estamos quase a chegar às 3mil paginas txiiii
Comunicação
Collapse
No announcement yet.
slot_topleaderboard_post
Collapse
Tópico do Almoço/Jantar da Pipoca
Collapse
X
-
-
Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagemestamos quase a chegar às 3mil paginas txiiii
Comentar
-
Inserido Inicialmente por miosotis Ver MensagemVocês estão! Para mim ainda vai nas 743. :P
Comentar
-
Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagemcomo é possível? LOL..aqui ja vai nas 971
Comentar
-
Inserido Inicialmente por miosotis Ver MensagemO nº de posts por página é configurável no perfil. Eu prefiro ter mais posts por página, e assim diminuo o nº total de páginas.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por anareis Ver MensagemUm aparte, Mio tinhas razão em relação ao "Olhos de Cão Azul"... Desisti... Vou começar agora o Cem Anos de Solidão!
Entretanto já li a trilogia do Calvino de que se falou no outro tópico. Gostei de todos mas o Barão Trepador é realmente muito bonito.
Comentar
-
Inserido Inicialmente por miosotis Ver MensagemPois, também não gostei muito. Se tivesse sido o 1º livro que lesse dele acho qeu já nem pegava em mais nehum... O Cem anos adorei. É dos meus preferidos.
Entretanto já li a trilogia do Calvino de que se falou no outro tópico. Gostei de todos mas o Barão Trepador é realmente muito bonito.
Comentar
-
Estou com uma dor de cabeça que nem vejo nada!Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas
Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia
Comentar
-
Inserido Inicialmente por evian Ver MensagemEstou com uma dor de cabeça que nem vejo nada!
Comentar
-
Inserido Inicialmente por evian Ver MensagemEstou com uma dor de cabeça que nem vejo nada!
Comentar
-
Meninas, opiniões aceitam-se...
Comentar
-
-
Meninas, hoje deu-me um desejo de mousse de chocolate! NÃO, não estou grávida! LOL
Será que chegando a casa por volta das 19h30, dá tempo para fazer uma instantânea à maneira dela ficar boa para se comer à sobremesa?
Comentar
-
Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver MensagemMeninas, hoje deu-me um desejo de mousse de chocolate! NÃO, não estou grávida! LOL
Será que chegando a casa por volta das 19h30, dá tempo para fazer uma instantânea à maneira dela ficar boa para se comer à sobremesa?
Pronto, ja alterei a visualizçao de paginas e..ainda tou na 991 hahah!!
Comentar
slot_bottomleaderboard_post
Collapse
Comentar