Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
    Não me parece barato para um vet municipal. As vacinas no vet (particular) dos meus andam pelos 30€, se tanto, e a castração de machos acho que também é 120€. O vet municipal aqui da minha zona é mais barato.
    pois mas nos vets particulares cada vacinação não ficava por menos de 30€ na minha zona e olha que pesquisei várias... ali foi um pouquito mais barato e gosto do atendimento...






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      eu li isso na bula mas analisando não vi nada de suspeito no coco... fiquei na duvida se seria isso ou coincidencia... será?!!!! Agora fiquei preocupada... eu e o namorido não tomamos, o médico diz que não é preciso, mas o gato já tomou...
      na, na, na, na!
      nc vês nada, pq agora a medicaçã desfaz e ainda bem! arrghrrrr
      e vcs tb têm q tomar (sei do q estou a falar) a menos q tenham tomado à pouco tempo
      p os adultos 1x/ano é suficiente...e como p as crianças é aconcelhável pelo menos 2x
      a melhor maneira de fazeres isso é qd tomar 1, tomarem todos e fica feito
      senão, imagina q o mike tinha mm, até na sanita isso contagia, vcs ao estarem ainda contaminados passam novamente a ele, ou seja, nada feito!
      entendeste?

      editei p dizer q até estranho essa posição do médico...todos os q conheço até receitam logo p todos

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
        na, na, na, na!
        nc vês nada, pq agora a medicaçã desfaz e ainda bem! arrghrrrr
        e vcs tb têm q tomar (sei do q estou a falar) a menos q tenham tomado à pouco tempo
        p os adultos 1x/ano é suficiente...e como p as crianças é aconcelhável pelo menos 2x
        a melhor maneira de fazeres isso é qd tomar 1, tomarem todos e fica feito
        senão, imagina q o mike tinha mm, até na sanita isso contagia, vcs ao estarem ainda contaminados passam novamente a ele, ou seja, nada feito!
        entendeste?

        editei p dizer q até estranho essa posição do médico...todos os q conheço até receitam logo p todos
        pois compreendo isso mas desde que o mike toma que nós não tomamos. eu perguntei-lhe e ele diz que não é preciso nós tomarmos, só o gato... Olha já nem sei... se calhar até foi coincidencia, a minha mãe diz que o achou quente na 5ª feira... Hummm, se calhatr dou uma ligada ao pedi...






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
          editei p dizer q até estranho essa posição do médico...todos os q conheço até receitam logo p todos
          A pediatra do meu filho nunca mandou tomar desparasitante. Eu também nunca tomei.
          E só dou aos gatos porque eles comem moscas, caso contrário nem daria uma vez que não comem carne crua não têm grandes hipóteses de apanhar parasitas intestinais.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
            A pediatra do meu filho nunca mandou tomar desparasitante. Eu também nunca tomei.
            E só dou aos gatos porque eles comem moscas, caso contrário nem daria uma vez que não comem carne crua não têm grandes hipóteses de apanhar parasitas intestinais.
            pois, sei que há posições contraditórias, ao gato dou por esse motivo que falas, ao Mike o médico manda sempre dar no outono e na primavera... mas acho que ele nunca teve esta reacção... ele até ficou envergonhado coitadinho por ter feito coco na fralda...






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
              A pediatra do meu filho nunca mandou tomar desparasitante. Eu também nunca tomei.
              E só dou aos gatos porque eles comem moscas, caso contrário nem daria uma vez que não comem carne crua não têm grandes hipóteses de apanhar parasitas intestinais.
              Se tiverem pulgas podem apanhar. Ainda agora quando fui às vacinas com a minha a vet falou nisso.

              Bom dia a todas!!!
              Ando numa lufa lufa porque vamos de fds....

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                Se tiverem pulgas podem apanhar. Ainda agora quando fui às vacinas com a minha a vet falou nisso.

                Bom dia a todas!!!
                Ando numa lufa lufa porque vamos de fds....
                Também não têm pulgas. Não saem de casa e mesmo assim faço Program 2x por ano.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                  Também não têm pulgas. Não saem de casa e mesmo assim faço Program 2x por ano.
                  Não querendo ser chata....eles podem não sair mas nós podemos levar as pulgas para casa.
                  A minha bichinha mesmo estando em casa chegou a apanhar pulgas e isso deu em bichesa na tripa! Ja foi à uns anos e nunca mais teve nada. Também acho que aqui pulga que entre vai mais depressa pro meu homem do que pra gata

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                    Não querendo ser chata....eles podem não sair mas nós podemos levar as pulgas para casa.
                    A minha bichinha mesmo estando em casa chegou a apanhar pulgas e isso deu em bichesa na tripa! Ja foi à uns anos e nunca mais teve nada. Também acho que aqui pulga que entre vai mais depressa pro meu homem do que pra gata
                    o meu este verão cada vez que tinha de ir po terreno em trabalho trazia carraças... Andei lixada durante uns tempos à cata de carraças em todo o lado! Juro-te passava-me!!!!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      o meu este verão cada vez que tinha de ir po terreno em trabalho trazia carraças... Andei lixada durante uns tempos à cata de carraças em todo o lado! Juro-te passava-me!!!!
                      xiiiii....isso é bem pior que pulgas!
                      O meu quando é mordido por uma pulga fica um desgraçado...sofre mesmo!!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                        xiiiii....isso é bem pior que pulgas!
                        O meu quando é mordido por uma pulga fica um desgraçado...sofre mesmo!!!
                        ele chegava a casa, tomava banho e eu fazia-lhe a inspeção atras das orelhas, cabelo e no resto do corpo... olha era uma coisa deveras interessante...






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • Bem, estive a ver um site espanhol de venda de rações que indicam na Arca de Noé e... 37€ por um saco de 2.5kg de ração?!?!?!
                          Ai Faísca, que nos vais levar de vez à falência...
                          Receitas da Lótus

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                            Não querendo ser chata....eles podem não sair mas nós podemos levar as pulgas para casa.
                            Por isso mesmo é que lhes faço o Program 2x por ano...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                              Por isso mesmo é que lhes faço o Program 2x por ano...
                              E é mais eficaz que o Frontline, por exemplo? Compras na farmácia ou no vet? E és tu que injectas?

                              EDIT: A partir de que idade é que se pode dar? É que estamos a dar o Frontline ao Faísca todos os meses, a casa está limpa e mesmo assim ele lá se vai coçando...
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                                E é mais eficaz que o Frontline, por exemplo? Compras na farmácia ou no vet? E és tu que injectas?

                                EDIT: A partir de que idade é que se pode dar? É que estamos a dar o Frontline ao Faísca todos os meses, a casa está limpa e mesmo assim ele lá se vai coçando...
                                É o vet que injecta. Aquilo é intra-muscular ou algo do género. Não sei se há idade mínima, aquilo é em função do peso. Para os gatos há 2 escalões de peso e os meus tomam a dose maior porque são matulões. Mesmo a gata é maior que muitos gatos.
                                Não sei se é mais eficaz que o Frontline, eu acho que devem ser equivalentes. Para mim é prático ser injectável porque assim não há risco de o miúdo mexer nos gatos e sujar as mãos com químicos e levar à boca, e também não há esquecimentos da minha parte porque quando vão às vacinas levam aquilo também.

                                Nem sei se sai mais barato... quanto custa o teu Frontline todos os meses?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X