Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
    ms sabes, se tiveres tempo e algum dinheirito, acho q farias bem em gastar em algo pra ti...faz bem à alma, dps q tiveres roupa nova q te favoreça..uma mulher sente-se outra!
    Eu agora não quero comprar muito (e nem posso) porque já me inscrevi e vou iniciar a piscina para a semana e espero poder depois comprar coisinhas novas tendo em conta as minhas novas (e esperadas!) medidas
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
      Posso fugir ao assunto? LOL
      Vocês de vez em quando não se fartam das vossas coisas? Eu ando numa fase em que me apetecia mandar todo o meu guarda-roupa fora, que diga-se de passagem não é nada extenso, e comprar tudo novo!
      Sou uma mulher atípica que detesta andar enfiada em centros comerciais às compras, no entando só me apetecia agarrar num cartão de crédito, enfiar-me em lojas o dia inteiro e comprar tudo novinho em folha!

      Eu tenho uma grande pancada, eu sei!
      ainda não vai há mt tempo q eu disse ao marido q se me saísse agora um direirito no loto, eu nem escolhia...ia tudo fora!
      abria um saco daqueles pretos do lixo, disse-lhe eu

      e olha q eu tb não sou nada dessas mulheres de andar sp a experimentar e a ver o q pode comprar...pq é q achas q ainda não comprei roupa p o baptizado????
      agora já decidi q amanhã, trago umas sapatilhas q é p andar mt na hora de almoço...pq agora tem mm q ser

      e não...não tens uma panca tens é outros interesses e prioridades o q é bom

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
        Eu agora não quero comprar muito (e nem posso) porque já me inscrevi e vou iniciar a piscina para a semana e espero poder depois comprar coisinhas novas tendo em conta as minhas novas (e esperadas!) medidas
        tb tou nessa..n quero comprar agr pq estouc esperança de diminuir uns qt centrimetros e consequentemente, o nº de roupa, portanto, n quero comprar agr para daqui a uns meses voltar a comprar!!REsultado, estou c as calças mais larguitas e gastas loool...tou a ficar uma sovina ,isso sim!
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
          ainda não vai há mt tempo q eu disse ao marido q se me saísse agora um direirito no loto, eu nem escolhia...ia tudo fora!
          abria um saco daqueles pretos do lixo, disse-lhe eu
          e olha q eu tb não sou nada dessas mulheres de andar sp a experimentar e a ver o q pode comprar...pq é q achas q ainda não comprei roupa p o baptizado????
          agora já decidi q amanhã, trago umas sapatilhas q é p andar mt na hora de almoço...pq agora tem mm q ser

          e não...não tens uma panca tens é outros interesses e prioridades o q é bom
          Chama a stacy e o clinton do "what not to wear" :P




          Realizando os meus sonhos...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
            ainda não vai há mt tempo q eu disse ao marido q se me saísse agora um direirito no loto, eu nem escolhia...ia tudo fora!
            abria um saco daqueles pretos do lixo, disse-lhe eu
            Eu aproveitei para fazer isso quando fiz a mudança da casa dos meus pais para a do Namorado. Aquelas coisinhas que "oh, deixa guardar, pode ser que ainda torne a usar e é pena..." foram todas em sacos pretos para o lixo ou para a associação lá da terra (as mais aproveitáveis)!
            Receitas da Lótus

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
              Chama a stacy e o clinton do "what not to wear" :P
              oh querida, manda-os vir!
              se eles vierem eu abro-lhes a porta eu duvido é q eles saibam onde é a minha aldeola, lololol

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                Eu aproveitei para fazer isso quando fiz a mudança da casa dos meus pais para a do Namorado. Aquelas coisinhas que "oh, deixa guardar, pode ser que ainda torne a usar e é pena..." foram todas em sacos pretos para o lixo ou para a associação lá da terra (as mais aproveitáveis)!
                eu faço isso na mudança de estação... se há coisas que não usei o verão inteiro, é porque não vou voltar a usar desta forma vai pra dar...






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • volta e meia eu faço isso..ainda esta semana, pus mta coisa fora, n so roupa mas coisinhas q vão ficando pela casa..mas ha roupas das quais n consigo mm me desfazer...
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                    volta e meia eu faço isso..ainda esta semana, pus mta coisa fora, n so roupa mas coisinhas q vão ficando pela casa..mas ha roupas das quais n consigo mm me desfazer...
                    eu não era assim e não sei porquê agora tou a ficar cada x mais assim é a PDI...só pode

                    pah, até nem uso aquilo, mas...tá novo, eu sentia-me tb bem com aquilo, etc
                    e é isto, brrrr

                    mas eu não gosto nada de tar a ficar assim; eu acredito q devemos "arrumar a nossa vida"

                    Comentar


                    • Vocês já foram ao Outlet de Vila do Conde? Eu e o Namorado andamos desde o início do ano a fazer um mealheiro para irmos lá um dia nas férias do Natal "estourar" Aquilo vale mesmo a pena? Quando fomos a Espanha passámos num em Tui que dizem ser também muito bom...
                      Receitas da Lótus

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                        Vocês já foram ao Outlet de Vila do Conde? Eu e o Namorado andamos desde o início do ano a fazer um mealheiro para irmos lá um dia nas férias do Natal "estourar" Aquilo vale mesmo a pena? Quando fomos a Espanha passámos num em Tui que dizem ser também muito bom...
                        Tas a falar do de modivas?
                        Foi onde eu comprei as minhas shape-ups

                        A minha mana vai lá muitas vezes e arranja coisas que compensam. Então se fores ao el corte ingles com muita paciencia e tempo (é que aquilo parece uma feira) arranjas coisas porreiras e baratas (já la comprei uma vez lingerie para surpreender o marido, hehehehehhe, ele gostou)

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                          eu não era assim e não sei porquê agora tou a ficar cada x mais assim é a PDI...só pode

                          pah, até nem uso aquilo, mas...tá novo, eu sentia-me tb bem com aquilo, etc
                          e é isto, brrrr

                          mas eu não gosto nada de tar a ficar assim; eu acredito q devemos "arrumar a nossa vida"
                          eu tb penso asism, ms ha roupas q têm significado para mim e q demoro mt tempo a desfazer-me delas...fora isso, se n me serve ou se ja n visto ha um ano, é pq ja n preciso, th de me desfazer...gosto de ter espaço lol

                          Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                          Vocês já foram ao Outlet de Vila do Conde? Eu e o Namorado andamos desde o início do ano a fazer um mealheiro para irmos lá um dia nas férias do Natal "estourar" Aquilo vale mesmo a pena? Quando fomos a Espanha passámos num em Tui que dizem ser também muito bom...
                          nunca fui..acho q a mgtbgm ja esteve la
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • Olá meninas!

                            Alguma de vcs tem ou conhece a panela new cook?... acham que vale a pena o investimento? preciso de opiniões pq estou a precisar de comprar uma "ajudante" de cozinha, a bimby é mto cara para mim e de resto não conheco muito mais. A minha cunhada recebeu a new cook mas n temos ainda ng que tenha uma.. Podem me ajudar? gracias!

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por mgtbgm Ver Mensagem
                              Tas a falar do de modivas?
                              Foi onde eu comprei as minhas shape-ups

                              A minha mana vai lá muitas vezes e arranja coisas que compensam. Então se fores ao el corte ingles com muita paciencia e tempo (é que aquilo parece uma feira) arranjas coisas porreiras e baratas (já la comprei uma vez lingerie para surpreender o marido, hehehehehhe, ele gostou)
                              lol..acabei de falar em ti...
                              tem el corte inglés no modivas??
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por fingers Ver Mensagem
                                Olá meninas!

                                Alguma de vcs tem ou conhece a panela new cook?... acham que vale a pena o investimento? preciso de opiniões pq estou a precisar de comprar uma "ajudante" de cozinha, a bimby é mto cara para mim e de resto não conheco muito mais. A minha cunhada recebeu a new cook mas n temos ainda ng que tenha uma.. Podem me ajudar? gracias!
                                daqui, sou a unica q tem uma newcook, mas ha meninas q têm a fusioncook e pelo q ja me disseram, sao irmãs quase gemeas.. e sim, compensa! A minha mae ofereceu-ma ano passdo nos meus anos e pouco uso fiz dela, ate q descobri ha dias, aqui mm no topico, q é uma grande valia na cozinha!! E cm estou a pensar adquirir a vimvy , acho q ambas aliadas vao ajudar-me imenso
                                Sócia nº 104 Mães OMS

                                [/url]
                                Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X