Inserido Inicialmente por anareis
Ver Mensagem
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca
Collapse
X
-
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagemajudem-me a clarificar os pensamentos:
adiavam por 9 meses a enorme vontade de engravidar para comprarem a vossa casa de sonho? aquela casa em que se imaginam a viver toda vida?
Bom dia moçoilas lindas!
Hoje é mais um dia de limpezas e arrumações (e pelo meio a curar algo entre uma constipação/reacção alérgica...ainda não percebi e os médicos também não lol)
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver MensagemTenho sono!
Quanto mais durmo mais quero dormir
Deitei me cedo (eram 22h00) dormi bem e acordei as 07h20. Tenho estado toda a manhã a bocejar, isto não é normal!
Será que fui picada pela mosca do sono?
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagemajudem-me a clarificar os pensamentos:
adiavam por 9 meses a enorme vontade de engravidar para comprarem a vossa casa de sonho? aquela casa em que se imaginam a viver toda vida?
Bom dia a todas!
Comentar
-
pelo namorido a questão nem se coloca, adia-se a pronto. claro que penso na qualidade de vida, que naquele apartamento será bem melhor e que a chegada de um bebe ali teriamos mais condições extra, mais espaço, ... Fico assim porque esperei já tanto para tentar engravidar agora, teria de esperar um pouco mais... Isto parece capricho, coisa de miuda mas sou assim e não há nada a fazer! LOL também não sei se estou gravida agora e se estiver esta hipotese deixa de ser válida...
Mas estou a ponderar... é realmente a casa que desejamos com tudo o que desejamos...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagempelo namorido a questão nem se coloca, adia-se a pronto. claro que penso na qualidade de vida, que naquele apartamento será bem melhor e que a chegada de um bebe ali teriamos mais condições extra, mais espaço, ... Fico assim porque esperei já tanto para tentar engravidar agora, teria de esperar um pouco mais... Isto parece capricho, coisa de miuda mas sou assim e não há nada a fazer! LOL também não sei se estou gravida agora e se estiver esta hipotese deixa de ser válida...
Mas estou a ponderar... é realmente a casa que desejamos com tudo o que desejamos...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver MensagemNão adies, nada. O que tiver que ser, será. Não estás a morar debaixo da ponte, por isso no apartamento ou na casa nova, o bebé terá sempre o espaço dele.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagempois o problema é que eu vou ficar sem a caa que estou agora devido a problemas com a minha senhoria. ou arrisco agora e compro uma casa ou alugo outra o que está dificil de manter as condições e o preço que tenho nesta...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagempois o problema é que eu vou ficar sem a caa que estou agora devido a problemas com a minha senhoria. ou arrisco agora e compro uma casa ou alugo outra o que está dificil de manter as condições e o preço que tenho nesta...
Comentar
-
Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagempode ser q nem seja necessário adiar tanto tempo o novo rebento, uma questão de meses, que passa num instante!!
desta forma, esses meses de espera são o ideal para assegurar que nada corre mal e que podemos avançar...
Mio, Dy e Mãe Pipoca, dão-se (deram-se visto que a Mãe pipoca já voltou à pilula) com a "preocupação" de terem relações sem estarem a tomar a pilula? Não queria voltar a tomar, sinto-me tão bem sem ela...
Comentar
-
E a casa maravilhosa da piscina???? Foram ver??Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia
Comentar
-
Inserido Inicialmente por evian Ver MensagemE a casa maravilhosa da piscina???? Foram ver??
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagemé dessa que estamos a falar... a outra que era para arrendar (que era igual à que vimos da outra vez) já estava arrendada... Temos a hipotese de comprar a que vimos inicialmente. o senhor está atrapalhado e está disposto a renegociar o valor... mas a condição é adiar a gravidez...Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia
Comentar
-
Inserido Inicialmente por evian Ver MensagemEpah entao adia mulher!!! sao só uns meses!!
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar