Era para ter feito bolo de cenoura este fim de semana mas o tempo escasseou. Ficou bom?

                        Comentar


                        • olá, bom dia, cá estou eu com as minhas insónias, acordei ás 3:30 para o xixi e não mais dormi...
                          agora estou a comer uma taça de cereais do pd cheio de rolitos de chocolate... vocês tinham razão, são mesmo bons...
                          hoje vou á consulta, já estou mesmo no final e a ansiedade aperta... daqui a uma semana é o grande dia.
                          Agora vou continuar a ler o tal post sobre familia, assim o tempo passa mais rápido.
                          sou a flordeliz21
                          madrinha: catibe

                          Comentar


                          • Bom dia antonina. Bom dia moçoilada!!!
                            Eu pipis nao engraço mas adoro pica-pau

                            Para hoje ainda nao pensei nas refeiçoes...
                            Ultima edição por evian; 14-06-2011, 08:05.
                            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                            Comentar


                            • Bom dia!

                              Foi a 1ª vez que fiz bolo de cenoura, porque eu só gosto de receitas faceis e pensava que este bolo era complicado, mas afinal é super simples e ficou uma delicia
                              Assim fica complicado fazer dieta...

                              Também não sei o que fazer para o almoço. O meu cérebro ainda não despertou :P
                              Mais logo vou ver o que descongelo e depois vejo o que fazer.




                              Realizando os meus sonhos...

                              Comentar


                              • bom dia malta!! Alguém ja sabe cm se poe as letras a negrito, a bonecada aqui , inserir links e fotos e afins??? Ando perdida..

                                hoje devo comer uma canginha e legumes salteados com peixe grelhado. Amanha devo usar salsichas para fazer tortilha de esparguete.
                                a minha encomenda dos push up pops(entre outras coisas) ja chegou mas, pensei q fossem deixar isso nos correios para eu levantar mas nao . fiquei triste! Agr, th de gastar dinheiro a ligar po homem q foi la levar a encomenda..ai a minha vida!!

                                Um bom dia de trabalho / férias/ócio a todas
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X