Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
    NANANANANa...Eu ca gosto de ter a minha bunda natural e as mamas tb

    de falso, so mesmo qd ponho extensões ou unhas de gel de resto, é tudo cacau 100% natural
    és das minhas!! Tudo ao natural! LOL Lá em casa não tenho tido reclamações do meu estado natural! LOL






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
      I'm sorry??? LOOOl..o meu boss n fala alto por ser alemão..ele fala alto pq é tuga e é de Cinfães, LOOOOOL e é bronco todos os dias!!

      ha dias, tava a falar mal pra mim ao tlf e eu disse-lhe"vc n precisa falar assim, n gsto"Ate parece q ta sempre nervoso e zangado e q vai bater em alguém" ele responde.:" eu n tou aqui pra ser carinhoso, eu sou assim e falo assim"
      ao q lhe repsondi logo " as pessoas n precisam ser carinhosas para serem bem educadas e falarem bem c os outros"..ele cmg n tem hipótese..leva logo resposta..n gosto de ser mal educada mas tb n gosto de engolir sapos, ainda por cima verdes
      eu não disse q ele era alemão...mas lembrava-me de teres contado isso
      é bem verdade q há tugas bem broncos...mas tb te digo q não precisam de ser de cinfães
      o meu não é...e no entanto :X

      Comentar


      • olhem a trabalheira para fazer este bolo

        esta mulher tem tempo..!eu acho q ha uns tempos, eu vi um tutorial dela sobre cm fazer este bolo
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          és das minhas!! Tudo ao natural! LOL Lá em casa não tenho tido reclamações do meu estado natural! LOL
          tb n tive reclamações..so mesmo as minhas,lool!

          agr, o senhor pai, anda a ensinar ao filho, a dar-me palmadas no rabinho, qd estou na cozinha, ou no lavatório, ou a estender a ~roupa,.lool..o grande passa e páás, palmada!!E o pequeno vê evem e pááás,palmadinha!! Lool..eu sou o saco de porrada lá de casa hihihih
          Sócia nº 104 Mães OMS

          [/url]
          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            para mim se o palito sai limpo é porque o bolo tá cozido e não "over cooked"...
            pra mim é tal e qual!

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
              tb n tive reclamações..so mesmo as minhas,lool!

              agr, o senhor pai, anda a ensinar ao filho, a dar-me palmadas no rabinho, qd estou na cozinha, ou no lavatório, ou a estender a ~roupa,.lool..o grande passa e páás, palmada!!E o pequeno vê evem e pááás,palmadinha!! Lool..eu sou o saco de porrada lá de casa hihihih
              onde já vi esse filme!! Lá em casa é igual!! e ainda por cima diz que são palmadinhas de amor!!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                onde já vi esse filme!! Lá em casa é igual!! e ainda por cima diz que são palmadinhas de amor!!
                LOOOL...acho q andaram na mesma escola então!! A resposta é igual..qd o pequenino começar a falar, tou tramada!! Ja agr, q ainda n diz coisa de jeito, é um tagarelas..qd souber memso fazer frases e etcs,ui!! E se os dois se juntam..tou lixada!
                Sócia nº 104 Mães OMS

                [/url]
                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                  LOOOL...acho q andaram na mesma escola então!! A resposta é igual..qd o pequenino começar a falar, tou tramada!! Ja agr, q ainda n diz coisa de jeito, é um tagarelas..qd souber memso fazer frases e etcs,ui!! E se os dois se juntam..tou lixada!
                  Ui tas tramada... O meu fala fala fala fala e agora anda no "poquê?" "Poquê" por dia deve dizer uns mil porquês! E agora cala-se quando repondo "porque sim" mas acho que não vai durar muito!






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                    pra mim n era nada dificil..ja th a cor, o sotaque e a alegria e espontaneidade..so me falta mesmo o B.I hahahah
                    p.s: ah, e o samba tb hihihi!!!!
                    E o silicone, já tens?

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                      E o silicone, já tens?
                      Lá está ela a ler em atraso... Mais à frente vais ver que ela não tem silicone, tem uma bunda jeitosa e gosta de tudo ao natural! LOL






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        Ui tas tramada... O meu fala fala fala fala e agora anda no "poquê?" "Poquê" por dia deve dizer uns mil porquês! E agora cala-se quando repondo "porque sim" mas acho que não vai durar muito!
                        pois, essa fase é tããão chata!! Ainda ha duas semanas, eu o o pai estivemos a fazer o filme de qd chegar essa altura dos pq.,.ainda mais ele q ja é tãããão cusco, vai ser terrivel
                        Sócia nº 104 Mães OMS

                        [/url]
                        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                          E o silicone, já tens?
                          realmente, a Ana tem razão..estás em atraso menina
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                            realmente, a Ana tem razão..estás em atraso menina
                            esta pipoca fofurinha é sempre assim! LOL

                            hoje tou muito tornurenta...






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                              olha se fosse a solução! Cá pra mim qualquer dia somos brasileiros!! há uns rumores sobre isso... O facto de empresas brasileiras comprarem partes de empresas nacionais, o acordo ortográfico... Por mim era na boa! voos low cost pro Rio de Janeiro, silicone quase de borla e muito "saber viver"!!

                              Samba no pé minha genti!! LOL
                              Eu passo.

                              12345

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                Ui tas tramada... O meu fala fala fala fala e agora anda no "poquê?" "Poquê" por dia deve dizer uns mil porquês! E agora cala-se quando repondo "porque sim" mas acho que não vai durar muito!
                                Uiiiii os porquês! Eu evito dizer o "porque sim" mas às vezes tem de ser, depois de ter explicado e ele ainda pergunta o porquê da explicação LOL. E se um dia me pergunta uma coisa e no dia seguinte pergunta o mesmo, tenho de lhe explicar o porquê quase pelas mesmas palavras senão ele diz-me logo que ontem não expliquei assim

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X