Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
    vai aos chinocas e arranja papel autocolante bonito e recortas pela forma da tampa e colas! que tal?
    mas so dá no topo!!!
    hum.."fervilham-se-me" ideias!! LOOL..mas eu espero ter tempo suficiente para organiza-las e po-las em prática
    Sócia nº 104 Mães OMS

    [/url]
    Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
      onde é q costumam estar nos hipers esses sacos de sandes q vcs falam?
      eu por acaso nc comprei...
      eu nem sei q sacos são esses... :/

      tb gostaria de fazer bombons mas..hum, n sei se ficaria bons loool
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
        onde é q costumam estar nos hipers esses sacos de sandes q vcs falam?
        eu por acaso nc comprei...
        Perto dos sacos para congelados, sacos do lixo, pelicula aderente...

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
          mas so dá no topo!!!
          hum.."fervilham-se-me" ideias!! LOOL..mas eu espero ter tempo suficiente para organiza-las e po-las em prática
          eu acho giras só com a tampa tapada! Mas sempre tens a hipotese de arranjar um tecido bonito e fazes a famosa cobertura das tampas em tecido...






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
            eu nem sei q sacos são esses... :/

            tb gostaria de fazer bombons mas..hum, n sei se ficaria bons loool
            fica super bons!!! Experimenta um dia e depois se gostares fazes pros cabazes!






            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
              Perto dos sacos para congelados, sacos do lixo, pelicula aderente...
              ok, eu imaginei q devia ser aí

              Comentar


              • Estou cheia de fome, o que se come por aqui?
                -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                Pessoas aborrecidas, são aquelas que nos privam da solidão sem nos fazerem companhia!!!
                estava a ver que não arranjava nada profundo para por na assinatura....

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  eu acho giras só com a tampa tapada! Mas sempre tens a hipotese de arranjar um tecido bonito e fazes a famosa cobertura das tampas em tecido...
                  Ou uma deste tipo:



                  São forminhas de papel dos queques.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por Miss_Tattoo Ver Mensagem
                    Estou cheia de fome, o que se come por aqui?




                    doce ou salgado, é só escolher!!






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Miss_Tattoo Ver Mensagem
                      Estou cheia de fome, o que se come por aqui?
                      tem-se comido menos...andam(os) mtas de dieta e fala-se menos em comida :x

                      depois alguém se lembra de portar mal e posta aqui umas fotos q quase nos manda p o hospital com uma crise de diabetes

                      lolololol

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                        Ou uma deste tipo:



                        São forminhas de papel dos queques.
                        é pá nunca tal me ocorreu!!! Ideia super fixe, gostei!






                        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                        Comentar


                        • mio, essa ideia das forminhas dos queques, tá mt gira e qt mais não seja na falta de tecido
                          mas nem sei de qual gosto mais :/

                          aqui já não chove...abriu-se o céu, completamente

                          mas antes hoje do q amanhã de manhã qd eu tou a sair com a filhota, aiiiii

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por PapoilaVerde Ver Mensagem
                            Eu também tinha confiança na mionha porta blindada...até ontem. Escavacaram mesmo a fechadura e teve de ser com pancadas grandes, pois partiram a parte da madeira ou folha de madeira à volta para ter acesso ao canhão. Felizmente não estava ninguém em casa, nem da vizinha da frente que também foi assaltada.
                            Felizmente só levaram Ouro, dinheiro não tinha. À vizinha da fente levaram dinheiro e ouro.
                            Foi uma felicidade só terem levado isso. Não levaram LCD, portáteis que estavam à vista, o meu estava em cima de uma secretária, se me tivessem levado o portátil, podem crer que era o pior que me podiam ter levado, os meus dados são preciosos, apesar de fazer cópias de segurança dos ficheiros de vez em quando.
                            Tiraram uma mala de transporte onde tinha uma máquina fotográfica reflex, uma máquina de filmar digital e uma máquina fotográfica digital pequena, deixaram em cima de um sofá e não levaram nada... Viram um relógio CK do meu marido e nada...espalharam-me subretudo roupa, muita roupa desarrumada
                            Papoila, reforcem mesmo as medidas de segurança, eles podiam não estar "preparados" para levar essas coisas mas ao verem que está assim à mão, podem voltar.. ( eu tenho uma panca mt grande, se sair nunca deixo o portátil em cima da mesa da sala, que é onde normalmente está, escondo sempre debaixo de uns cobertores no guarda fatos lol )

                            Comentar


                            • SOCORRO!!!!!

                              Anareis, fiz esta receita tua:

                              300 gr. de Farinha
                              100 gr. de Açúcar
                              180 gr. de Margarina
                              1 Ovo
                              1 pitada de sal


                              MAs não tenho tapete e disparei em cima do papel vegetal e a massa não cola... Fica no dispára biscoitos... Experimentei numa forma de silicone e tb não sai mto bem... Experimentei directo no tabuleiro do forno (sem untar) e foi a unica maneira que saiu...
                              Meti agora a massa no frigo a ver se ajuda, mas não sei...

                              Meninas bolacheiras, ajudem-me!!
                              Tenho o forno ligado à espera..




                              Realizando os meus sonhos...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                                SOCORRO!!!!!

                                Anareis, fiz esta receita tua:

                                300 gr. de Farinha
                                100 gr. de Açúcar
                                180 gr. de Margarina
                                1 Ovo
                                1 pitada de sal


                                MAs não tenho tapete e disparei em cima do papel vegetal e a massa não cola... Fica no dispára biscoitos... Experimentei numa forma de silicone e tb não sai mto bem... Experimentei directo no tabuleiro do forno (sem untar) e foi a unica maneira que saiu...
                                Meti agora a massa no frigo a ver se ajuda, mas não sei...

                                Meninas bolacheiras, ajudem-me!!
                                Tenho o forno ligado à espera..
                                já me ri!! Olha o tapete de silicone faz muita falta para disparar os biscoitos, se tivesses um verias a diferença. Mas agora podes remediar untando o papel vegetal com margarina... ou o tabuleiro do forno!






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X