Inserido Inicialmente por AnaGL
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca
Collapse
X
-
eu qd fui, fui no inverno Ana..e atravessei, fomos ao castelop, é bem fixe..mas ficámos alojados em Torres Novas e andámos aquela zona quase toda..
tens tb a segunda feira dia 31 de outubro? Eu quero ver se o meu boss deixa-me tirar essa segunda feira, pra fazer um fds alargado..em principio, era pra ir pra fora, vamos a ver!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagemvou ver se marco pa essa altura então. se arranjar um sitio porreiro pa ficar!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagemeu qd fui, fui no inverno Ana..e atravessei, fomos ao castelop, é bem fixe..mas ficámos alojados em Torres Novas e andámos aquela zona quase toda..
tens tb a segunda feira dia 31 de outubro? Eu quero ver se o meu boss deixa-me tirar essa segunda feira, pra fazer um fds alargado..em principio, era pra ir pra fora, vamos a ver!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagemeu qd fui, fui no inverno Ana..e atravessei, fomos ao castelop, é bem fixe..mas ficámos alojados em Torres Novas e andámos aquela zona quase toda..
Comentar
-
Inserido Inicialmente por AnaGL Ver MensagemNa zona do castelo há pouco ou nada, mas nas redondezas há. Conheces Tomar?
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagembom dia!!!!
...........Ainda na conversa dos ferros, já pensei em vender o meu de caldeira e comprar um nomal mas potente, é que para o de vez em quando o outro é uma chatice....
Evian, tb faço fisgas seja lá para o que for!
Ana, eu tb não devo ser normal, tinha ( e tenho que ele deve estar algures na garagem ) um ferro de caldeira acho que da Rowenta e arrumei-o, eu já não gosto de passar a ferro ( detesto ) mas com o de caldeira ainda pior, parece que demorava mais a passar . Agora uso um normalinho com vapor e pronto. As peças mais complicadas e quando é muita roupa tb falo com uma colega minha que leva para casa dela e passa-a lá, em 1 hora por 5,00 passa muita roupa!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver MensagemBom dia também para todas
Evian, tb faço fisgas seja lá para o que for!
Ana, eu tb não devo ser normal, tinha ( e tenho que ele deve estar algures na garagem ) um ferro de caldeira acho que da Rowenta e arrumei-o, eu já não gosto de passar a ferro ( detesto ) mas com o de caldeira ainda pior, parece que demorava mais a passar . Agora uso um normalinho com vapor e pronto. As peças mais complicadas e quando é muita roupa tb falo com uma colega minha que leva para casa dela e passa-a lá, em 1 hora por 5,00 passa muita roupa!
Eu já tive o meu à venda aqui no forum mas ninguém lhe pegou! LOL
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagemconstância não fica longe pois não? Tomar já lá fui há muitos anos, não me lembro muito bem... tenho ideia de ter um jardim muito bonito...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagemconstância não fica longe pois não? Tomar já lá fui há muitos anos, não me lembro muito bem... tenho ideia de ter um jardim muito bonito...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagemcontança tb é pertinho e tomar tb e serra de candeeiros e as pegadas dos dinossauros
Comentar
-
Comentar
-
Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagemcontança tb é pertinho e tomar tb e serra de candeeiros e as pegadas dos dinossauros
Comentar
-
anareis tens PM
Comentar
-
Inserido Inicialmente por AnaGL Ver MensagemTem grutas lindas, lindas!Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver MensagemE as Grutas de Mira d'Aire
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar