Inserido Inicialmente por miosotis
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca
Collapse
X
-
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagemeu li isso na bula mas analisando não vi nada de suspeito no coco... fiquei na duvida se seria isso ou coincidencia... será?!!!! Agora fiquei preocupada... eu e o namorido não tomamos, o médico diz que não é preciso, mas o gato já tomou...
nc vês nada, pq agora a medicaçã desfaz e ainda bem! arrghrrrr
e vcs tb têm q tomar (sei do q estou a falar) a menos q tenham tomado à pouco tempo
p os adultos 1x/ano é suficiente...e como p as crianças é aconcelhável pelo menos 2x
a melhor maneira de fazeres isso é qd tomar 1, tomarem todos e fica feito
senão, imagina q o mike tinha mm, até na sanita isso contagia, vcs ao estarem ainda contaminados passam novamente a ele, ou seja, nada feito!
entendeste?
editei p dizer q até estranho essa posição do médico...todos os q conheço até receitam logo p todos
Comentar
-
Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagemna, na, na, na!
nc vês nada, pq agora a medicaçã desfaz e ainda bem! arrghrrrr
e vcs tb têm q tomar (sei do q estou a falar) a menos q tenham tomado à pouco tempo
p os adultos 1x/ano é suficiente...e como p as crianças é aconcelhável pelo menos 2x
a melhor maneira de fazeres isso é qd tomar 1, tomarem todos e fica feito
senão, imagina q o mike tinha mm, até na sanita isso contagia, vcs ao estarem ainda contaminados passam novamente a ele, ou seja, nada feito!
entendeste?
editei p dizer q até estranho essa posição do médico...todos os q conheço até receitam logo p todos
Comentar
-
Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagemeditei p dizer q até estranho essa posição do médico...todos os q conheço até receitam logo p todos
E só dou aos gatos porque eles comem moscas, caso contrário nem daria uma vez que não comem carne crua não têm grandes hipóteses de apanhar parasitas intestinais.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por miosotis Ver MensagemA pediatra do meu filho nunca mandou tomar desparasitante. Eu também nunca tomei.
E só dou aos gatos porque eles comem moscas, caso contrário nem daria uma vez que não comem carne crua não têm grandes hipóteses de apanhar parasitas intestinais.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por miosotis Ver MensagemA pediatra do meu filho nunca mandou tomar desparasitante. Eu também nunca tomei.
Bom dia a todas!!!
Ando numa lufa lufa porque vamos de fds....
Comentar
-
Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver MensagemSe tiverem pulgas podem apanhar. Ainda agora quando fui às vacinas com a minha a vet falou nisso.
Bom dia a todas!!!
Ando numa lufa lufa porque vamos de fds....
Comentar
-
Inserido Inicialmente por miosotis Ver MensagemTambém não têm pulgas. Não saem de casa e mesmo assim faço Program 2x por ano.
A minha bichinha mesmo estando em casa chegou a apanhar pulgas e isso deu em bichesa na tripa! Ja foi à uns anos e nunca mais teve nada. Também acho que aqui pulga que entre vai mais depressa pro meu homem do que pra gata
Comentar
-
Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver MensagemNão querendo ser chata....eles podem não sair mas nós podemos levar as pulgas para casa.
A minha bichinha mesmo estando em casa chegou a apanhar pulgas e isso deu em bichesa na tripa! Ja foi à uns anos e nunca mais teve nada. Também acho que aqui pulga que entre vai mais depressa pro meu homem do que pra gata
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagemo meu este verão cada vez que tinha de ir po terreno em trabalho trazia carraças... Andei lixada durante uns tempos à cata de carraças em todo o lado! Juro-te passava-me!!!!
O meu quando é mordido por uma pulga fica um desgraçado...sofre mesmo!!!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagemxiiiii....isso é bem pior que pulgas!
O meu quando é mordido por uma pulga fica um desgraçado...sofre mesmo!!!
Comentar
-
Bem, estive a ver um site espanhol de venda de rações que indicam na Arca de Noé e... 37€ por um saco de 2.5kg de ração?!?!?!
Ai Faísca, que nos vais levar de vez à falência...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver MensagemNão querendo ser chata....eles podem não sair mas nós podemos levar as pulgas para casa.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por miosotis Ver MensagemPor isso mesmo é que lhes faço o Program 2x por ano...
EDIT: A partir de que idade é que se pode dar? É que estamos a dar o Frontline ao Faísca todos os meses, a casa está limpa e mesmo assim ele lá se vai coçando...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver MensagemE é mais eficaz que o Frontline, por exemplo? Compras na farmácia ou no vet? E és tu que injectas?
EDIT: A partir de que idade é que se pode dar? É que estamos a dar o Frontline ao Faísca todos os meses, a casa está limpa e mesmo assim ele lá se vai coçando...
Não sei se é mais eficaz que o Frontline, eu acho que devem ser equivalentes. Para mim é prático ser injectável porque assim não há risco de o miúdo mexer nos gatos e sujar as mãos com químicos e levar à boca, e também não há esquecimentos da minha parte porque quando vão às vacinas levam aquilo também.
Nem sei se sai mais barato... quanto custa o teu Frontline todos os meses?
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar