Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Agora a ver o livro da fussioncook, vi uma receita de arroz...com CARACOIS daqueles GRANDES blhacccc ca NOJO!!!!!!!! nunca tinha reparado nesta receita para verem como vejo o livro, geralmente só veja a parte dos doces, que imagem horrorosa!

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
      [/B]

      coffee, no?
      Não aqui não há café, e para além disso tomei como sempre, no fim de almoçar...

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
        O que interessa é o que está cá dentro!!! (Isso é o que digo agora porque pro ano quando entrar nos 30 quero ver)
        Olha a bimby nº 1 ainda não chegou. Aguardamos ou queres que te envie já as outras?
        Olha fofa manda ja essas e depois a 1 vem com a do mes que vem Boa???
        Tu ainda vais fazer 30???? Ai que tenho de procurar um penhasco mais alto!!!!
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
          Agora a ver o livro da fussioncook, vi uma receita de arroz...com CARACOIS daqueles GRANDES blhacccc ca NOJO!!!!!!!! nunca tinha reparado nesta receita para verem como vejo o livro, geralmente só veja a parte dos doces, que imagem horrorosa!
          Acredito... É coisa que nunca na vida!! Dá-me vómitos só de ver!! Desculpem lá as fãs dos caracois, que já vi que há por aqui!!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
            Olha fofa manda ja essas e depois a 1 vem com a do mes que vem Boa???
            Tu ainda vais fazer 30???? Ai que tenho de procurar um penhasco mais alto!!!!
            Ok combinado!! Em principio amanhã na hora do almoço trato disso!!
            Vou fazer 30 em 2012!! Agora faço mesmo 29! LOL






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
              eiiiiia!!!!

              já nos safemos

              oh, kida, não desanimes... a gente aguenta o tranco é preciso é boa disposição e mt amor no coração
              e saber fazer uns bolitos p festa tb dá jeito!
              Ora nem mais!!! Tomara muita miuda nova ter a minha estaleca!!
              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                Acredito... É coisa que nunca na vida!! Dá-me vómitos só de ver!! Desculpem lá as fãs dos caracois, que já vi que há por aqui!!
                Pois foi o que me aconteceu! Que horror aquela imagem não me sai da cabeça, eh pah os pequeninos não me dá vomitos só de os ver mas estes...blhaccc, blhaccc, blhacc, tal como tu é coisa pra nunca experimentar!

                Comentar


                • Voces sabem la o que perdem!!!! caracois com imperiais pahhhhh
                  Ate aqui na minha vida de emigra eu como caracois! Descobri que vendem nas lojas portuguesas ja feitos e congelados, e sao excelentes!!!
                  E sim tb gosto de caracoleta assada com sal grosso e molho de mostarda!!! ai que saudades!
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                    Voces sabem la o que perdem!!!! caracois com imperiais pahhhhh
                    Ate aqui na minha vida de emigra eu como caracois! Descobri que vendem nas lojas portuguesas ja feitos e congelados, e sao excelentes!!!
                    E sim tb gosto de caracoleta assada com sal grosso e molho de mostarda!!! ai que saudades!
                    Cruzes mulher!! Com imperial só mesmo tremoços...






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Epá, para a conversa sobre gastrópodes só tenho um comentário: canojo!

                      Comentar


                      • Aleluia, até que enfim alguma coisa de jeito, é um pão "Pan de Espelta con semillas de sésamo" , é um pão com sementes de sésamo,mas nos ingredientes tem farinha de fuerza, e de espelta será centeio e trigo? Tem bom aspecto, por acaso nunca cozi pão na FC.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                          Epá, para a conversa sobre gastrópodes só tenho um comentário: canojo!
                          até para cadelinhas, ameijoas e afins!?!??!?! opá! eu adoro!

                          hoje fui almoçar com o meu 12º ano para despedida deste ano...e já q se fala em idade, qd estou com eles, informalmente claro, parece q volto aos 18!! é mto gira a minha ligação com eles...falamos de musica, filmes etc...ah! e mto sexo pois claro!! pois os moços andam cheios de duvidas e preconceitos e quem é a prof fixe quem é!??!?!?!?!? pois claro! é a mim q perguntam!

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                            Epá, para a conversa sobre gastrópodes só tenho um comentário: canojo!
                            Exacto, se virem bem a palavra diz tudo, gastrópodes lembra gastroentrite, gastroenetrite lembra vómitos! E esta ein?! LOL






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              Cruzes mulher!! Com imperial só mesmo tremoços...
                              Nesse caso só ficava com os tremoços lol tb não gosto de cerveja...lol

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                                até para cadelinhas, ameijoas e afins!?!??!?! opá! eu adoro!
                                Bivalves como mas também não sou fã.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X