Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    Ainda vamos ser companheiras de barriga!!!!

    Não tinha essa ideia da Bélgica não... Se neste momento a hipote emigrar estivesse em aberto lá em casa eu alinhava, mas neste momento estamos tão bem profissionalmente que se mexer estraga! A sério, nos dias de hoje temos essa sorte, custa arriscar...
    Sim, nós tambem só emigramos porque eu fiquei desempregada....
    Tinha a minha casa para pagar, o meu filho com quase três aninhos, as despesas do costume e só o marido a trabalhar.

    Não vou dizer que não me custou, claro que custou, ainda para mais eu vim sozinha, o meu marido e o meu filho vieram depois cá ter...o meu filho fez três anos em Dezembro e eu vim para cá em Janeiro, eles vieram no fim de Março.

    Na altura custou-me horrores mas, não me arrependo nada.
    Gosto imenso de viver aqui, o meu filho adaptou-se lindamente, fala Neerlandês como se tivesse cá nascido(ao contrario da mãe e do pai), temos um nivel de vida superior ao que tinhamos em PT....por isso já tenho dito que dificilmente volto para PT.

    Mas, se não tivesse ficado desempregada não tinha emigrado de certeza.

    Sim, era muito giro sermos companheiras de barriga....lol, eu ando á procura de uma menina, e tu????


    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
      Ai meninas.....não me apetece nada estar aqui.....

      Alguém me dá uma sugestão rápida, prática e fantástica, lol, para o jantar???? apetecia-me risotto, mas não sei de quê.

      Ando com vontade de comer uma coisa que pouca gente gosta....e cá em casa só gosto eu....buáááá, sabem o que é???? Ensopado de borrego, ai gosto tanto.....
      NAo quero que te falte nada! http://manjardasdeusas.blogspot.com/.../label/Risotto
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
        Ah e só para contar que hoje estou muito feliz......

        Recebi hoje a confirmação do banco, já posso comprar a minha casa neste país.....yupi o crédito foi aprovado.Para comemorar fui almoçar com o maridão.lol
        Boa!!!! Olha isso é um belo assunto para um cafezito que nos temos umas duvidas acerca desse processo por ca.
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
          Sim, nós tambem só emigramos porque eu fiquei desempregada....
          Tinha a minha casa para pagar, o meu filho com quase três aninhos, as despesas do costume e só o marido a trabalhar.

          Não vou dizer que não me custou, claro que custou, ainda para mais eu vim sozinha, o meu marido e o meu filho vieram depois cá ter...o meu filho fez três anos em Dezembro e eu vim para cá em Janeiro, eles vieram no fim de Março.

          Na altura custou-me horrores mas, não me arrependo nada.
          Gosto imenso de viver aqui, o meu filho adaptou-se lindamente, fala Neerlandês como se tivesse cá nascido(ao contrario da mãe e do pai), temos um nivel de vida superior ao que tinhamos em PT....por isso já tenho dito que dificilmente volto para PT.

          Mas, se não tivesse ficado desempregada não tinha emigrado de certeza.

          Sim, era muito giro sermos companheiras de barriga....lol, eu ando á procura de uma menina, e tu????
          Quando estive desempregada fui medricas... O namorido já tinha este emprego, tinhamos a hipote de ir pela empresa dele caso quisessemos, mas tive medo... Hoje em dia acho que tenho pena de não termos arriscado, mas sempre há a hipotese de irmos pelas nossas empresas que têm muitas oportunidades no exterior. Mas para já cá estamos!

          Olha confesso que adoro ser mãe de um menino e que se vier outro fico feliz da vida! Gosto de ser mimada pelos meus homens!! Mas se vier a menina obvio que fico feliz na mesma e será uma nova aventura!!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
            Minha querida, vais ver que dentro em breve também tu vais ter essa boa noticia.
            Olha, o meu marido não queria comprar uma casa aqui na Bélgica, porque temos uma casa aí em Pt e segundo ele não precisavamos de comprar uma casa aqui, eu acho que entre pagar 650€ de renda por um T2 a um senhorio e pagar 700€ por um T4 ao banco, prefiro a segunda hipotese....primeiro não estamos a pensar voltar para PT nos próximos anos e segundo porque eu não sei se um dia quando eu voltar para aí o meu filho quererá ir, portanto se ele quiser cá ficar já tem uma casa, se ele quiser ir para PT, vende-se a casa.

            Uma casa é sempre uma mais valia.

            Boa sorte para a tua casa.

            Bjs e as melhoras do Mike, depois vem cá contar como correu a consulta.
            Concordo!!!!!!!!
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
              Mas o que seria de mim sem ti??????????

              Dank u.....


              Comentar


              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                Boa!!!! Olha isso é um belo assunto para um cafezito que nos temos umas duvidas acerca desse processo por ca.
                Amiga é um processo quase tão fácil como em PT.

                Mas com muito mais papelada.lol....como os Belgas gostam de papel...é papel e fiadores.


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
                  Pois, sabes que como eu digo, as coisas aqui não são tão caras como se pensa....

                  Pessoalmente a maior diferença que EU "sinto" é mesmo nos ordenados, lol.
                  De resto olha, quando quero roupa para o meu filho vou á C&A ou á H&M, gosto especialmente da C&A, e por muito incrivel que pareça ainda compro roupa mais barata que aí em Portugal, ainda agora quando aí estive fui ao Colombo e na C&A vi roupas mais caras do que aqui.
                  Calçado é a mesma coisa...alimentação, tens aqui o Aldi e o Lidl como em PT, eu raramente vou a algum destes porque me ficam mais longe, mesmo ao lado de casa tenho um GB (carrefour) e um Delhaize, mais caros mas teem tudo o que preciso.lol

                  Saúde, acho que temos muitos mais beneficios aqui do que em PT, os abonos de família nem se comparam, lol.
                  A unica coisa que me custa mesmo é o estar longe de algumas pessoas de quem gosto mas, nos vamos aí ou eles veem ca e resolve-se.

                  Sim, já estou em treinos oficiais sim, comecei este mês também....estou ansiosa que chegue a semana que vem, lol.
                  Exactamente. Concordo! É por isso que nao percebo pq as vezes as pessoas vem o facto de sair do pais com tanta renitência.
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    Quando estive desempregada fui medricas... O namorido já tinha este emprego, tinhamos a hipote de ir pela empresa dele caso quisessemos, mas tive medo... Hoje em dia acho que tenho pena de não termos arriscado, mas sempre há a hipotese de irmos pelas nossas empresas que têm muitas oportunidades no exterior. Mas para já cá estamos!

                    Olha confesso que adoro ser mãe de um menino e que se vier outro fico feliz da vida! Gosto de ser mimada pelos meus homens!! Mas se vier a menina obvio que fico feliz na mesma e será uma nova aventura!!
                    Eu também adoro ser mãe de um menino, por mim tinha mais uns dois ou três meninos....mas o marido sonha com uma filha....ele diz que se não vier a menina á segunda, vem á terceira ou á quarta....lol


                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      Sua gorda...
                      é verdade!
                      tou aqui a pensar e acho q hoje já nem vou embora do trabalho de carro, é melhor ir a rebolar q poupo na gasolina, certo?

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
                        Gostei.....acho que vou procurar.

                        Olha e uma foto para vermos o corte, era giro não????

                        lol, bjs
                        Isso agora.....
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                          Concordo!!!!!!!!
                          Eu sabia que ias concordar comigo vizinha....


                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
                            Eu também adoro ser mãe de um menino, por mim tinha mais uns dois ou três meninos....mas o marido sonha com uma filha....ele diz que se não vier a menina á segunda, vem á terceira ou á quarta....lol
                            venham eles!! Sou sempre a favor da reprodução e das familias numerosas! (que o sejam com prazer e consciencia do que fazem claro!)






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                              é verdade!
                              tou aqui a pensar e acho q hoje já nem vou embora do trabalho de carro, é melhor ir a rebolar q poupo na gasolina, certo?
                              Se for sempre a descer a té casa, não vejo porque não... LOL






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                                Exactamente. Concordo! É por isso que nao percebo pq as vezes as pessoas vem o facto de sair do pais com tanta renitência.
                                é renitência ou falta de oportunidade?
                                eu ia já amanhã...mas era com contrato de trabalho e p uma coisa digna!

                                e claro q agora tenho outro problema, a filhota; tinha q ter onde a deixar como aqui, pq aí sim, sem ela não ia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X