Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por antonina Ver Mensagem
    Olá bom dia a todas!

    Lisa, não conheço bem a tua situação mas de certeza que mereces que tudo se resolva pelo melhor, fico também a torcer por ti e pelo teu filhote.
    Lotus, espero o mesmo para ti, que todas as nuvens negras se dissolvam e o sol brilhe novamente!!

    Ai meninas hoje passei uma noite do pior... preciso de opiniões das mamãs experientes, já que da minha filhota mais velha nunca fiquei a saber o que eram dores de parto.
    Desde a 1h da madrugada que tenho contrações muito dolorosas, irregulares, mas por um lado estou desconfiada que sejam cólicas pois ouvem-se muitas vezes os intestinos a fazer barulhos e já fui 2 vezes á casa de banho. Estou aqui irrequieta a fazer tudo emais algum, pois não quero que fiquem tarefas domésticas por fazer. Será que estou a entrar em trabalho de parto ou é falso alarme?
    Hummmmm, cheira-me que sim! Não dá para dares um saltinho até ao hospital? As dores de parto assemelham-se a cólicas, podes até já estar com dilatação suficiente para ficares!! Que emoçao!!






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Ana reis, já estou a ficar ansiosa.

      O que eu mais queria era entrar em trabalho de parto naturalmente, até porque já tenho cesariana marcada para dia 21. Pode ser que seja...
      Bem , entretanto vou tentar relaxar e daquia pouco tomar um banho quentinho, e vou começar a cronometrar as contracções, nas aulas disseram para ir ao hospital se forem regulares de 3 em 3 minutos...
      sou a flordeliz21
      madrinha: catibe

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por antonina Ver Mensagem
        Ana reis, já estou a ficar ansiosa.

        O que eu mais queria era entrar em trabalho de parto naturalmente, até porque já tenho cesariana marcada para dia 21. Pode ser que seja...
        Bem , entretanto vou tentar relaxar e daquia pouco tomar um banho quentinho, e vou começar a cronometrar as contracções, nas aulas disseram para ir ao hospital se forem regulares de 3 em 3 minutos...
        É isso, relaxa, toma banhoca e vê a frequencia das contracções. Tens quem te leve ao hospital caso seja necessário? Previne essa pessoa que pode ter de te vir buscar! Que bom! É tão bom ser mãe... E pelo sim pelo não, em caso de duvida, vai logo para o hospital, já tens 38 semanas, pode ser a qualquer altura!!






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por antonina Ver Mensagem
          Olá bom dia a todas!

          Lisa, não conheço bem a tua situação mas de certeza que mereces que tudo se resolva pelo melhor, fico também a torcer por ti e pelo teu filhote.
          Lotus, espero o mesmo para ti, que todas as nuvens negras se dissolvam e o sol brilhe novamente!!

          Ai meninas hoje passei uma noite do pior... preciso de opiniões das mamãs experientes, já que da minha filhota mais velha nunca fiquei a saber o que eram dores de parto.
          Desde a 1h da madrugada que tenho contrações muito dolorosas, irregulares, mas por um lado estou desconfiada que sejam cólicas pois ouvem-se muitas vezes os intestinos a fazer barulhos e já fui 2 vezes á casa de banho. Estou aqui irrequieta a fazer tudo emais algum, pois não quero que fiquem tarefas domésticas por fazer. Será que estou a entrar em trabalho de parto ou é falso alarme?
          Bom Dia!

          Sim, pois ao que tudo indica, será um grande dia
          Essa urgência de fazer as tarefas pode ser o teu inconsciente que já sabe que está na hora
          O facto de os intestinos trabalharem mais, podem ser nervos ou uma auto-limpeza antes do parto (assim não precisas de clister)!
          Ao que parece, estás sim a entrar em TP
          Fazes bem em tomar um banhinho, e relaxar! É o teu momento e tu é que controlas o teu corpo! Não te esqueças das respirações e de acalmar a mente!
          Como já é o 2º filho, em principio, a dilatação não vai demorar muito. Aguenta-te por casa mais um bocadinho a caminhar, fazer as ultimas arrumações, ouve musica que gostes, e, quando as contrações se tornarem regulares, já sabes!
          Dependendo da distância a que estás do hospital, poderás ir com contrações menos ou mais frequentes... Pelo menos com 5min de intervalo, eu já te aconselharia a ir, visto ser 2º filho e as coisas desenrolarem-se mais rapido (em principio).

          Vai tudo correr bem!

          Beijinho e tudo de bom!




          Realizando os meus sonhos...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
            Bom Dia!

            Sim, pois ao que tudo indica, será um grande dia
            Essa urgência de fazer as tarefas pode ser o teu inconsciente que já sabe que está na hora
            O facto de os intestinos trabalharem mais, podem ser nervos ou uma auto-limpeza antes do parto (assim não precisas de clister)!
            Ao que parece, estás sim a entrar em TP
            Fazes bem em tomar um banhinho, e relaxar! É o teu momento e tu é que controlas o teu corpo! Não te esqueças das respirações e de acalmar a mente!
            Como já é o 2º filho, em principio, a dilatação não vai demorar muito. Aguenta-te por casa mais um bocadinho a caminhar, fazer as ultimas arrumações, ouve musica que gostes, e, quando as contrações se tornarem regulares, já sabes!
            Dependendo da distância a que estás do hospital, poderás ir com contrações menos ou mais frequentes... Pelo menos com 5min de intervalo, eu já te aconselharia a ir, visto ser 2º filho e as coisas desenrolarem-se mais rapido (em principio).

            Vai tudo correr bem!

            Beijinho e tudo de bom!
            Ai agora sorri contigo!! Se no meu filho eu tive em trablaho de parto 4h, a bolsa rebentou e ele nasceu 5m depois, no 2º vou parir em casa!! LOL Sim, é verdade, é mais provável um 2º parto se desenrolar mais rapidamente!

            Antonina, há dias falaste em num sindrome que tiveste no parto da tua pipoca, isso não estava relacionado com a tensão arterial? Se sim, tens como a medir em casa? Beijocas e muita calma!!! Tá quase!!!!!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              Ai agora sorri contigo!! Se no meu filho eu tive em trablaho de parto 4h, a bolsa rebentou e ele nasceu 5m depois, no 2º vou parir em casa!! LOL Sim, é verdade, é mais provável um 2º parto se desenrolar mais rapidamente!

              Antonina, há dias falaste em num sindrome que tiveste no parto da tua pipoca, isso não estava relacionado com a tensão arterial? Se sim, tens como a medir em casa? Beijocas e muita calma!!! Tá quase!!!!!
              Pois, ela disse noutro post que lhe tinham aconselhado ir com 3min, por isso eu já pus mais 2min em cima




              Realizando os meus sonhos...

              Comentar


              • Sim tive sindrome de hellp no final da gravidez. Por acaso não tenho como medir a tensão, mas aínda ontem estive no hospital e estava bem, na segunda fiz análises e estava tudo normal, qualquer coisa vou ao hospital, já conheço os sintomas, agora vou passar a ferro, pelo menos a roupinha da minha filhota.

                Hoje é dia de lua cheia e vai haver eclipse (uma curiosidade)
                sou a flordeliz21
                madrinha: catibe

                Comentar


                • Ai meninas obrigada por estarem aqui comigo.
                  Estou sosinha em casa e vocês vão ser a minha companhia.
                  Qualquer coisa chamo o marido para me levar ao hospital...
                  sou a flordeliz21
                  madrinha: catibe

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por antonina Ver Mensagem
                    Sim tive sindrome de hellp no final da gravidez. Por acaso não tenho como medir a tensão, mas aínda ontem estive no hospital e estava bem, na segunda fiz análises e estava tudo normal, qualquer coisa vou ao hospital, já conheço os sintomas, agora vou passar a ferro, pelo menos a roupinha da minha filhota.

                    Hoje é dia de lua cheia e vai haver eclipse (uma curiosidade)
                    Admiro a tua calma!! Eu sou do tipo correr logo pros médicos!!!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por antonina Ver Mensagem
                      Ai meninas obrigada por estarem aqui comigo.
                      Estou sosinha em casa e vocês vão ser a minha companhia.
                      Qualquer coisa chamo o marido para me levar ao hospital...
                      Estamos aqui sim, eu pelo menos tenho de cá estar até as 18h!! Por isso já sabes qualquer coisa grita!!






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Bom dia a todas. Hoje precisava de um colo, só isso...
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • Se tudo correr bem, a antonina já não está cá às 18h

                          Vai-nos mantendo informadas, sim?




                          Realizando os meus sonhos...

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                            Bom dia a todas. Hoje precisava de um colo, só isso...
                            que tens nina??? (vai um colinho pa tu...) ****
                            Sócia nº 104 Mães OMS

                            [/url]
                            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                              Bom dia a todas. Hoje precisava de um colo, só isso...
                              Posso te emprestar o meu

                              Mas não te esqueças, o sol volta sempre!

                              Comentar


                              • Obrigada. Fui acusada pelo Namorado de ter feito uma coisa que não fiz, mas que todas as evidências conseguem apontar para mim. Por causa disso, ele afirma que lhe menti, que provavelmente nunca fui sincera com ele e que não consegue confiar em mim.
                                E dói tanto passar por isto ao fim de quase 7 anos...
                                Receitas da Lótus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X