Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Bom agora fiquei sozinha
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
      Isso mais parece um país à margem da lei, ou melhor, sem leis!
      Os gajos estiveram (ou ainda estão?) sem governo, pá! LOL
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
        Os gajos estiveram (ou ainda estão?) sem governo, pá! LOL
        Estiveram e continuam a estar!! LOL JA bateram todos os recordes que havia para bater!!
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
          Eu estou à espera do resultado de umas análises à tiróide porque a minha médica de família desconfia que eu engordei bastante em pouco tempo porque a pílula me afectou a dita, mas além disso vou iniciar em Setembro HydroSpinning e piscina em regime livre e acho que agora a coisa se vai dar
          Problemas na tiróide? So do I! -.-

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
            Eu cá sou das esquisitinhas que compra o fiambre o mais fino possível, prefiro meter 2 fatias num pão do que uma só fatia que mais parece um bife! Sei lá, acho que até o sabor é diferente, é mais delicado se for fininho LOL
            "Semos" mesmo clonas! Quando peço o fiambre é logo "quero o mais fino possível, mesmo que fique esfarrapado não tem qualquer problema." Faz-me imensa confusão comer uma sandes com uma fatia grossa de fiambre! Blhack -.-

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
              "Semos" mesmo clonas! Quando peço o fiambre é logo "quero o mais fino possível, mesmo que fique esfarrapado não tem qualquer problema." Faz-me imensa confusão comer uma sandes com uma fatia grossa de fiambre! Blhack -.-
              Opá, só não digo que te amo porque é fufice, mas gosto mesmo de ti assim!
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Pipoca* Ver Mensagem
                Problemas na tiróide? So do I! -.-
                Pois, vamos ter de ver... É que eu engordei cerca de 20kg em menos de um ano e foi a partir da toma da 2ª carteira de pílula, por isso a médica está quase certa que tenho aqui a tiróide e as hormonas todas aos pulos. Tu já tens há muito tempo? E como tens controlado?
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                  constância não fica longe pois não? Tomar já lá fui há muitos anos, não me lembro muito bem... tenho ideia de ter um jardim muito bonito...
                  Constância fica perto de ALmourol, sim, e vale a pena. Eu gosto, pelo menos. Mas atenção que no inverno é comum inundar...

                  Comentar


                  • Bom dia mulherada!

                    Hoje é FIM DE SEMANA!!

                    Vou comprar a roupa de batizado do filhote com os padrinhos e está a chover!

                    Logo vou fazer bolo de bolacha para levar amanha a um "ajuntamento" da família (cerca de 50 pessoas) e queria tentar uma pavlova ou fazer molotof, mas tenhi um problema... Eu e as claras não nos damos muito bem no forno! Da ultima bez que fiz tarte merengada, o merengue desceu e não sei o que hei-de fazer... Penso que tenha a ver com a temperatura do forno... O demonstrador de temperatura do meu forno é em numeros e vai do 1 ao 11. No livro de intruções tinha a tabea com a relação de temperatura, mas esse livri ganhou asas e até agora tenho feito a olho...
                    Mesmo o meu molotof sobe MUITO e depois baixa outra vez e fica feio...

                    Bem, desejo um otimo fim de semana a todas!!!




                    Realizando os meus sonhos...

                    Comentar


                    • Bom dia!!
                      Entao toletixa se tens problemas com as claras pq te vais meter nisso??? FAz outra coisa...um nega maluca ou assim
                      Eu hoje vou fazer o meu que ando ha 3 dias a pensar no mesmo e ainda nao o consegui fazer
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • bom dia e bom fim de semana! ontem vi outra vez aquele programa "cook yourself thin" e fizeram um bolo de chocolate maravilhoso e que levava café, buttermilk e (o meu espanto!) beterraba ralada! eliminavam assim toda a gordura do bolo e estava com um aspecto delicioso!

                        Comentar




                        • Para as fofas que andam a procura de sitios fixes para passar uns dias
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                            Pois, vamos ter de ver... É que eu engordei cerca de 20kg em menos de um ano e foi a partir da toma da 2ª carteira de pílula, por isso a médica está quase certa que tenho aqui a tiróide e as hormonas todas aos pulos. Tu já tens há muito tempo? E como tens controlado?
                            Descobri há pouco tempo, numas análises que fiz a pedido da médica! Entretanto a médica reformou-se e puff... Fim da história. -.- No Centro de Saúde é para esquecer porque não posso mesmo perder um dia de trabalho e, ainda assim, arriscar-me a não ter consulta! Vou marcar uma consulta na Cuf e ser seguida lá! Um dos meus principais "sintomas", além do aumento de peso, é a queda de cabelo! Estou só a aguardar a marcação da consulta, que é a minha cunhada que vai tratar disso.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                              Bom dia!!
                              Entao toletixa se tens problemas com as claras pq te vais meter nisso??? FAz outra coisa...um nega maluca ou assim
                              Eu hoje vou fazer o meu que ando ha 3 dias a pensar no mesmo e ainda nao o consegui fazer
                              Eu tenho muitas claras e tenho de as aproveitar :P




                              Realizando os meus sonhos...

                              Comentar


                              • Pois o meu nega maluca vai ter de ser sem oreos...bahhhh na volta nem ha oreos nesta terra e eu nunca tinha reparado!
                                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X