Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • e
    Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
    Lá por casa o truque agora é deitar parmesão ralado por cima da comida e assim come. Mas isto não vai durar sempre... já estou à espera do dia que diga que não gosta de queijo ralado...
    e nunca é tão saudável, não é?
    é um problema

    agora o meu problema é q a minha adoooooora batatas fritas e o pai come bastante, ou seja, ela acaba por comer mt mais do q eu desejaria e ela não é nada magra
    um dia (logo q eu aprenda a pôr fotos, prometo q ponho aqui uma da minha bomboca p vcs ficarem a conhecer)
    agora é mais fácil, não é???
    tenho q ver isso com olhos de ver...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
      Claro que leva ovos, é conventual, nham nham. Ainda bem que não gostas, mais fica, lol ;p
      nesta fase da minha vida tudo o que seja conventual não é comigo! LOL






      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
        Claro que leva ovos, é conventual, nham nham. Ainda bem que não gostas, mais fica, lol ;p
        HUMMMM a mim parece-me delicioso, já estive a pesquisar a receita, mas é muito trabalhoso ( fios de ovos/creme de ovo) nahhh o melhor é comprar feito e depois deliciar-me...lolll..

        Comentar


        • Alheiras fritas? Lol!

          Aqui comem-se grelhadinhas na brasa.

          Comentar


          • Por acaso nunca comprei alheira para fazer, só comi umas 2 vezes num restaurante.
            Em relação à alheira, sempre pensei que fosse do tipo da farinheira, o que não é bem assim. O problema é que cá em casa, parece-me se devo ser a única a gostar, pelo que não me parece que vá fazer alguma refeição disso.

            No geral gosto de quase todos os enchidos (menos o que têm sangue...blhac)


            Comentar


            • sónia: os meus putos também adoram batata frita, mas é muito raro eu fazer, pk o mais velho é assim para o gordinho, como eu, o marido não aprecia muito... não tens FB assim já poderia saber com kem estou a "falar", já "conheço" a cara da maior parte das pessoas, mas a tua ainda não vi...lol...

              Em relação a dificuldades em dar de comer aos filhotes, eu deve ser a campeã, o meu pekeno é uma desgraça, de vez em quando tem de tomar estimuladores de apetite, é muito magrinho e detesta comer, se lhe desse batata frita a toda a hora já marchava...lolll... o problema é k ele tem uma ligeira anemia e tenho mesmo k reforçar os alimentos ricos em ferro, para isso tenho a solução na sopa, tudo ralado e já está, mas por vezes nem a sopa ele ker comer, tem dias k come só a papa de manhã e pouco mais....

              Comentar


              • Sopa de Beldroegas

                Este vai ser o meu almoço: sopa de beldroegas, com a qual eu me delicio muuuito.



                Comentar


                • Pois!

                  Eu como tudo, alheira, butelo, salpicão, chouriça, morcelas (aqui chabianos)...

                  Eu adoro as ementas tradicionais da zona. Ah, não esquecendo a posta e a costeleta de vitela na brasa.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    ui alheiras?! Já caiste nas boas graças da evian!
                    lolololollololol
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • Evian onde compra as alheiras?

                      No estrangeiro também se vendem?

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por PapoilaVerde Ver Mensagem
                        Nunca tinha provado alheiras até há bem pouco tempo...adorei...frita...ui ui. O pior é mesmo os quilos a mais que se acumulam com estas coisas.

                        Bem, eu continuo a dizer que sou da zona das migas, açordas, sopa de cação, pão de rala, mnham mnham... Mas agora não vivo lá.
                        Cataninhos!!!! eu tb sou!!!! ai que saudadinhas de uma sopa de cação!
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                          Podes mandar tudo pra cá! Adoro isso!! Só não sei o que é pão de rala! Conta lá!
                          Ai pao de rala!!http://www.receitaculo.com/__images/__receita/17115.jpg
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                            Ai já vi, dispenso...






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por PapoilaVerde Ver Mensagem
                              Por acaso nunca comprei alheira para fazer, só comi umas 2 vezes num restaurante.
                              Em relação à alheira, sempre pensei que fosse do tipo da farinheira, o que não é bem assim. O problema é que cá em casa, parece-me se devo ser a única a gostar, pelo que não me parece que vá fazer alguma refeição disso.

                              No geral gosto de quase todos os enchidos (menos o que têm sangue...blhac)
                              Tu esperimenta o empadao ou o rebuçado de alheira...que estao no blog!
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                                Xiiiiii tanta caloria!
                                Também não queres?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X