Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Nao, nao ha pequeno almoço para ninguem...amuei!!
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • Olá!
      Evian não amues eu hoje ofereço uma açorda de camarão para o teu almoço





      O meu atelier.

      Comentar


      • Epaaaaaa pára tudo!!! Açorda de camarão é comigo
        Inté quemfim que tenho companhia!!!!
        Ja estás melhorzinha Lisa??
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • Agora sim... estive quase 3 semanas com uma tosse horrível, cheia de falta de ar... ao fim de 2 xaropes broncodilatadores e 2 antibióticos a coisa está bem melhor!
          Quase que não cozinhei durante este tempo... a vontade de comer desapareceu e já estou outra vez mais magrita (qualquer dia desapareço). Hoje fui finalmente para a cozinha e... fiz uma bela açorda de camarão!





          O meu atelier.

          Comentar


          • Ai que delicia..;sabes que aqui o pao é diferente..entao as açordas nao ficam com o mesmo sabor..;saem esquisitas, entao desisti de as fazer....tenho saudades...
            Hoje aqui esta ca um briol... -7 de máxima!!
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
              Ai que delicia..;sabes que aqui o pao é diferente..entao as açordas nao ficam com o mesmo sabor..;saem esquisitas, entao desisti de as fazer....tenho saudades...
              Hoje aqui esta ca um briol... -7 de máxima!!
              Então ias gostar da minha é mesmo com pão alentejano

              Se eu já estou congelada aqui.. ui com essa temperatura não me mexia lol





              O meu atelier.

              Comentar


              • Acabei de fazer rebuçado de alheira!!! só faltair ao forno...uma delicia!
                Ai Lisa nao me fales em pao alentejano...que saudades!! Mas agora ja descobri ca fermento de padeiro fresco e vai ser a proxima receita a experimentar na minha bimba!!
                Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                Comentar


                • Ó aqui



                  Ultima edição por evian; 01-12-2010, 21:09.
                  Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                  Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                  Comentar


                  • E acabei de actualizar o blog com umas receitinhas maravilhosas em versao bimby mas que tb se podem fazer sem ela obviamente!
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • Já vi o teu rebuçado de alheira... agora ao jantar fiz um guisado de farinheira hummm... com este tempo só apetece comidinha quentinha e gostosa....





                      O meu atelier.

                      Comentar


                      • Bom dia....acho que vou dormir outra vez...
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • Também já vi o rebuçado, tem óptimo aspecto! E também gostei do quindim, nunca fiz mas fiquei com vontade de experimentar, apesar de não morrer de amores por côco.

                          Comentar


                          • Olá meninas!

                            Olá Evian, obrigada pelas lindas fotos!
                            Olha o boss teve de gramar a situação, mas até foi compreensível, parece que ele se está a desenrascar com a mulher dele, que tem a loja de roupa mesmo ao lado do stand!

                            Olá Lisa, ainda bem que estás melhor!

                            Eu cá continuo a descansar, e a dormir até tarde, enquanto posso! ehehhe
                            O Rodrigo mexe-se de tal maneira que nem me deixa descansar, e agora para ajudar a vizinha tinha um cano roto da banheira e infiltrou-se água na parede do meu corredor, a sorte é que reparei a tempo, as manchas são pequenas, o furo já foi resolvido, mas agora têm de fazer um buraco na minha parede para ajudar a secar a infiltração, e já sei que pó, lixo, obras, vão ser um pouco complicadas, mas paciência, antes resolver agora, do que com um bebé de dias ou meses!

                            Bem, vou aquecer uma sopinha de ervilhas que fiz na 3ª, e fazer mais qualquer coisa...

                            Beijocas e até logo!

                            Obrigada Presidenta, por manteres este cantinho "vivo", e o nosso blog também!
                            Uma beijoca especial à minha Madrinha, e espero que estejas bem, com os teus M.'s!


                            Sou Madrinha da PipocaeCompanhia, e ela é a minha Madrinha Linda!

                            A caminho das 600 receitas! - MANJAR das DEUSAS

                            Comentar


                            • Fiquem descansadas fofas que é isso mesmo...entre todas nao deixamos isto morrer.
                              Eu até posso andar volta e meia desaparecida mas se vejo que a patroa nao pode ou tu eu venho ca socorrer isto!! A lisinha tem os seus horarios de trabalho e assim eu as outras meninas vimos ca por isto a mexer!!
                              Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                              Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                              Comentar


                              • Eu sempre que possa vou andar por aqui...
                                Su aproveita bem para descansares agora que depois é mais dificil





                                O meu atelier.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X