Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
    Sonia, posso perguntar o que entendes por uma coisa digna???????

    Não te ofendas, eu estou a perguntar porque há pouco tempo uma amiga minha perguntou se eu não conseguia arranjar-lhe um trabalho aqui porque ela aí em PT está com muitas dificuldades e muitas dívidas tambem, mas fez logo questão de me avisar que não ia para as limpezas nem para hoteis limpar quartos.....porque segundo ela isso não é um trabalho ao nivel dela.
    Para mim, é um trabalho como qualquer outro, quando cá cheguei eu fui para as limpezas três meses....e até gostei.lol
    Pois e depois ha aquestao dos preconceitos...Em PT nao faz mal fazer vida de escravo agora no estrangeiro faze limpezas é que nao! LOL
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
      p a mamã do rui:

      não, querida, eu tb pensei q podiam pensar isso; mas p mim digno é o contrário de não-digno mm (isso mm q estarás a pensar), de resto...limpezas é digno

      se pensares, nesses aqui tb se deve ganhar bem, ainda
      penso eu, pelo menos
      LOLOL ja me ri contigo mulher!
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
        E fazes tu muito bem!
        Tens de ver se há por aí necessidade de licenciados em Edição e em Gestão tá? Ou então se aceitam professores de Português/Espanhol! LOL
        Receitas da Lótus

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Mamã do Rui Ver Mensagem
          Sim, em Aalst tambem se aluga facilmente....mas é mais facil vender.lol

          Olha eu falei em fiadores porque eles pedem sempre.....mas pode ser qualquer pessoa que viva, trabalhe e tenha uma casa na Bélgica, ao fim de seis meses podes tirar o nome do fiador do teu empréstimo, desde que esteja tudo em ordem.
          Quando fomos ver casas(e vimos muitas) não me pediram sinal nenhum, aliás foi a imobiliária que tratou do crédito e não me levaram nada a mais por isso.
          Eu tive a resposta em duas semanas mais ou menos, e eles vão emprestar-me 80% do valor da casa......o que é muito bom.
          Olha muito fixe!!!! Tenho de dizer isto ao marido.
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • E para o jantar sai pizza cseira. Que as crianças pediram!
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
              LOLOL ja me ri contigo mulher!
              épá, nem por acaso, q ainda há bocado expliquei q sou quase santa...ninguém me dá ouvidos por aqui, tá visto

              Comentar


              • epah, dps de ler tudo(vcs falam mt lol) th a dizer q sou super a favor da emigraçao qd n ´se encontra felicidade, estabilidade ou satisfaçao onde estamos. JA vivi no estrangeiro, e acho q sou do mundo. Gosto mt de Portugal mas, n pensaria 3 vezes se tivesse uma boa oportunidade de emprego la fora..ainda por cima cm me desenrasco bem nas linguas e na lata, penso q me safava..tb ja trabalhei a limpar wcs e quartos de hoteis e n tive vergonha disso..so n gostava mt de acordar às 6 da manha e dps ter aulas e tal..mas ganhava bem..em 2 semanas la, ganhava quase tanto qt ganho cá num mes
                eu q ate adoro limpar, acho q pra começar, n era nada mal essa área..mas tb th sonhos e sonho alto, e tenho ambições profissionais, mas lutaria sempre pra conseguir uma vida melhor. ISso é q vejo la fora..parece q quem luta, consegue subir..Aqui, ou uma pessoa acomoda-se ou ha sempre alguém a empurrar-nos para baixo, qd tentamos subir..e vai daí, n saimos do sitio
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • Santa de pau oco.

                  Temos que arranjar um altar para te colocar. Ah e já agora diz lá ao teu chefe, Deus, que quero um bebecas e os números do euromilhões. É que ele a mim não me ouve. Intercede por mim, se faz favor.

                  Comentar


                  • re~cebi uma chamada ha bocado da minha amiga q encomendou os cupcakes..ela disse q desapareceram em 10s, LOOL..mal disseram aos miudos q podiam tirar, atacaram-nos fiquei tão contente q tenham gostado..e quem melhor q as crianças para fazer críticas ?
                    Sócia nº 104 Mães OMS

                    [/url]
                    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                    Comentar


                    • MALTA DO NORTE: que tal juntarmo-nos num fds q vem ai, e fazer um pic nic, so com coisas boas q nos todas sabemos fazer?? Assim, passaríamos uma tarde diferente, a comer bem e conheciamo-nos pessoalmente..que dizem??
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                        re~cebi uma chamada ha bocado da minha amiga q encomendou os cupcakes..ela disse q desapareceram em 10s, LOOL..mal disseram aos miudos q podiam tirar, atacaram-nos fiquei tão contente q tenham gostado..e quem melhor q as crianças para fazer críticas ?
                        Eu bem disse que estavam super giros! E apetitosos também deviam de estar, pela reacção!!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                          MALTA DO NORTE: que tal juntarmo-nos num fds q vem ai, e fazer um pic nic, so com coisas boas q nos todas sabemos fazer?? Assim, passaríamos uma tarde diferente, a comer bem e conheciamo-nos pessoalmente..que dizem??
                          Ora ai esta uma grande ideia...pena eu e a mama do rui estarmos um bocadinho a norte demais!
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                            MALTA DO NORTE: que tal juntarmo-nos num fds q vem ai, e fazer um pic nic, so com coisas boas q nos todas sabemos fazer?? Assim, passaríamos uma tarde diferente, a comer bem e conheciamo-nos pessoalmente..que dizem??
                            Excelente ideia!! Tenho os fds que se avizinhem um pouco preenchidos, mas bora chutar uma data e eu vejo para onde mando o namorido... LOL






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                              Ora ai esta uma grande ideia...pena eu e a mama do rui estarmos um bocadinho a norte demais!
                              levamos pc e o skype e fazemos uma videochamada!!!






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                levamos pc e o skype e fazemos uma videochamada!!!
                                LOL isso é que era lindo!!!!!
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X