Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
    Às vezes também andamos mas faz parte (por acaso até é raro )
    mas isso faz parte e depois é bom fazer as pazes certo?!






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
      Se não fôr programável há sempre a hipótese de pôr uma tomada com temporizador.
      Sim tb é uma hipótese...mas por exemplo nos do IKEA já vi a indicação de que não se deve utilizar em electrodomésticos vá-se lá entender porquê...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        mas isso faz parte e depois é bom fazer as pazes certo?!
        Claro que sim...mas para ser sincera em 9 anos acho que nos chateamos 1 ou 2 vezes....ja nem me lembro

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
          eu fiz isso agora com a minha máq roupa, mas nem alterei mt os hábitos...

          eu não gosto mt de deixar a roupa lavado na máquina por causa da migração de côr...
          eu também gosto de estender logo, senão acho qeu fica com cheiro esquisito

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
            Sim tb é uma hipótese...mas por exemplo nos do IKEA já vi a indicação de que não se deve utilizar em electrodomésticos vá-se lá entender porquê...
            mas se não podemos usar nos electrodomésticos vamos usar em quê?!!! Não tou a perceber essa! LOL






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
              Sim tb é uma hipótese...mas por exemplo nos do IKEA já vi a indicação de que não se deve utilizar em electrodomésticos vá-se lá entender porquê...
              Será que as do IKEA têm terra? Se calhar não.

              Eu tenho algumas, que já nem sei onde comprei, e todas têm terra mas por acaso não estão ligadas aos electrodomésticos grandes porque esses são todos programáveis. Tenho-as nos aquários e aquecedores de toalhas dos WCs.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
                Sim tb é uma hipótese...mas por exemplo nos do IKEA já vi a indicação de que não se deve utilizar em electrodomésticos vá-se lá entender porquê...
                só falta dizerem q não se deve utilizar em tomadas, LOL

                Comentar


                • OH PAHH!!!CALEM -SE UM BOCADADINHO!!!!senão, n consigo ler tudo ,lol!!qd acabo de ler uma pagina, eis q ja th mais 2 à frente
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                    só falta dizerem q não se deve utilizar em tomadas, LOL
                    LOOOOOOL

                    Este PB hoje está lentooooo, não posto mais... Birra!
                    Receitas da Lótus

                    Comentar


                    • meninas,
                      há pouco ofereceram-me uma abóbora, mas q dizem não servir p doce...isto está correcto?

                      da outra x q fiz nem pensei nisso, lol

                      Comentar


                      • bem, dps de ler tudo, vou ver se me lembro
                        toletixa, o Daniel é o Harry Potter
                        anareis, perdi-me no meio de tanta coisa mas, aconselho-te a fazeres c o creme de manteiga,eu gosto mais! E se vais fazer tantas camadas, se calhar será mm melhor fazer em boa quantidade.
                        mgtbgm, parabens pelo 9ºaniversário..logo à noite ja sabes: lingerie preta ou brumelha
                        miosotisbeijinho
                        sara'sfiquei a entender o mesmo das tarifas,loool...sou mm burrinha nisto. Ja fui ao site e tudo e...non capisco niente hihih
                        humm..será q ja disse tudo???

                        ah, Sonia, ainfa bem q a tua menina ja parece estar a adaptar-se à escolinha é um alívio!E qt à madrinha, parece q saiu-te a sorte grande. A do Lipe tb comprou-lhe a roupinha, fez questão, apesar d n ter mt. E tb gosta mt dele. E sou da mma opinião q tu: o € n importa, eu queria padrinhos q estivessem presentes na vida do meu filho, e n o vissem apenas na Pascoa e/ou Natal
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                          Olha, mas se não usas, podes mandar desligar a trifásica...

                          Nós tínhamos cá em casa e quando deixou de ser precisa, o meu pai mandou desligar e ficámos só com a monofásica...
                          Por isso pagas tanto... hummmmm...
                          Eu nao estou la...mas quando vou se nao for trifasico o quadro vai abaixo. Nao tenho gaz na minha casa. É tudo electrico, inclusivamente o aquecimento de chao radiante.
                          Ou seja chego la e ligo o aquecimento e uma maquina de lavar e estourou Tem mesmo de ser trifasico...
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                            OH PAHH!!!CALEM -SE UM BOCADADINHO!!!!senão, n consigo ler tudo ,lol!!qd acabo de ler uma pagina, eis q ja th mais 2 à frente
                            ou és tu q hoje tás "devagar" LOL

                            olha e o coisa ruim do chefe, não deu as caras???

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                              LOOOOOOL

                              Este PB hoje está lentooooo, não posto mais... Birra!
                              ta lento pra xuxu....caredo!!! Será q anda mta gemte a navegar pelo PB^?? Será problema do servidor? N é normal tanta lentidão...

                              como está a tua mamy hoje?
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                                meninas,
                                há pouco ofereceram-me uma abóbora, mas q dizem não servir p doce...isto está correcto?

                                da outra x q fiz nem pensei nisso, lol
                                Vou parar um bocado a birra só por tua causa.
                                Depende do tipo de abóbora. Se for da cor-de-laranja, a chamada abóbora "bolina" ou "menina", podes usar para doce, sim.
                                Se for chila, ou gila, nem sei bem, há quem faça doce dessa na mesma.
                                Receitas da Lótus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X